Capítulo 90

206 23 11
                                    

No dia seguinte, era um sábado, e Lian e o Chris decidiram que fariam uma pequena festa em casa para comemorar o meu retorno, mas eu sabia que não era só por isso, eles estavam comemorando mais um ano de namoro, e eu sabia que o Chris se lembrava, talvez a Lian não, parecia mesmo que ela não se lembrava, e o Chris realmente se aproveitou da situação, eles convidaram a Weza que veio cm o Damon e o Bruno, ainda não tinha chegado, também convidaram os irmãos do Bruno, mas só o Dakota e o Ian apareceram e bem cedo por sinal, o Kyle, o Tyler e o Edward estavam viajando. Tinham também alguns vizinhos conhecidos do Chris e da Lian.

Era de noite já, e estava procurando pela Weza, quando vi o Chris no banheiro com a porta entre aberta, ele estava se olhando no espelho, pareia realmente nervoso, e eu andei até ele.

- Está checando que a idade não está levando a sua beleza? - ele olhou pra mim e sorriu.

- Não, eu só...estou um pouquinho nervoso.

- Por que?

Deu de ombros.

- Nada de realmente importante, você devia aproveitar a festa.

- Você também vai fingir que a festa é só pra mim?

Ele olhou pra mim sem entender.

- Vocês estão comemorando cinco anos de namoro Chris, eu sei.

Ele suspirou.

- Eu não pareço estar muito nervoso, estou? É uma surpresa e estou tentando não dar nas vistas.

- Não. - falei quando endireitei a gola da camisa dele e sorri pra ele. - Seja lá o que esteja pensando em fazer, faça agora, antes que perca a coragem. - Ele sorriu e saiu.

Olhei pra ele saindo do banheiro e sorri, seja lá o que ele estiver aprontando, se fizer a irmã feliz, eu fico feliz também.

Não encontrei a Weza em momento algum, e fiquei girando pela minha própria casa durante quase trinta minutos. Quando voltei ao quintal, fiquei parada pensando e me lembrei, que também não tinha visto o Damon em momento nenhum, bufei de desgosto, é claro que eles sumiram, de novo, como sempre. Olhei para frente e vi o Bruno andando com ar poderoso na minha direção e sorrindo provocativamente, ele estava com bem casual, mas bem glamoroso ao mesmo tempo, quando chegou perto o suficiente de mim ele abriu os braços e apontou pra ele mesmo, deu uma meia volta e piscou pra mim.

- Vê como eu sou gostoso?

Eu ri e acenei.

- Vê algo interessante aqui?

- Não tem como não ver, você definitivamente está brilhando mais que todos aqui.

- Me poli bastante, para você.

- Desperdiçou tanto do seu tempo. - Fingi tristeza.

- Qualquer coisa que faça você olhar pra mim como se fosse me comer, nunca é uma perca de tempo.

Olhei boquiaberta pra ele.

Eu ia responder, mas fui interrompida, era o Chris, ele estava batendo uma colher em uma taça chamando a atenção de todos, pelo menos os que estavam no quintal.

O Bruno veio para o meu lado, e nós ficamos olhando a cena afrente de nós. Quando estavam todos prestando atenção ao Chris, principalmente a Lian que lançou a ele um olhar de " O que você está fazendo?" ele largou a taça, e ficou de frente a Lian.

- Eu podia pedir desculpas a vocês por interromper o que vocês estavam fazendo, mas eu não vou pedir não, vocês estão na minha casa. - Ele falou nos fazendo rir. - Quero dizer na nossa casa, minha e da Lian, uma mulher maravilhosa que eu tive o prazer de conhecer e ela me deu a oportunidade de a fazer feliz durantes longos e maravilhosos cinco anos. - Ele falou e vi o rosto dela ganhar um tom de vermelho, ela se apercebeu que tinha esquecido. - Cinco anos que foram os mais maravilhosos da minha vida, não digo que não tivemos problemas, tivemos muitos, mas que casal não tem brigas? Se existe algum, eu não quero conhecer eles, mas deem a eles os meus parabéns.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora