Capítulo 82

78 15 0
                                    

Chase P.O.V

Eu fui empurrado tão rápido que nem deu para eu evitar a queda.

— Qual é a droga do seu problema? – perguntei completamente irritado.

— O que você acha que está fazendo? – ele perguntou visivelmente irritado também.

— Estou indo lá dar a ele o que ele tanto quer, não vê?

— E você acha que é só isso que ele quer Chase? Sinceramente, você é bem mais esperto do que isso.

— Ele tem o Kellan agora!

— Pra amedrontar você, ir lá não vai mudar nada, esse cara é maníaco e você está tirando a paciência toda dele, se você for lá é provável que ele vá massacrar você também.

Eu sentei no chão e coloquei a mão na cabeça.

— Eu estou ficando sem ideias, porra! Ele era a nossa única ajuda e agora está lá, completamente desacordado, o que você quer que eu faça? Porque eu não vou ficar só olhando ele magoar as pessoas que eu gosto.

— Não, mas também não vai se atirar de cabeça sem pensar nas coisas, isso só vai trazer consequências desastrosas, e embora eu não goste de você, não estou torcendo para a sua morte.

Refleti sobre o que ele estava falando e merda ele tinha razão, o que eu estava pensando em ir lá? Com um monte de homens armados pela casa principalmente.

Ele deu a mão pra mim me ajudando a levantar e eu aceitei de bom grado.

— O que a gente faz agora? – perguntei sem ideias.

— Ele é famoso, vai ter que sair desse casulo a qualquer momento, nós só precisamos esperar.

— Mas não podemos esperar por dias em um carro.

— Eu sei e... - Ele olhou para o nada durante um tempo. — Anda, vamos. – Ele simplesmente deu meia volta e subiu no carro, e eu sem entender subi no lado da carona e ele arrancou.

— Qual é o plano?

— Eu vi uma casa, algures aqui...- ele falou completamente atento na estrada, estava escuro e não se via lá muita coisa, mas a uns dez metros da rua que dava na mansão do Aaron estava uma casinha pequena e humilde, e tinha um casal de idosos do lado de fora, em volta de provavelmente uma fogueira.

O Bruno parou o carro do lado oposto ao da casa e desceu sem me dar uma explicação. Andou em direção ao casal falou com eles por provavelmente trinta minutos, os idosos pareciam meio hesitantes, mas aceitaram de bom grado o que ele estava dizendo, ele agradeceu e voltou ao carro.

— Não tem planos de descer? – ele perguntou quando abriu a porta.

— O que você está fazendo?

— Nós vamos passar a noite aqui.

— Você os conhece? – ele me olhou como se eu tivesse feito uma pergunta muito estupida.

— É claro que eu os conheço, por isso não viemos até aqui mais cedo. - falou sarcástico.

— Mas... – ele fechou a porta do carro e me deixou falando sozinho.

A cada dia que passava eu detestava mais aquele cara.

Eu desci do carro e o tranquei, andei devagar até onde ela estava, parecia mesmo que ele conhecia aqueles idosos, ele já estava até sentado do lado deles na fogueira e conversando com eles.

— Meryl e John, esse é o Chase, ele está andando comigo. – O Bruno me apresentou quando eu sentei perto o suficiente.

— Venha para cá querido, não precisa ficar acanhado, a noite está fria. – A senhora falou.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora