— Senhora Atalia. - eu abracei ela de volta.
— Theo a quanto tempo, eu realmente achei que você simplesmente nos abandonou de vez, que ia deixar o meu filho e a nossa família pra sempre.
Ri de nervosismo.
— Atalia, por favor para com isso.
O Pai do Chace, Charles Williams, um homem de negócios aposentado e muito conhecido em toda cidade, era um homem muito simpático e dedicado a família, embora a postura nos negócios possa mostrar outra coisa, ele estava em boa forma ainda, com os cabelos já com algumas alterações de cor por conta da idade, usava óculos por conta do problema de visão que ele sempre teve, mas nenhum dos filhos dele nasceu com esse problema.
— Mas eu tenho que concordar que também me ocorreu algo parecido. - ele me deu um abraço caloroso e eu retribui. — Você simplesmente deixou de aparecer Theo.
Olhei pro Chace de soslaio e ele deu de ombros.
— Mm, a universidade...leva boa parte do meu tempo.
— É bom focar no futuro, ter metas e objetivos a atingir, mas nunca esquecer da família é essencial.
— Quanta sensatez pai. - o Rick surgiu de não sei onde e me abraçou.
— Mas eu também tive muitas saudades suas Any querida.— Eu...
— Pelo amor de Deus deixem a mulher respirar. Saiam do pé da garota.
Olhei para o Mike que ainda estava sentado possivelmente a espera que eu chegasse até a mesa para ele me cumprimentar.
— Eu realmente acredito que ela deixou de vir por isso mesmo, vocês afogam a pobre coitada. - o Melv sorriu pra mim.
— Claro claro, cadê os nossos modos né. - a mãe do Chace me puxou com ela e andamos até a mesa onde eu coloquei a minha tigela de bolinhos.
A Senhora Atalia me colocou na cadeira que fica de frente a ela, ao lado do Chace que fica de frente ao senhor Charles, o Melv estava de frente ao Mike, e o Rick de frente a uma moça que até então eu não tinha notado, ela se manterá silenciosa durante aquele tempo todo.
— Como vão as coisas Theo? - a mãe do Chace, uma morena muito linda que a idade não mudou absolutamente nada da juventude sorriu pra mim quando dei a segunda garfada no meu prato.
Me certifiquei de engolir primeiro antes de responder e não passar vechame bem aí.
— Muito bem obrigada, a Lia e o Chris mandam cumprimentos a família toda.
— Oh a Lia, também nunca mais a vi, o tempo realmente passa rápido, e o Chris, é um personal trainer maravilhoso, eu não fiquei com dor alguma depois daqueles agachamentos todos.
— Você simplesmente já perdeu o foco da conversa Atalia. - o pai do Chace falou oque fez todos na mesa sorrirem, até mesmo a moça.
— Já agora, acredito que ainda não tenham sido apresentadas. - falou a mãe do Chace quando apontou com a cabeça em direção a moça ao lado do Melv.
Eu acenei em confirmação e bebi um pouco do meu sumo de laranja que tinha na mesa recheada de comida e bebida.
— Essa é a Viviann, a noiva do Melv.
E o segundo seguinte fui somente eu a tossir freneticamente o sumo que roçou as paredes da minha garganta.
— Theo. - o Chace bateu nas minhas costas e a mãe e o pai dele olharam pra mim preocupados.
— Ah, eu reagi exatamente assim quando me ligaram a algum tempo atrás Theo. - o Rick riu e o pai dele lançou um olhar perverso mas ele nem ligou.
A Viviann ficou corada. E o Melv simplesmente revirou os olhos com a indelicadeza do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...