Domingo, 09:00
Acordei e vi que estava no meu quarto. Peguei meu celular para ver a hora, vi que tinha uma mensagem de Alfonso da noite passada, avisando que chegou e me agradecendo mais uma vez pela noite. Levantei para fazer minhas necessidades matinais e quando me olho no espelho..
Anahí: Meu Deus
Resolvi tomar um banho quente e demorado pra ver se dava jeito naquele meu rosto inchado e vermelho. O dia estava mais friozinho, o inverno já estava chegando. Coloquei uma leggin cinza e um moleton preto de manga comprida que tinha um desenho do mikey.
Chegando na sala vejo Liam deitado no sofá vendo televisão, ele nunca ia embora sem falar comigo.
Anahí: Bom dia - forcei um sorriso. Ele imediatamente se sentou e eu sentei ao seu lado.
Liam: Bom dia, e ai? Ta melhor? - ele perguntou me abraçando de lado e beijando meu cabelo.
Anahí: Uhum. Eu.. pensei em umas coisas enquanto tomava banho.
Liam: O que?
Anahí: Isso que supostamente eu sinto pelo Alfonso, pode ser apenas um tesão. Porque, depois de Ricardo, eu nunca fiquei com ninguém.. e Alfonso tem quase minha idade, gosta das mesmas coisas que eu.. é bonito.. nossa , demais. E.. pode ser que seja só carência entende?
Liam: Sim sim, eu entendo. Mas se não for?
Pensei um pouco.
E se não for só isso?Anahí: Eu também nem sei quais as intenções de Alfonso comigo - disse me levantando - ele pode só querer.. né? - falei nervosa. Eu sabia que Alfonso não era desse tipo, eu sentia.
Liam: Ele não me parece desse tipo
Anahí: Eu não sei.. conheci ele essa semana - ri um pouco.
Liam: Porque você não tenta descobrir as duas coisas? - ele se levanta.
Anahí: E se eu estiver errada? E se ele.. gostar de mim..?
Liam: Você gosta de estar com ele?
Anahí: Gosto... muito.
Liam: Então se as coisas forem como eu to pensando.. a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesma. Só você pode decidir o que quer.
Anahí: Não quero acabar magoando ele.
Liam: Então você tem que fazer algo que não o magoe e nem magoe a sí mesma.
Fomos tomar café. Depois fomos pro sofá para ver televisão. Eu deitada em um e ele no outro.
Anahí: Aaaai porque domingo tem que ser tão chato?
Liam: Vamos beber?
Me coloquei sentada.
Anahí: Partiu? - disse sorrindo.
Liam: Vamos fazer um típico programinha nosso? Beber e jogar video game.
Anahí: Ahh não - me joguei no sofá de novo - Você me rouba - disse com a cara enterrada na almofada.
Liam Cartas?
Anahí: Precisamos de mais gente.
Liam: Hmm.. que tal chamarmos Angel e Alfonso?
Levantei a cabeça olhando pra ele.
Liam: Amanhã nossa semana começa.. pra nos distraírmos um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Se Eu Te Perdoasse?
FanfictionHá uma ponte que vai da infância a juventude, cada um cruza o melhor que pode.