Quando terminei de me preparar me olhei uma última vez no espelho e fiquei assim durante um tempo. Andei até a porta e saí, o Chace já estava na sala esperando por mim.
— Muito linda! - Eu sorri de canto.
— Igualmente. -falei quase que em um sussurro.
Saímos da suíte em direção ao restaurante, segundo o que o Dame falou ao Chace, era o central daqui do hotel então não íamos demorar a chegar, quando o elevador chegou até ao res do chão, fomos nos informar melhor na recepção e seguimos os passos dela. Quando entramos no restaurante identificamos rapidamente todos, era realmente a maior mesa que tinha lá, e eles pareciam bem irritados e impacientes.
— Eu acho que já nem tenho fome. - Ouvi o Gray a reclamar quando chegamos.
— Peço imensas desculpas, mil, com mais mil milhões, e mais mil trilhões. - Comecei.
— Eu não peço desculpas por nada, vocês me deixaram lá. - O Chace falou quando puxou uma cadeira pra mim e em seguida sentou.
— O bebê grande tá de mau humor? - o Dame resmungou.
— Eu peguei no sono. - O Chace deu de ombros e em seguida ouvimos uma chuva de murmúrios descontentes dos nossos amigos.
— Ah claro, tinha que ser mesmo.
— Vocês se merecem. - A Monic falou e fez sinal para o garçom.
Olhei de soslaio para o Bruno e vi ele forçando um sorriso.
— A gente já fez os pedidos, só esperamos vocês por educação. - A Weza falou.
— Tudo bem, sem problemas. - falei e encostei o mais próximo que eu podia do Bruno.
— Eu peço imensas desculpas por tudo, espero que eles não tenham tratado você mal nem nada.
— Nem por isso, eu gosto da companhia deles.
— E falando nisso mesmo. - A Melissa falou quando o garçom começou a colocar os pratos na mesa. — Como é que vocês chegaram aqui juntos mesmo?
— Longa história. - Eu e o Chace falamos em coro.
— Temos a noite toda. - O Kevin e a Sasha falaram em coro também o que fez os outros e inclusive o garçom rirem.
Depois de contarmos a nossa aventura maluca a todos e finalmente estarem satisfeitos com a comida, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios um tanto quanto meio inapropriados para a ocasião também, começamos a nos lembrar de aventuras passadas em grupo ou individuais, até o Bruno comentou bastante sobre a vida dele, o que fez os outros saberem mais sobre ele. Viagens que só os meninos fizeram, que só as meninas fizeram, até aventuras que o Chace teve com a família dele.
A nossa noite terminou da maneira mais agradável possível, como estávamos realmente cansados da viagem, decidimos que amanhã não íamos fazer nenhuma viagem a lado nenhum, íamos ficar aqui no hotel que também é muito agradável ou ir até a cidade de Honolulu.
Pedi licença e fui até ao banheiro feminino, não tinha realmente nada pra fazer lá, só que... a qualquer momento íamos subir, eu ia ficar sozinha com o Bruno e com o Chace. Depois de mais um tempo do meu monólogo interior a Weza entrou no banheiro também.
— Não vai acontecer nada de mal. - Falou como ela pudesse ler a minha mente e me abraçou.
— Não posso ser a única pessoa pensando que isso tudo é uma má ideia, mesmo eu ter vindo com o Bruno também foi uma péssima ideia.
— Eles não têm motivo nenhum de brigar, vão brigar porquê?
— Eu também achei que não havia motivos pra eles brigarem da primeira vez que eles se encontraram, e eles brigaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...