Capítulo 71

118 20 0
                                    

— Não, espera! - falei quando ela levantou do chão.

— Você não parece estar bem, me deixa pelo menos dar carona a você.

Ela olhou pra mim me avaliando.

— Era você que estava na sala ouvindo né?

Paralisei.

— Foi...sem querer...

— É bom você ir embora, não você não vai gostar do que vai acontecer. - Avisou mais uma vez.

— Olha. - Tirei a chave do carro e mostrei a ela. — Eu tenho um carro, você pode ficar no estacionamento, eu vou só buscar o meu irmão e...

— Porque a insistência?

— Ele ia matar você...- falei nervoso. — Me deixa tirar você daqui.

— Tudo bem, vou esperar no estacionamento. - Ela falou e saiu correndo em direção ao estacionamento e eu saí rapidamente do banheiro, felizmente tinha mais gente se pegando no corredor e eu passei completamente despercebido.

Fui até a sala e procurei pelo Melv mas não achava ele em lugar nenhum, liguei pro celular dele mas ele não atendia, fiquei completamente desesperado e uma moça viu a minha aflição e veio falar comigo.

— Você tá procurando o seu irmão né, aquele moreno alto e bonitão?

— Sim, ele estava aqui comigo, viu ele?

— Ele foi embora, pediu pra eu avisar a você caso eu o visse.

— Mas eu estou com o carro....

— Pegou um taxi. - A moça respondeu.

— Obrigado.

Mandei uma mensagem para a Viviann e ela disse que ele tinha acabado de chegar, falei a ela que chegaria um pouco tarde e pedi para ela não se preocupar.

Tentei sair despercebido pela porta traseira, mas não saiu como planeado quando me deparei com o Aaron no corredor.

— Chase!

— Ah, Aaron...

— Tá procurando o banheiro? É o do outro lado, é só perguntar a uma das empregadas.

— Não, eu estava de saída já.

— Já? - perguntou visivelmente preocupado.

— Sim, o Melv teve uma emergência e foi antes, e eu também já não estou muito sóbrio, preciso voltar.

— Ah ok, quer uma carona?

— Não, conheci um cara aqui, ele também já vai embora, vai dar uma carona pra mim.

— Tudo bem então. - Ele apertou a minha mão. — Espero ver vocês mais vezes. - Riu de canto e senti um pequeno tremor com o contato.

— Claro. - falei e dei as costas pra ele.

Quando cheguei ao estacionamento a moça me deu uma sacola que continham uma jaqueta preta e uma máscara preta também.

— Coloca isso...- olhei desconfiado pra ela que insistiu. —Por precaução. - Sem reclamar, coloquei a jaqueta e a máscara e subimos no carro.

— Ele viu você? - perguntei quando arrancamos.

— Sim, mas não se preocupe, eu falei que iria de carona.

Ela aquiesceu e ficou em silêncio. Olhei pra ela inquieto e ela olhou pra mim do retrovisor.

— Quer falar alguma coisa?

— Porquê ele quis matar você?

— Não é obvio?

Não respondi.

— O Aaron é o famosinho dono de uma empresa muita conhecida aqui, e logo não quer a sua imagem manchada, não quer que ninguém saiba que dormiu com a secretária, e que ela está grávida.

— Como isso pode manchar a imagem dele?

Ele desviou o olhar do meu, mas não a tempo de eu não ver uma lágrima caindo.

— Eu era submissa dele, mas ele rompeu o contrato, e acha...que eu quero dar o golpe da barriga pra ele.

— Mas matar você? - perguntei atordoado demais.

Ela riu.

— Você nunca saberá que tem um psicopata sentado ao seu lado, se bem... que eu tive alguns sinais.

— Não importa, ele tentou matar você, você precisa dar uma participação na polícia.

— Não...- ele negou...— O Aaron está envolvido em um monte de coisa suja, e se alguma coisa acontecer com o meu bebe, ele vai para a cadeia!

Olhei para ela sem responder.

A gente estava caminhando em silêncio, ela deu uma morada pra mim, mas eu não conhecia São Francisco, então ela estava me guiando, a gente teve que passar por uma estrada completamente deserta, e parecia que a gente estava passando perto de uma floresta.

— Essa estrada é deserta demais, não tem outro caminho?

— Normalmente aqui passam mais caminhões.

— E por que vamos por aqui?

—Ela já tá quase terminando. - Ela falou mexendo no celular.

Do retrovisor vi um outro carro vindo, e dei passagem a ele, mas ele não passou permaneceu atrás de nós.

— Estranho...- falei.

— O que? - ela perguntou com preocupação.

— Esse cara, não parece ter muita pressa, ele não...

Em um momento rápido, o carro atrás de nós bateu na parte traseira e nós sofremos o impacto.

— Qual o problema desse cara? - esbravejei.

A moça que até agora não tinha se apresentando olhou pelo retrovisor e eu a senti perder o folego.

— Acelera!

— Oque? Porque?

— Acelera!

— Mas...

— São os homens do Aaron, acelera o carro! - ela gritou e eu pisei firme no acelerador.

O carro saiu de trás de nós e veio pro nosso lado em alta velocidade também e começou a chocar contra o nosso carro, eu tentava de tudo para nos tirar daquela situação, mas aquele carrinho que o Melv usava aqui era nada em comparação com o que estava chocando contra nós.

Do meu lado a moça estava aos gritos, chorando e gritando muito, eu pisei no travão e a gente sentiu a borracha queimando, felizmente o carro que nos perseguia foi mais distante de nós e eu manobrei rapidamente o carro e andei em sentido contrário.

— A gente escapou de ve.... - falei olhando para trás procurando pelo carro que nos seguia.

— CUIDADO!! - ela gritou e eu rapidamente virei pra frente e vi o caminhão vindo em alta velocidade na nossa direção, virei o volante com toda a força que eu tinha e a gente saiu da estrada, entrando na floresta e passando por uma descaída imensa, eu perdi completamente o controle do carro e andamos assim durante um tempo, descontroladamente. Tentei virar o volante, mas isso só piorou a situação, o carro virou e quando ele finalmente parou, a gente chocou contra uma árvore e eu apaguei.

Acordei com o som do alarme e senti um cheiro intenso de gasolina, vi também algumas chamas, com muita dificuldade tirei o meu cinto e saí do carro e cai de cara no chão, o alarme estava muito alto e estava fazendo zumbido no meu ouvido, levantei com ainda mais dificuldade e fui pro lado da corona e tirei a moça do carro, ela estava completamente ensanguentada, principalmente a cabeça. Com imensa dificuldade tirei ela do carro e tentei levar ela até a estrada, mas eu estava muito fraco, e estava cheirando demasiada gasolina, ainda assim arrastei ela até a estrada e alguns minutos depois gente ouviu uma explosão.

Ficamos os dois deitados noChão quando um carro parou perto de nós, eu não ou vi nada além de," MeuDeus, vocês estão bem?" e desmaiei.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora