Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha réE as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas é desperdiçado
Pode ser pior?Luzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar vocêBem no alto ou bem lá em baixo
Quando você está muito apaixonado para esquecer
Mas se você nunca tentar, você nunca saberá
O quanto você valeLuzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar vocêLágrimas rolam no seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu tentarei consertar vocêLágrimas rolam pelo seu rosto
Eu te prometo que vou aprender com meus erros
Lágrimas rolam pelo seu rosto
E eu tentarei consertar vocêLuzes te guiarão até em casa
E aquecerão seus ossos
E eu tentarei consertar vocêEra provavelmente a décima vez que eu estava ouvindo essa música hoje.
Mas eu não me culpava, ontem eu não conseguia dormir, eu estava chorando e pensando demais, me decidindo se eu realmente precisava fazer isso.Eu queria arranjar uma forma de não o fazer, eu não estava pronta e sinceramente acho que ainda não vou estar nunca, vou me machucar se eu o fizer, mas vou continuar a chorar pelos cantos se não o fizer. Sabe quando você tem que ganhar coragem pra desistir de alguém que você ama mas não te faz bem? Pois bem... É exatamente essa coragem que eu não tenho, eu, por e simplesmente não consigo, me mata dolorosamente pensar nisso, acaba comigo quando esse assunto não sai da minha cabeça durante o dia, me arrasa saber que eu permiti e até agora permito esse sentimento me perfurar tão profundamente.
E hoje acordei, ainda nem levantei da cama, estou deitada ouvindo agora pela décima primeira vez essa música," Fix you", quem me dera poder me consertar, como eu quero isso agora. Durante o último ano me apercebi que eu quero o meu namorado mas não preciso dele, pode parecer meio sem lógica né, mas somente eu sei pelo que passo, e somente eu sei o quanto eu estou cansada.
Saio dos meus devaneios mais tristes do que outra coisa quando a voz do Eli. Começa a soar pelo quarto no mesmo instante em que a voz do vocalista de Coldplay deixa de soar.
— Não está nos seus planos ir a universidade hoje? - a Weza, minha melhor amiga perguntou.
— Sinceramente... Não ,não me apetece - falei quando me cobri melhor com a colcha.
— Não podes te martirizar por causa de um relacionamento onde só você é que se entregava de corpo e alma, isso não é justo pra ninguém Theoany.
— Eu não estou fazendo nada disso, eu só não quero enfrentar a realidade tão cedo, não quero...pensar nisso...não mais.
— Miga para tá bom, às vezes da uma vontade de sentar minha mão bem no meio da sua cara? Você tem que sair da sua zona de Conforto, se você realmente quer crescer , essa dor é tão necessária quanto respirar, oque que o Eli. disse?
— Arg.- murmurei. —Saia da sua zona de conforto, se você quer crescer.
— Sim Theo, que tal assim.... você não vai a universidade hoje, eu vou deixar passar, mas vai comigo a um barzinho às seis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...