LÁGRIMAS - CAP 42

1.3K 66 2
                                    

Entrei no carro batendo tudo, eu estava com raiva.. raiva não, ódio!

Dei partida e liguei o som na rádio.. ah pronto, música de amor... (Marianas Trench - Good To You)

Eu sei, não estou preparado; O perdão nunca está lá quando você precisa..

Apoiei o cotovelo na janela e levei a mão à boca.. chorei. Pela primeira vez, por uma mulher.. por um amor.

E eu quero que você saiba. Eu vou segurar você acima de todos.. E eu quero que você saiba. Eu penso que você seria boa pra mim.. E eu seria bom pra você. Eu seria...

***

Continuei um tempo na praia, absorvendo tudo que havia acontecido. Eu não queria ir pra casa, eu queria sumir.

Joguei meu orgulho pra casa do caralho e resolvi ir até a única pessoa que eu podia contar. Ia deixar Ricardo esperando, desliguei o celular e dei partida indo até Liam. Eu precisava dele.

Estacionei em frente ao seu apartamento e subi. Cheguei no andar dele e apertei a campainha.

Audrey: Ah.. Oi

Olhei pra ela e abracei meu próprio corpo desabando em lágrimas.

Audrey: Anahí.. o que houve? Ai meu Deus. AMOR - ela gritou. - LIAAAM

E me pegou me colocando pra dentro.

Liam: O que.. ANY! O que foi?

Audrey: Ela chegou assim.. não sei..

E ele me abraçou.

***

Cheguei no apartamento tacando a chave em qualquer lugar, tomei um banho e convidei Pitter pra se deitar comigo na cama.

A ideia era deitar e apagar pra esquecer tudo. Mas não foi bem assim.

Ela está com ele agora.. ele está tocando nela..

Apertei os olhos com força pra tentar apagar aquela imagem que eu tinha criado em minha mente.

Levantei e cacei um remédio pra dor de cabeça, fui até a cozinha e vi que tinha deixado o celular na bancada. Peguei um copo d'água e coloquei em uma foto dela sorrindo que ela tirou na cachoeira. Ela estava com o cabelo nos dois lados do ombro, um sorriso amplo e maravilhoso, os olhos.. ahh, os olhos, brilhando com a luz do sol.

Caralho garota.

***

Liam: Ta mais calma?

Assenti. E ele pegou o copo de minha mão dando a Audrey que estava sentada no braço do sofá.

Audrey: Vou deixar vocês a sós - ela saiu indo pro quarto.

Liam: O que houve?

Anahí: Não aguento mais Liam. É muita pressão.. e ele não me entende.. eu só queria que ele entendesse

Liam: Hmm.. Alfonso? -assenti.- Fiquei sabendo que ele já sabe sobre..

Anahí: Eu tenho motivos pra tudo isso.

Liam: Tem?

Anahí: Acho que nunca te falei sobre o Ricardo pagar a faculdade da minha irmã..

Ele arregalou os olhos.

Liam: Porque nunca me falou sobre isso? Não achei que havia segredos entre a gente.

Encolhi os ombros.

Liam: Ta, mas a faculdade já acabou?

Anahí: Pelas minhas contas, é o último ano.

Liam: Ótimo! Ai você pode se livrar disso tudo, né?

Não era simples assim. Tinha o emprego dele e agora o de Alfonso também. Eu fazia tudo pra proteger os outros. E ninguém me entendia..

Anahí: Não é bem assim

Liam: Não vale a pena largar isso tudo e se aventurar em um novo amor?

Anahí: Alfonso me odeia..

Liam: O contrário..

Anahí: Senti sua falta - sorri um pouco.

Liam: Não pareceu.. ficou a dias sem falar comigo - ele disse encostando as costas no sofá.

Anahí: Para - disse o abraçando.- Você me acalma demais. Eu te amo.

Liam: Eu também chata - ele disse retribuíndo o abraço. - Eu quero que seja feliz Any.. a vida ainda não acabou.

Anahí: Quero ver meus pais Liam.. Lola..

Liam: Você ta vendo como a vida ainda não acabou? Você é nova, linda, e ta apaixonada por um cara que está mudando tudo em sua vida.. se entregue a ele Any. Tenho certeza que não vai se decepcionar.

Neguei. Secando as lágrimas.

Anahí: Eu tenho que ir. Ricardo deve estar uma fera. Eu desliguei o celular, falei que ia chegar a mais de uma hora

Liam: Onde estava?

Anahí: Na praia.

Liam: Essa hora da madrugada sozinha?

Anahí: Alfonso .. ele apareceu do nada Liam.. por incrível que pareça.. até Deus coloca ele no meu caminho

Liam: E ai?

Anahí: A gente.. hmm..

Liam: Na praia? - assenti. - Vou passar essa ideia a Audrey. - ri um pouco- Mas você não acabou de dizer que ele te odiava..

Contei a ele sobre o telefonema de Ricardo e as palavras de Alfonso. Fiquei mais um tempinho com Liam, depois decidi ir embora. Já era muito tarde. Liam me levou até meu carro.

Liam: Não quer mesmo ficar?

Anahí: Não, além do mais você e Audrey precisam de privacidade..

Liam: Nada a ver Any

Anahí: É sério, preciso ir - o abracei. - Amanhã a gente se fala.

Liam: Avisa quando chegar.

Assenti e entrei no carro.

E Se Eu Te Perdoasse?Onde histórias criam vida. Descubra agora