Capítulo 17

240 40 2
                                    

Ele olhou fixamente pra mim por quase três minutos em silêncio, com a mão no queixo, o braço apoiado na mesa. Aquele movimento era intrigante e sexy, eu gostei de ver, gostei demais.

Foco Theo.

— Tudo bem. - falou por fim com um sorriso largo no rosto.

—Tudo bem?

— Sim, tudo bem, quando você estiver pronta pra viajar é só me avisar.

Eu olhei petrificada pra ele, eu achei que eu era louca por fazer essa proposta a um estranho, mas aparentemente ele é mais louco do que eu.

— Você não quer me fazer perguntas? - perguntei ainda espantada.

— Não. - Ele riu.

Ele estava claramente se divertindo com a minha confusão.

— Eu, uma estranha que você conheceu a algumas semanas atrás, acabei de pedir pra você viajar comigo por um mês, e você simplesmente vai aceitar? Sem fazer perguntas. Você não é louco nem nada?

— Se eu sou o louco aqui por aceitar, então oque isso faz de você? - Ele riu.

— Touché. - Eu ri também.

— Se você chegou ao ponto de pedir a mim, uma pessoa que você realmente não conhece, é porque você realmente precisa da minha ajuda, não tenho necessidade de fazer perguntas. - explicou e eu arqueei uma sobrancelha em descrença.

— Bom, talvez algumas explicações sobre a viagem.

— É uma viagem de amigos, casais. Era suposto eu ir com o Chace, mas... bom você sabe que já não estamos juntos. — E eu na verdade não quero ir , mas já marcamos a muito tempo, e eu não posso dar as costas simplesmente agora.

— Tudo bem, eu já disse. Eu vou com você sem problemas.

— Muito obrigada. Obrigada mesmo.

— Quantos rapazes são? - perguntou

— Contigo cinco.

— Tem a certeza?

— Certeza do que?

— Que são apenas quatro, ninguém mais vai?

— Não que eu saiba.

— E qual é o destino?

— Praia.

— Claro.

— É uma viagem de amigos, que por sinal boa parte deles é um casal, então você pode imaginar a vela que vou segurar.

— Que vamos segurar, correção.

Ele falou e eu ri.

Bom, parece que o mês que vem vai ser interessante mesmo, como é que será que os meninos vão reagir quando a Weza disser?

....

Duas semanas depois.

— Foi muito difícil sair de casa? - o Bruno perguntou.

— Um pouco, a Lia deu um monte de trabalho, com o Chris foi mais leve. - falei quando olhei pra ele, ele estava quem um morador do Havaí. Estava todo exótico com óculos escuros, um calção de praia e a típica camisa entre aberta havaiana com desenhos de palmeiras, eu dei mais uma olhada e ri.

— O que é? - ele perguntou e riu também.

— Você está todo havaiano.

— Olha quem fala. - falou e apontou com a cabeça pra mim.

Eu estava muito casual, com um vestido vermelho de flores acima dos joelhos e o meu chapéu de praia, claro sem esquecer os óculos de sol. Não tem como não vestir assim, afinal vamos ao Havaí.

— Touché, Bruno. - falei e fomos todo o caminho até ao aeroporto conversando sobre temas aleatórios.

Quando chegamos não foi difícil avistar todos, já que estavam todos com looks de praia, mas as pessoas ao redor nem pareciam se importar também, afinal aquilo era um aeroporto.

— Graças a Deus, eu estava prestes a ir buscar a minha vassoura pra ir arrancar você de casa Theo. - A Melissa falou quando me abraçou.

— Pelo menos, ela conseguiu admitir que é bruxa. – O Kevin falou rindo e a Melissa bateu nele.

— Tivemos alguns transtornos com o trânsito, e também atrasamos por causa da Lia, vocês já a conhecem.

— E o Bonitão aí? - o Gray, o Kevin e o Ryan andaram em direção ao Bruno e alternando de abraços e apertos de mão o cumprimentaram. E depois sem nenhuma educação o Ryan me colocou pro alto.

— Me põe no chão imbecil. - Ele me colocou no chão e o Gray me abraçou.

Quando achei que o Kevin seria mais educado que os outros, o destino me mostrou que não era o meu dia de estar certa.

As meninas foram todas educadas e simpáticas com o Bruno, os rapazes até fizeram piadas e deixaram o clima bem mais confortável.

— Tranquilo cara. - O Dame e a Weza apareceram depois, e também cumprimentaram o Bruno, os olhos da Weza brilharam quando conheceu o Bruno, e riu de canto pra mim, o Dame foi muito caloroso e amistoso, não digo o contrário dos outros meninos.

— O Chace sabe que você está levando outra pessoa? - A Melissa perguntou quando as meninas me puxaram do lado dos rapazes e deixaram o Bruno e os meninos em um bate-boca.

— Não precisa saber, e mesmo que soubesse não teria muita diferença. - falei e dei de ombros.

— O que que falta pra sairmos daqui meu Deus do céu? - a Sasha reclamou dramaticamente.

— Falta só uma pessoa. - O Damon falou distraído quando tirou o celular do bolso.

— Uma pessoa? Mas já estão todos aqui. - Eu contei com os olhos pra confirmar e sim, estavam todos aqui. Olhei pra Weza e ela parecia tão confusa quanto eu, bem como todos.

— Dame nós estamos compl... - Não terminei de falar quando vi o Chace andando nas nossas direções, arrastando uma mala preta, ele estava com uma camisa branca de mangas enrolada até ao antebraço e um calção de praia também, o cabelo um pouco maior que dá última vez que o vi, estava com os óculos escuros na cabeça, estava sorrindo enquanto caminhava, olhou pra mim e sorriu ainda mais, mas quando olhou através de mim, mais especificamente atrás, o olhar dele mudou, mas ele soube fingir bem.

— Aí vem bomba. - Ouvi a Monic suspirar.

— Cara! - O Dame foi o primeiro a saudar o Chace e depois os meninos.

Quando as meninas terminaram, o Chace olhou pra mim e eu desviei o olhar, ele andou em direção ao Bruno, e mesmo estando em um aeroporto com um monte de gente e muito barulho, eu senti como se aquilo tudo tivesse ficado em silêncio.

— Estamos a nos ver de novo. - O Chace estendeu a mão em cumprimento.

— Aparentemente. - O Bruno respondeu ao cumprimento.

— Se você fizer alguma coisa, eu juro que parto ao meio. - Ele falou e soltou a mão do Bruno deixando o clima meio pesado.

O Bruno sorriu presunçosamente.

— Veremos.

Ficamos em silêncio por um tempo, até que uma voz ecoou dos altifalantes, avisando que era a hora de embarcar.

— Estava quase ficando sem vontade de ir. - A Melissa falou e nós rimos.

— Você estava mais ansiosa por essa viagem do que a Weza, e olha que a Weza é louca. - O Ryan falou e o Dame deu um beliscão na orelha dele e nós rimos, quando andávamos todos em direção a sala de embarcação.

— Repete, e vamos ver se eu não faço anularem a sua passagem Ryan. - A Weza falou com um sorriso perverso.

Por estarmos atrás de todos o Bruno sussurrou no meu ouvido.

— Isso vai ser mais interessante do que eu imaginei. - Eu simplesmente ri de canto e no mesmo instante o Chace olhou pra mim, e piscou.

— Parece que sim.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora