Quando chegamos ao hotel, todos subiram para os seus quartos, como era bem cedo ainda, eu decidi trocar de roupa e terminar o meu dia na piscina. Quando desci para o meu espanto não estava realmente ninguém lá, a piscina como todo o resto hotel era deslumbrante, embora vazia, tinham algumas pessoas no bar que ficava atrás da piscina, a água estava uma grande tentação, só de olhar.
Entrei na piscina e água estava bem agradável. Normalmente quando entro na piscina ou até mesmo no mar gosto de medir a minha resistência, o meu fôlego, penso que só não fiz isso na Baia de Hanauma porque eu estava bem cansada, a piscina não era tão funda, mas entrei e tentei chegar até lá, quando consegui alcançar o chão da piscina subi de volta a superfície e com uma cara de satisfação eu sorri, foram possivelmente cinco minutos debaixo da água.
- Imagino que tenhas encontrado uma arca do tesouro lá embaixo. - Olhei pra onde vinha a voz, era um estranho.
- Nem por isso. - falei o mais educadamente possível.
-Bom, com o sorriso que você deu quando subiu, foi a única coisa que me ocorreu.
Eu sorri de canto simplesmente.
Não vou ser tão descuidada como da última vez.Saí da piscina e sentei na beira, com os pés ainda dentro de água fiquei lá sem falar nada, não vou dar corda.
- Você não é havaiana, pois não? Ah! - Ele mesmo exclamou. - É bem notável que não você não é, eles são bem conversadores e simpáticos.
- É de mim ou você é bem debochado?
- Vamos acreditar que sim, até porque... não tenho mesmo muita coisa a perder. - Ele falou e começou a andar na direção em que eu estava sentada.
A essas horas a piscina estava mais movimentada com casais e pessoas acompanhadas, se alguma coisa acontecer haviam testemunhas lá no local.
- E então, qual o seu nome? - perguntou e piscou pra mim.
Déjà vu? Estava pra ser igual a vez em que eu conheci o Bruno, mas esse estragou tudo antes mesmo de acontecer. Só ele ter aparecido já estragou tudo.
- Não acho que seja uma boa ideia você saber o meu nome. - Ele simplesmente riu.
Ele não me assustava, era bem bonito até, não tão lindo como o Chace ou mesmo o Bruno, mas não era de se jogar fora. Só que era convencido demais, ego acima da média, ele tinha os cabelos ondulados loiros neves, o corpo todo abaixo do tronco estava molhado porque ele na água, ele tinha os olhos verdes bem claros, olhos presunçosos e maliciosos que estavam a olhar pra mim.
- Não precisa ficar acanhada, eu não mordo. - Ele piscou novamente. - Sem me pedirem eu não faço, a minha mãe me deu uma educação dos céus, ficaria bem decepcionada se eu te mordesse...sem... você pedir... - falou pausadamente.
Quando ele falou isso, algumas garotas passaram do nosso lado, e piscaram pra ele, mas ele nem ligou.
- A gata perdeu a língua? - ele finalmente chegou onde eu estava sentada, mas permaneceu na água.
Eu ri com a audácia dele. Ah então ele era desses caras achados que existem por aí?
- Deve ser um choque. - falei.
- O que gata? - ele perguntou confuso.
- Acho que... - hesitei por um pouco, mas depois de ver olhar desafiante dele, continuei. - Normalmente as mulheres caiem aos seus pés, pelo charme?
- Sim, normalmente é isso que elas fazem. Preocupada?
- Ah não, não tenho motivos. - falei.
Ele olhou pra mim com curiosidade por um tempo.
- E posso ter o prazer de saber o porquê de não você não ter motivos de estar preocupada?
- Vim com muitas finalidades e objetivos aqui, mas delas não constam me entregar de mão bem aberta a ninguém, sem chance.
- Tão certa?
- Certa que até dói. - falei.
Quando ele ia faltar alguma coisa, ouviu se uma salva de palmas e assobios, virei pra olhar e parece que alguém estava a pedir outra pessoa em casamento, tinha mesmo uma reunião, parecem todos familiares a comemorarem o noivado.
- Eu sou Kellan. - Olhei pra ele que esticou o braço em cumprimento.
Olhei pra ele com desconfiança, porque de um momento para o outro ele simplesmente perdeu aquele tom brincalhão, ainda sorria sim, mas parecia sério.
- Eu a Theo. - Cumprimentei de volta.
- Muito prazer, devo dizer que nunca mais tive uma conversa tão agradável com uma estranha. E uma estranha...muito linda.
- Obrigada.
- Você realmente não é daqui? - ele finalmente saiu da água e sentou do meu lado na beira da piscina que já estava a ficar vazia, já estava a escurecer.
- Não, vim de férias. Com os meus amigos.
- Acompanhada? - perguntei e eu fiz uma expressão meio burra.
- Eu acabei de dizer que vim com os meus amigos. - falei.
- Não, não era esse "acompanhada" que eu perguntei. - Ele fez sinal de aspas com os dedos.
- Ah, bom...
Pensei um pouco. Eu vim com o Bruno, mas não era esse acompanhada que ele perguntou, e o Chace também está aqui, mas nós já não somos namorados. Mas ainda assim eu trouxe o Bruno como meu acompanhante.
- É meio complicado. - Respondi por fim.
- Entendo... Eu também vim de férias, com os meus amigos. - Ele riu.
O incrível é que, ele não parece em nada com o cara achado que eu conheci ainda a poucos minutos, e eles são simplesmente a mesma pessoa.
- Acompanhado? - perguntei também.
- Ah não, e como agradeço por isso. - Ele riu e eu nem entendi.
- Dificilmente viria para o Havaí acompanhado dessa forma. - Ele explicou como se tivesse lido a minha mente. - Sou aventureiro demais pra isso.
- Entendo.
- Você está hospedada aqui a muito tempo? - perguntou, eu olhei pra ele nesse instante e os olhos dele estavam mais esverdeados do que quando ainda bem claro, será que era a luz do luar?
- Não, fazem dias apenas.
- Seria audácia demais perguntar porque que uma dama tão encantadora como você está no Havaí, somente com os amigos. - Mordi o lábio inferior.
- Eu disse que era complicado. - Dei de ombros.
Ficamos em silêncio por um tempo, os dois a contemplar a lua, em algum momento ele olhou pra trás, mas eu não liguei.
- Gostei muito de conhecer você Theo, estava tendo um dia de merda, e só conversar contigo já alegrou muito o meu dia. - falou do nada e eu sem entender nada sorri.
- De nada? - falei quando ele levantou.
- Espero que nos encontremos mais vezes enquanto estivermos aqui gata. - Ele piscou pra mim de novo, e do nada, parece que voltamos a personalidade que arrogante do começo.
Cara estranho, mas interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...