Capítulo 47

116 21 1
                                    

— Eu peço imensas desc... Theo!

Olhei pro Edward que estava muito mais bonito do que eu me lembrava, ele ajeitou os óculos que não escondiam aqueles olhos verde esmeralda e lançou um sorriso arrebatador.

Eu sem muita pressa dei um abraço bem longo nele que retrinuiu da mesma forma, ele cheirava muito bem, estava com uma calça preta rasgada no joelho esquerdo e com uma t-shirt rosa muito bem abotoada e uns tenis pretos.

— Feliz aniversário Edward, muitas, muitas, muitas felicidades hoje e sempre.

— Muito obrigada, por vires também, nós tivemos mesmo saudade....

O olhar dele pousou a minha esquerda e eu rapidamente me lembrei que não estava a andar sozinha.

— Mm Edward, essa é a minha amiga Weza. - apresentei apressadamente.

— Muito prazer. - ele estendeu a mão em cumprimento mas em contrapartida foi abraçado por ela, e ele sem jeito só correspondeu.

— Você é o aniversariante né? - o Edward assentiu. — Muitos parabéns.- ela se soltou dele. — E muito obrigada por deixares eu aparecer também.

— Ah muito obrigada e nada disso, é muito gratificante ter mulheres belas ao redor.

Ah não.

— Você também não é de se jogar fora, imagino que boa parte das garotas aqui saibam perfeitamente disso, e até aposto. - ela tocou por um momento o braço dele, quase que inconscientemente, mas depois retirou. — Que só vieram por isso.

— Porque eu não sou de jogar fora? - riu.

— E bem sexy também, quando eu vou conhecer os seus irmãos mesmo?

Eu já estava fervendo de vermelho.

Ele lançou um olhar pra mim e eu só dei de ombros, ele pediu pra nós seguirmos ele e nós o fizemos, passamos por mais dois corredores e entrámos na única grande sala que tinha lá.

A sala era enorme, mas estava dividida também, tinha uma lareira do lado esquerdo da sala com um sofá bege de frente e tapete da mesma cor, tinham pessoas sentadas lá a conversar aquela parte da sala não era muito bem iluminada, mas ainda assim, ela não perdeu aquele ar moderno que o resto da sala exalava, do lado direito, onde de pé e alguns sentados, estavam os irmãos do Bruno exceto o próprio Bruno, desse lado da sala pra onde nos dirigíamos, tudo era muito mais iluminado e amplo, as tonalidades dos móveis eram da mesma que a do lado oposto e as pessoas estavam mais espalhadas por lá, tinha uma música suave tocando e nem vi onde estavam os possíveis aparelhos de som, vi uma mesa de bilhar no canto da sala onde tinham sim pessoas a jogar também, quando nos aproximamos mais dos irmãos do Edward, o Dakota foi o primeiro a nos notar, sorriu pra mim e deu um sorriso mais amplo para a Weza.

Ainda me questiono oque eles possam ter conversado pra ficarem tão amigos em poucas horas.

— Com que então vocês vieram mesmo. - o Dakota cumprimentou a mim e a Weza de uma maneira muito calorosa.

— Não podíamos simplesmente ignorar o convite. - falei.

— Vocês estão... simplesmente lindas. - o Dakota elogiou

O Edward nos conduziu até ao até ao sofá onde o Kyle o Ian e o Tyler estavam, o Tyler estava numa poltrona inclinada com os braços por trás da cabeça e as pernas esticadas, e ele era exatamente como eu me lembrava, parecido com o Theo James, mas muito mais tentador, ele estava a olhar para o Ian que mordeu o lábio inferior quando possivelmente evitava um sorriso, o Kyle estava do lado direito ao Ian com um copo vermelho na mão também, e eles pararam de conversar quando chegamos perto o suficiente.

— Ah tá, minha noite melhorou bastante. - o Ian falou.

— Que novidade. - o Tyler riu.

— As minhas convidadas. - o Edward falou audivelmente e muito orgulhoso.

— Tá se achando babaca? - o Ian perguntou.

— Que eu me lembre foi eu e o Bruno que fomos lá convidar a Theo. - o Dakota arqueou uma sobrancelha.

— E?

Pra evitar que eles todos levantassem nós simplesmente nos sentamos no meio entre o Dakota e o Edward que se sentaram ao lado de nós, no sofá vago perto deles.

— E companhia. - o Dakota falou depois de nos sentarmos e nos cumprimentarmos.

— Sabe, você é uma das poucas garotas que vêm aqui em casa, pela segunda vez, que eu lembro . - o Kyle falou.

— Acho que tenho que me sentir lisonjeada né?

— Não vai nos apresentar para a sua amiga? - o Ian perguntou, a Weza não falou nada desde que nos encontramos com o Edward lá no corredor.

— É a Weza, ela... é uma grande amiga pra mim. - pisquei pra ela.

— Uma amiga da garota do nosso irmão é a nossa amiga também, sê muito bem vinda. - o Tyler falou, ele já estava muito bem sentado, mas ainda com o braços por trás da cabeça.

Garota do irmão?

Olhamos pra Weza que não falou nada, e o silêncio dela meio que foi estranho. Mas surpreendeu a todos quando falou.

— Sabe...- ela começou. — Eu já sabia que vocês todos eram bem quentes e tals, mas nunca achei que vocês fossem superar até as expectativas que eu não tinha.

O Tyler jogou a cabeça pra trás numa gargalhada, os olhos do Ian simplesmente brilharam e o Kyle meio que engasgou com a bebida.

— Isso foi um elogio? - o Kyle perguntou.

— O que você acha? - ela respondeu brincalhona

— Você é meio desbocada né? - o Ian perguntou.

— Sincera* - corrigiu.

— E não importa nem quando a verdade vai ferir sensibilidades?

— Vai negar que não gostou de ouvir que eu acho você quente?

— E se eu tivesse?

— Ah então eu ia ficar meio decepcionada por atribuir a você qualidades que você não tem.

O Ian ficou boquiaberto.

— Weza!

— Ah agora eu entendo. - o Tyler ainda ria.

— Eu falei que vocês iam gostar dela. - o Dakota recostou no sofá.

— Não entendo. - falei pro Dakota mas  a beldade número 4 com o piercing no lábio respondeu.

— Quando o Dakota voltou da sua casa... Ele disse que conheceu a versão feminina do Ian, ou melhor, a alma gêmea dele , e nós simplesmente não acreditamos.

Ah, então era isso.

— Eu achei aquilo meio estranho na verdade, uma versão masculina minha, como isso ia funcionar na verdade? - a Weza perguntou.

— Ah mas isso me lembra uma história, uma que ele odeia muito. - o Tyler falou pensativo.

— Tyler! - o Ian avisou.

— E ele ficou bem fulo quan....

Me perdi um pouquinho da conversa quando o meu celular começou a vibrar, eu liguei e tinha uma mensagem do Bruno.

Bruno: Que tal deixar os meus irmãos e a alma gêmea do Ian e vir ficar comigo?

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora