Theo P.O.V
Depois de ele sorrir ele voltou a fazer um disparo no ar dispersando todos que estavam lá, consegui ver os meninos correndo com a Emily e irem pela direção sul da casa, por onde ela mesmo havia passado a alguns minutos, sem muita graciosidade o Aaron me jogou no carro e fechou a porta, o homem dele, não foi conosco, quando o carro arrancou só se ouvia uma chuva de tiros e vi o homem que o Aaron deixou pra trás cair, ele provavelmente foi alvejado.
— O que você acha que está fazendo? - perguntei quando ele apontou a arma pra mim, mas no mesmo instante teve que girar o volante.
— Me salvando, e cale a boca se não quer que eu de um tiro no meio da sua cara.
Eu permaneci quieta e vi ele rindo de nervoso enquanto guiava.
— Quem essa louca acha que é para me ameaçar? Eu, Aaron Harris. - Ele estava falando sozinho e eu estava fazendo nada além de olhar a cena com medo de ele do nada dispara a arma.
Bruno P.O.V
Quando o tiroteio começou, nós corremos em direção ao carro da Emily e subimos nele, parecia que a casa tinha várias entradas e uma delas era por onde a Emily tinha passado.
— Nós não vamos conseguir achar eles, já está completamente escuro e essa vila é mal iluminada. - O Chase falou.
— Não se preocupe, ele vai tentar achar o caminho mais próximo para o parque, ele já tem um helicóptero preparado. - Ela falou calmamente enquanto conduzia.
— Como você sabe isso? - perguntei.
— Eu tenho o Aaron sobre vigia faz tempo, como vocês acham que eu cheguei até aqui? Esse é o esconderijo favorito do Aaron, mas não é o único. - Ela falou quando eu choquei contra a porta por conta de uma curva que ela fez, e nós já estávamos na estrada principal e vendo o carro do Aaron a alguns metros de nós.
— Ok, eu preciso que você pegue no volante agora querido. - Ela falou pra mim porque eu subi no banco do carona. - E Kellan, me passa a sacola que está do seu lado no banco.
O Kellan passou a ela a sacola e ela tirou uma arma de lá. Era uma M16 rifle com mira, quando ela tirou a arma da sacola eu assustei.
— Você sabe usar isso? - perguntei quando ela colocou as balas e sorriu pra mim.
— Não se preocupe, só não perca o carro de vista. - Ela falou e colocou o corpo pra fora do carro passando pela janela do motorista e mirou no pneu lateral do carro Aaron.
— Seu pai é um sortudo. - O Chase falou do banco traseiro quando ela deu o primeiro tiro e falhou.
— Ela não é noiva do meu pai, é algo como uma espia sabe? Só falou aquilo para desestabilizar o Aaron.
— Ah. - O Chase se limitou a responder.
Ela deu o segundo tiro e a bala finalmente acertou o pneu desestabilizando e descontrolando o carro.
Theo P.O.V
O Aaron ia a alta velocidade e quando o pneu lateral furou aquilo meio que descontrolou o carro, ele tentou ao máximo retornar à situação, mas foi em vão, o carro girou e nós saímos da estrada entrando em terra batida e chocamos contra uma árvore.
Chase P.O.V
Nós vimos o carro dispersar e sair da estrada, paramos, e mal ele nos parou saímos do carro e corremos em direção aonde o carro entrou a alguns metros, vimos o carro, ele bateu em uma das árvores, ele tinha os faróis ligados e piscando, corremos rapidamente até ao carro com o coração na mão, mas quando chegamos lá, o carro estava completamente vazio, não tinha ninguém lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...