— Esse bairro é tão calmo - Falou o Chris quando me ajudava a descer com a travessa do carro.
— Pois, não mudou absolutamente nada aqui. - Falei quando a gente se dirigia até a porta, tocamos a campainha e em seguida ela foi aberta pela minha mãe.
— Vocês chegaram tarde, isso era um almoço, não um lanche. – Começou logo com um sermão.
— Senhora Simths, é um prazer vê-la- Falou o Chris ao cumprimentar a minha mãe, ela aceitou o cumprimento sorrindo e depois olhou pra mim.
— Você não acha que este vestido é muito curto pra sua idade Theoany?
— Eu estou bem obrigada mãe, é sempre maravilhoso ver você preocupada comigo. - Falei sarcástica.
— Respeito menina! - Falou quando passei por ela e fui recebida por uma abraço caloroso das minhas sobrinhas, a Grace e Kim.
— Tiaaaaaa! - gritaram.
— Heiiiiii, - Falei quando me baixei e retribuí na mesma intensidade, e depois elas foram saudar o Chris e a Lia.
Quando alcancei o outro lado da casa, vi a minha Nana e fui em direção a ela.
— Que esta data se repita por longos e maravilhosos anos de vida. - falei quando dei um forte abraço a ela.
— Muito obrigada Theo, eu tenho muita fé que vai sim.
— A casa está maravilhosa, eu nunca mais estive em um ambiente tão chique e glamoroso. - Falei
— Olhem só, a minha neta a ser a minha neta. - Falou e eu fiz uma vénia — E o Chace?
— O Chace... Ele não vem desta vez nana.
— Estranho não ter dito nada.
Eu refleti sobre essa frase e quando estava prestes a perguntar o que aquilo queria dizer a Lia e o Chris vieram parabenizar a nana e as minhas primas apareceram do nada na minha frente.
— Olá boneca! - falou a Mary com um abraço.
— Oláa - falei e retribui o cumprimento das duas.
— Nossa esse vestido definitivamente é a sua cara, quero a referência. – falou a Star
— Claro, cómica como sempre - falei sarcástica.
— Esse é o seu grande problema Theo, você nunca credita no que eu digo- falou com falsa tristeza.
— E por que será meu Deus?
— Ah parem tudo bem.... Cadê o Chace Theo?
— Vivendo a vida dele.- falei simplesmente e as duas olharam pra mim perplexa.
— Vocês terminaram? - falaram em conjunto.
E eu nem pude responder porque fui levantada e depois abraçada por trás.
— Por favor, me coloca no chão Owen. - falei depois do susto.
— A gata cresceu. - O Eyal falou quando me abraçou quando eu alcancei o chão.
— Olha pra quem fala.... Eu fiquei sem ar e tudo, ao ver esse moreno desconhecido de olhos azuis tão perto de mim. - falei sarcástica.
— Meu Deus e o respeito? - falou com falta indignação
— Aquele que você me deu?
— Ah não, bem agora que ela ia responder se terminou com o Chace ou não, vocês tinham que aparecer.
— Não era pra vocês deixarem de ser fofoqueiras nesse verão? – o Eyal perguntou com sarcasmo evidente quando revirou os olhos.
— Nós somos primas, temos que saber de tudo, Família em primeiro lugar- a Star refutou.
— Ah pois, tenho a certeza que é fofoca em primeiro lugar.
O Eyal a ser o Eyal....Quem não tem um primo desses?
— Sério? Terminaram? - Perguntou o Owen acima daquelas vozes enfurecidas das minhas primas.
— Sim. - falei descontraída
— Oh grande merda- o Eyal xingou
— O que é? - Perguntei e fui seguidamente respondida quando olhei para a porta e um Chace perfeitamente bem vestido surgiu.
Só podem estar a brincando comigo.
— Eu acho que não entendi. - Olhei irritada ao Owen.
— Bom... eu posso ter convidado o Chace? Porque a nana pediu? - falou sem nem olhar pra mim.
— E vocês nem me dizem nada?
— Nós não íamos adivinhar que vocês terminaram, se não fosse pelas coscuvilheiras nós nem saberíamos de nada. – O Eyal falou e foi beliscado
Elas não São tão intrometidas assim.
− Esquece, ele já está mesmo aqui, fazer oque. - falei e fui em direção ao Tommy que estava perto dos meus tios, eu queria ficar o mais distante possível do Chace.
Não é infantilidade, mas normalmente quando terminamos com alguém, nós não queremos voltar a ver ela tão cedo, ou por e simplesmente voltar a vê-la.
− A minha prima mais gata está fugindo de quem? - Perguntou quando eu me sentei ao lado dele.
− Me esconder? Eu já nem posso mais passar tempo de qualidade com o meu Mano, o meu Tommy? -Falei e fracassei, sou péssima nisso.
− Tempo de qualidade? Oque, você decorou isso tudo Theo? - falou sorridente
− Eu só quero ficar aqui. - falei e sentei ao pé dele e dei de costas a porta, onde em minutos vi o Chace.
− Você não acha que já és adulta o suficiente pra fugires dos seus problemas Theo?
− Você deixou de trabalhar na Lyons por causa da sua ex. - falei acusadora
− Ela não era um problema.
− O Chace também não é.
− Então é do Chace que estamos falando....Sinceramente achei que fosse da Mary e da Star.
− Hoje não.
− O que foi que ele fez? Fala que o teu mano está aqui pra consertar tudo.
− Nós terminamos a umas semanas atrás nada demais.
− É muito bom pensares assim, nada demais.
− E como estão as coisas agora...com a Tyna? – perguntei quando voltei a olhar para a entrada e o Chace já não estava lá.
- A Tyna... bom...Sabe quando você se entrega de corpo e alma a um relacionamento? - ele olhou pra mim indiferente. - Eu simplesmente ignorava ou preferia fingir que não estava vendo os erros, as falhas, a falta de consideração, a falta de atenção, bom...a falta de tudo.
Ele riu.
- Eu até já cheguei a acreditar que ela era a culpada de toda coisa errada que aconteceu na minha vida- bufou de desgosto. - Mas não, não era ela, eu tive a responsabilidade de decidir entre morrer na agonia ou continuar a viver, e eu escolhi continuar... só que do nada ela se apercebeu que foi uma autêntica cabra e não larga do meu pé, tem nem lógica sabe.
- Eu nem entendo também, eu realmente nunca gostei dela, mas o que eu acho não deve mudar o que você sente. - falei e dei de ombros.
- Eu gosto do Chace, é um bom rapaz, e sempre achei que ele gostasse de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...