Capítulo 22

177 27 0
                                    

Depois de termos arrumado as coisas todas nas nossas malas e guarda roupas, o Bruno perguntou se eu queria descer com ele pra me encontrar com os outros. Mas eu neguei, estava mesmo cansada, e se a nossa viagem pelos centros mais visitados do Havaí começaria realmente amanhã, eu precisava recarregar as minhas forças.

Não tinha ninguém na suíte além de mim, então eu aproveitei o máximo que eu podia.

Acendi algumas velas aromáticas no banheiro que estavam lá por sinal, finalmente entendi como o sistema de som funcionava e conectei o meu celular (que eu deixei aqui no quarto o tempo todo que eu estava fora com o Bruno) com os autofalantes do banheiro, porque aparentemente estavam distribuídos por toda a suíte.

Entrei na banheira de hidromassagem e relaxei. O aroma agradável das velas, misturado com a temperatura normal da banheira e com a música slow que eu coloquei e fiquei assim por uns tantos minutos, nada podia estragar aquilo.

Pelo menos foi o que eu pensei.

Do nada, as portas do banheiro que eu lembrei que não tinha trancado foram abertas e o primeiro movimento foi me cobrir com os braços.

— Theo! - o Chace gritou quando correu na minha direção e me abraçou, bom abraçou metade do meu corpo.

Meu Deus eu estava nua.

Eu comecei a ficar muito envergonhada sem entender absolutamente nada quando ele afastou de mim e olhou com preocupação pra mim.

— Você tá bem? - esse se afastou um pouco de mim, mas não me largou.

— Sim, porquê que eu não estaria?

— Eu estava aqui no quarto a manhã inteira, a espera que você acordasse, mas o Dame me mandou uma mensagem pedindo pra eu descer pra ver alguma coisa e eu desci, mas foi bem rápido, e quando voltei você já não estava aqui, e você deixou o celular, e eu fiquei a espera esse tempo todo. — Fiquei preocupado, achei que você estivesse andando por aí sozinha, nessa cidade desconhecida.

— Mas eu não estava sozinha, estava com o Bruno, ele também desapareceu durante um bom tempo. - Afirmei e ele fez uma careta.

— Sabe, eu não dou tanta importância assim no seu amigo Theo. - Ele falou de maneira muito suave, foi até estranho. — A existência dele é bem indiferente pra mim, então nem tinha como eu notar que ele não estava aqui.

Eu revirei os olhos e ele simplesmente ficou lá, a olhar pra mim sem falar mais nada, ele estava sentado nas bordas da banheira de hidromassagem, estava descalço, o cabelo ele mandou pra trás, e estava com o famoso calção havaiano e uma t-shirt normal, ele simplesmente olhava pra mim sem nenhuma explicação.

Será que ele até agora não notou que eu estava nua.

— Chace? - chamei timidamente.

— Sim?

— Eu não sei se você notou, mas...eu...eu estava... - não terminei de falar porque ele finalmente se tocou.

— Desculpa! Eu estava todo atrapalhado... E preocupado... você não estava aqui...e quando entrei ouvi músicas a saírem nessa direção... então...eu... desculpa Theo! - ele saiu e na mesma rapidez que entrou, saiu.

2 horas depois.

— E um cara simplesmente pediu o meu número, assim, sem mais nem menos. - A Monic gargalhou.

— Eu acho que a única que vê vantagens nisso tudo é a Theo, afinal ela está solteira. - A Weza piscou pra mim

— Não acho, ela dorme com o Chace e o Bruno, e eles são dois gatos de morrer, só com isso eu já sobreviveria. - A Sasha piscou pra mim.

— Bom, parece que eu vou fazer muitas queixas hoje. - Dei a almofada na cara da Sasha.

— E como tem sido mesmo? Tipo, nós já sabemos que o Chace é quente, mas e o Bruno? - a Melissa perguntou com muitas expectativas.

—O quê? Ham? - perguntei.

— Nós podemos mesmo fazer esse tipo de comparação? - A Monic perguntou e se aconchegou melhor na cama.

— Chace e Bruno? - a Weza perguntou expectante.

— Nós conhecemos o Chace, mas não o Bruno, e sinceramente, vamos admitir que a Theo é uma sortuda. - Ela acrescentou.

— De onde é que vocês tiraram tanta bobagem assim? - perguntei e todas olharam pra mim como a "falsa santa."

— Se você ficasse bêbada aqui e voltasse pro quarto, e digamos que sem querer tivesse uma noite intensa e inesquecível com um dos dois, quando acordasse com qual dois você torceria que fosse? - A Melissa perguntou e eu fiquei com a garganta seca.

Segundos se passaram e eu não respondi.

— Não deve ser uma resposta tão difícil assim. - A Monic resmungou.

— Vocês me fizeram uma pergunta absurda, como acham que eu vou responder?

— A gente só quer saber qual dos dois, quando entramos aqui o Bruno estava sem camisa na cozinha e o Chace na varanda, e ventania que fazia só melhorou muito em tudo. - Eu olhei pra Sasha cética.

As minhas amigas achavam o meu ex namorado tão atraente assim? E o Bruno também? Elas têm namorado.

— Ah vamos parar com esse assunto, estão deixando a Theo desconfortável. - A Weza me salvou.

— Graças aos céus né amiga. - Ela sorriu e levantou da cama.

— Até porque nós sabemos que ela provavelmente ficaria com o Bruno. - Ela falou e correu pra fora do quarto. Não me deu nem tempo de atacar.

— Sim, eu também acho. - A Sasha falou e fez o mesmo caminho.

As outras concordaram também e saíram do meu quarto.

Depois do incidente com o Chace no Banheiro, o grupo todo veio aqui, mas vieram de fininho. Não sei porque, mas também a suíte é bem grande, então era como se estivéssemos em casa a conviver. Os rapazes estavam lá na sala com o Bruno e o Chace e as meninas que a pouco estavam aqui comigo, já se encontram com os seus cônjuges novamente.

Isso ainda me dá a sensação de vela, não acho muito certo os casais estarem todos num clima e eu estar lá sem fazer nada, eu trouxe o Bruno, mas sabia que a sensação não ia passar tão fácil e pra piorar o Chace estava aqui também. E normalmente quando estamos reunidos lembramos de aventuras passadas, aventuras em que eu e o Chace participamos quando ainda éramos um casal. E já não somos.

Dei mais uma olhada no quarto depois de organizar a bagunça que as meninas fizeram aqui, eu sei que o serviço de quartos vem aqui todos os dias, mas seria um grande desleixo meu deixar isso assim.

Quando saí do quarto o que eu temia estava acontecendo, estavam na varanda olhando o pôr do sol, todos juntinhos e conversando, mas cada rapaz com a sua garota, e eu já estava me sentindo excluída daquele clima.

Será que se eu ficar no quarto eles vão se importar tanto assim?

— É lindo né?

— Ham? - eu me virei e vi o Bruno a vir do banheiro.

— Da varanda da minha casa também dá pra ver o pôr do sol assim, mas é completamente diferente quando estamos acompanhados. - Ele falou e entrelaçou as nossas mãos.

— Normalmente sou eu quem admira o céu, tá tirando o meu papel.

— Vamos? – perguntou rindo.

— Sim. - E fomos também até a varanda.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora