Capítulo74

92 20 0
                                    

Chase P.O.V

Três dias tinham se passado e nós não tínhamos quaisquer notícias sobre a Theo, ou aonde o Aaron poderia estar, ele tinha dinheiro, podia estar em qualquer parte do mundo, e nós não fazemos a mínima ideia do que pode ter acontecido com ela, quero acreditar que ele não fará nada, mas o Aaron é um cara estranho e aparentemente com problemas psicológicos que nem todos tiveram o prazer de lidar.

Foi inevitável a minha família não se aperceber do desaparecimento da Theo, me senti péssimo quando a Weza contou tudo a minha família, me senti péssimo por estragar o casamento do Melv e da Viviann, o Damon bem me avisou que algo poderia dar errado, o Melvin bem que me disse pra deixar as coisas assim, pra deixar a polícia resolver, mas eu me senti culpado por isso tudo que aconteceu com a Emily, e senti que eu tinha que resolver, eu prometi a ela, e por tudo que seja mais sagrado, eu vou cumprir.

Os meus pais e irmãos voltaram ontem, a Lian e o Chris tiveram a informação sobre o desaparecimento da Theo, mas preferiram não contar aos pais delas, infelizmente a polícia só diz que está resolvendo, mas nós não vemos nada acontecendo, ninguém sabe aonde ele está, a empresa dele continua funcionando, mas tem policias lá cercando tudo que é canto caso ele volte, mas ele vai voltar? Ele tem dinheiro suficiente pra abrir uma filial da empresa dele, ou até mesmo fundir uma nova empresa. Aquele cara é um psicopata.

Estávamos todos na casa da Viviann, ela se recusava a ir para a lua de mel, com a Theo desaparecida e saber que  foi primo dela que fez isso a deixou ainda mais preocupada, ela não acreditava de todo no que os jornais de fofoca diziam sobre o Aaron, mas também não acreditava que ele era santo.

O Melv não dormia em condições desde o casamento, mas acontecia com todos, a Weza e o Damon se recusaram a voltar também, mas preferiram não contar a mais ninguém sobre o desaparecimento da Theo.

Me sinto um completo inútil por não saber nada, absolutamente nada sobre o Aaron e ele...é provável que tenha um monte de informações sobre todos nós. Não tenho nem um ponto de partida nem nada.

Era meio dia e o Melv subiu com a Viviann e disse que faria ela descansar um bocado. Eu andava de um lado para o outro na sala, o Damon não parava de olhar as notícias caso passassem alguma coisa de jeito, a Weza sequer se dava ao trabalho de falar comigo, ela ainda acha que a culpa é minha e na verdade ela é mesmo.

Alguém bateu na porta e eu olhei com expectativa, não podia ser a Theo batendo, mas se fosse a polícia com informações eu já ficaria com menos uma preocupação. Segui a Weza com o olhar quando ela abriu a porta e o Bruno, o amigo da Theo entrou enfurecido e em velocidade, não tive tempo de pensar ou mesmo de esquivar do soco que ele desferiu na minha cara e eu caí no chão com o impacto.

Bruno P.O.V

Um dia antes...

— Vocês não estão me contando alguma coisa. - falei com firmeza.

— Porque você está sendo tão insistente? - o Chris perguntou sem muita emoção.

— Porque a Theo já devia ter voltado, como é possível só eu estar preocupado?

— Ela...- ele hesitou, fechou os olhos e respirou fundo. — Está bem...sã...e... salva.

— Então porquê ela não atende o celular? Porquê a Weza não atende o celular? Não podem justificar que ela decidiu ficar mais alguns dias lá.

A Lian levantou e saiu da sala sem dizer nada, o Chris respirou mais uma vez e olhou pra mim.

— Eu sei que você está preocupado Bruno, e por Deus nós também estamos, mas...nós não podemos fazer mais nada, além de esperar ela voltar.

Eu olhei pra ele.

— O que está acontecendo com ela?

Ele recostou no sofá.

— Honestamente, nós também gostaríamos de saber.

Olhei pra ele sem falar nada.

Em casa duas horas depois, decidi relaxar um pouco e acreditar que talvez ela queria ficar lá com ele, mas eu não consigo realmente colocar isso na minha cabeça, ultimamente tenho sentido a Theo tão afim de mim quanto eu estou dela e eu sei, sei que ela não tomaria uma decisão dessas sem tentar falar comigo primeiro.

Estava olhando pro nada do terraço quando um número apareceu na tela do meu celular e eu atendi.

— Bruno...é a Weza...

— Weza? - falei espantado. — Faz dois dias que eu tento falar com vocês e...

— Bruno a Theo foi sequestrada. - Ela falou me cortando e eu não sabia se ouvia direito.

— O que?

— A Theo.... - Falava chorosa...— Um psicopata a levou...e... e, eu não faço ideia do que eu posso fazer. - Eu conseguia ouvir do outro lado da linha ela chorando. — Por favor...por favor se puder vir...eu...

— Estou a caminho!

Bruno P.O.V

Presente...

Eu olhava para o rosto que eu estava desfigurando debaixo de mim e não estava conseguindo me sentir satisfeito, a Weza gritava do meu lado e eu sentia o Damon tentando me tirar de cima do Chase que não fazia nada para se defender. Senti mãos ásperas me segurarem e me tirarem de cima dele, olhei para o cara e ele aparentava ter a idade do Tyler.

Esse era o tal Melv?

— Qual é o seu problema? Isso é uma casa de família, quem você pensa que é pra entrar aqui e fazer dela o que quiser?

Não respondi, vi o Damon dar a mão no Chase e ajudar ele a levantar.

— Deixa ele irmão, eu mereci. - Ele falou sem muita dificuldade e orgulho.

— Você conhece ele?

— Ele é o amigo...da Theo...- O olhar na cara do Melv suavizou gradativamente, e me olhou com pesar.

— Olha...Eu sei que você tá sofrendo, mas brigar não vai resolver nada agora e...

Eu ignorei completamente o sermão que ele estava me dando e andei em direção ao Chase.

— Você não merece aquela garota!

— Eu se...- ele começou, mas eu o cortei.

— Não você não sabe. – falei calmo demais pra ser verdade.

A sala ficou silenciosa, e todos olhavam pra nós os dois.

— Tudo...absolutamente tudo que você proporciona aquela garota é dor. Vocês estavam juntos e você fazia oque? proporcionava dor! Vocês terminaram e você andou fazendo o que esse tempo todo? proporcionando dor! E agora olha...- apontei pro nada. — Ela tá lá, com um maníaco psicopata que pode estar fazendo um monte de coisas com ela, e sabe o que? Foi você que fez isso.

Ele não respondeu.

— Ela só queria paz! Tudo...tudo que ela queria era superar você, recomeçar, porra você tem ideia do quão quebrada ela estava quando eu a conheci? Do esforço que eu fiz pra fazê-la parar de chorar por você? De pensar em você? Mas eu não fazia porque eu queria que ela ficasse interessada em mim, não.

Vi o sangue escorrendo da sobrancelha cortada dele.

— Eu fazia porque você não merece as lágrimas dela Chase, você não merece absolutamente nada que venha dela, do coração dela, de um coração que você quebrou vezes e vezes sem conta, e isso nem te bastou...porque agora...agora...

Eu estava com tanto ódio e raiva dele.

— A gente nem sabe,se ela tá viva. - Apontei pra ele de maneira acusadora. — E você é o culpado disso tudo.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora