Então me diga como viver neste mundo
Diga-me como respirar e não sentir dor
Diga-me, porque eu acredito em algo
Eu acredito em nósDiga-me, quando a luz apagar
Que mesmo no escuro podemos encontrar uma saída
Diga-me agora, porque eu acredito em algo
Eu acredito em nósEu acredito em algo
Eu acredito em nósE cá estou eu novamente, na cama as duas da manhã a ouvir música porque eu não consigo dormir. Não com ele na minha cabeça, não com ele a comandar os meus pensamentos, não com ele a tirar a minha concentração.
Desde que o Chace saiu eu não saí do quarto, não fui almoçar com os amigos do namorado da minha irmã, ela veio aqui saber se eu estava bem e eu menti, disse que era apenas um mal-estar.Me sentindo usada
Mas eu ainda sinto sua falta
E eu não consigo
Ver o final disto
Só quero sentir seu beijo
Nos meus lábios
...
E agora todo esse tempo
Está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe por que
Dói cada vez que eu te vejo
Percebo o quanto eu preciso de você
...
Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar
Não queria, mas não consigo colocar
Mais ninguém acima de vocêE agora estou aqui a ouvir músicas aleatórias que de alguma maneira descrevem a minha situação neste momento. É irónico até, mas é bem real.
Sabe, antigamente não era assim, nós nos amávamos, o Chace me amava, nós éramos felizes, e saber que tudo mudou tão repentinamente é frustrante.Flashback on
10 meses antes
— Eu não consigo lidar com tanta coisa, eu não gosto de ver a minha irmã sofrendo, ela é tudo de bom que eu tenho. Eles estavam bem, mas agora, eu não sei o que que mudou, eu sei que não é uma coisa minha, mas eu ouço quando eles estão gritando um com outro, eu ouço e vejo o quão cansados eles estão, mas eles se amam sabe, imenso e eu sou tão fã deles, que eu acho que sofreria mais se eles terminassem do que eles. - falei entre lágrimas.
Eu estava contando ao Chace que a minha irmã estava passando por uma fase terrível no relacionamento, mas apesar de tudo eles estão lutando, só que as vezes parece que eles estão prestes a desistir.
— Any eles vão ficar bem, eles são bem grandinhos sabem se cuidar, os relacionamentos são assim, essas fases existem - o Chace falou tentando me reconfortar enquanto acariciava o meu cabelo.
— Mas e se eles terminam? A Lia vai sofrer o Chris também, são ambos orgulhosos, e cabeças duras, a Lia sempre sofre quando os relacionamentos dela terminam, ela sempre se entrega demais sabe, e eu não quero isso.
Falei distante.
— Imagina que um dia isso acontece conosco? - perguntei quando do nada pensei sobre e chorei ainda mais.
— Hey... Se um dia a gente tiver problemas nós vamos conversar, nos unir, arranjar uma maneira de resolver tudo, porque a gente se ama, e sei lá... nós vamos nos arranjar, porque estamos juntos em tudo e em todas as coisas, é meio cedo pra falar isso né, mas a gente tá nisso tudo juntos, eu falo você e você fala comigo, você tá triste eu fico triste também , você tá puta eu estou puto também e Any, uma coisa que eu prometo sempre pra você e não é de boca pra fora, Honestidade acima de tudo - falamos em couro. — Porque sinceramente confiança é muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...