Capítulo 34

131 21 1
                                    

— Então... -Ela sentou no exuberante tapete que tinha na sala. - O Jogo é simples, ou seja, a gente começa com um simples. Podemos fazer um simples jogo de perguntas, mas vocês não podem fazer a mesma pergunta até determinada rodada terminar.

— Eu acho que isso é tão chato quanto não fazer nada. - falei sem vontade nenhuma de participar daquilo.

— Ah eu alinho. – O Bruno falou sorrindo.

Claro que ele ia alinhar.

— Então eu começo... - eles os dois falam como se eu não estivesse aqui. - Quantos anos você tem Bruno?

— Vinte e dois.

— Qual é o seu livro ou filme preferido? - ele perguntou.

— Eu tenho um livro preferido? - ela faz uma cara bem burra e olhou pra mim, eu sem me controlar soltei uma gargalhada e ela fechou a cara.

- Eu leio qualquer coisa Bruno. - Ela deu de ombros.

- O que mais toma o seu tempo Theo? - a Weza pergunta com um sorriso malicioso.

Pensar no Chace, queria responder, mas controlei a minha boca, era uma verdade, mas eu não podia dizer aquilo.

- Acho que ouvir música, estou constantemente ouvindo.

- O que você gostaria de mudar em você? Se houvesse alguma coisa. - O Bruno perguntou.

O facto de estar constantemente pensando no Chace, eu realmente não podia responder aquilo.

- Nada. – Respondi e eles o dois ficaram olhando para mim.

- O que?

— Você tem que fazer perguntas Theo!

Ah claro.

— Qual a pergunta mais chata que fazem a você Weza?

— Tem namorado? - ela faz uma cara feia que fez o Bruno rir. — Ah, se vocês homens soubessem o quão chata é essa pergunta vocês não fariam nunca. - respondeu amuada.

— Mm... Bruno...- comecei. - Quem é a pessoa mais importante da sua vida e por quê?

- Não é uma pessoa, são pessoas, e são os meus irmãos.

O Chace responderia da mesma forma, por vezes...me pergunto se essa confusão não tivesse acontecido se o Chace e o Bruno não seriam grandes amigos, eu podia acreditar.

- Ah sim, então, como primeira pergunta para você, quantos irmãos você tem e como eles se chamam?

A Weza perguntou com um brilho enorme no rosto, não sei se já mencionei o quão pecaminosamente lindos são os irmãos do Bruno.

- Eu tenho cinco irmãos, vou falar os nomes do mais velho, ao mais novo, Tyler, Kyle Ian, Edward, e o Dakota.

- Imagino que eles são tão quentes quanto os nomes. - Ela piscou pra ele.

Ah eles são, e como são.

O Bruno não respondeu, só deu um sorriso bem sedutor.

- Theo, quando as pessoas pedem ajuda a você, normalmente é para quê?

- Para mentir aos pais que ela vai passar a semana na minha casa. - Ela me fuzilou com o olhar e o Bruno gargalhou.

- Sabe fiquei de saco cheio dessas perguntas, vamos jogar de verdade. - Ela falou determinada, como se estivéssemos apenas fazendo um aquecimento.

- Estávamos jogando de mentira?

- Os seus irmãos são tão gostosos quanto você?

- Oque? - ele pergunta meio que engasgou.

- Exatamente... -ela desviou o olhar do dele e olhou pra mim. - A minha pergunta vai para... a Theo.

Seja o que Deus quiser.

- O que você acha sexy nas pessoas?

Ela sabia perfeitamente a resposta, imagino que queira me deixar desconfortável afrente do Bruno, mas eu não vou ceder.

— Eu acho que vou passar essa pergunta.

— Você não pode pular as perguntas Theo, o jogo perde a graça.

— Mas eu não posso responder.

- Porquê exatamente? - o Bruno perguntou.

- Porque mm... porque...

- Para de enrolação Theo. – Bufou.

- Tudo bem, se ela não quer responder não tem problema nenhum a gente pode passar essa. - O Bruno falou compreensivo e a Weza só olhou feio pra ele.

- Weza você prefere dinheiro ou .... tranzar? - Eu olhei pra Weza que olhava pro Bruno com uma expressão confusa.

- Dinheiro, lógico.

- Jura? - perguntei.

- Você dúvida?

- Honestamente acreditei que você diria tranzar.

- Eu também. -O Bruno concordou.

- Vocês me acham tão maníaca assim? - fingiu choque. - Bom, talvez eu seja mesmo. - Deu de ombros e recostou no sofá.

- O que você mais gosta em mim? Theo. - O Bruno perguntou pra mim.

- Do seu...sorriso.

Ele deu um sorrisão em resposta, expondo aqueles dentes perfeitos e bem brancos.

- Dessa forma eu não deixaria de sorrir nunca.

Não respondi, olhei pra Weza que olhava pra mim com um olhar muito sugestivo. Agora eu tinha que fazer as perguntas.

— Se pudesse escolher uma pessoa famosa para conversar o resto da vida, quem seria e por que?

- Theo James. - respondeu sem hesitar.

— Porquê?

- Gosto dele.

- Só por isso?

- Ah sim, o facto de ele ser um cara muito gostoso e um ator maravilho não influencia em absolutamente nada. - falou sarcástica.

O Bruno não falou nada.

- Três qualidades e três defeitos?

Ele levantou a mão e posicionou os dedos e contou.

- Lindo, Gostoso, Deus grego. - Eu revirei os olhos.

- Mentira não é. - a Weza comentou.

- Agora, defeitos...- ele olhou pro alto e depois pra mim. - Acho que só as pessoas a volta de mim podem dizer.

Eu assenti e ele se preparou pra fazer a pergunta, mas no momento em que ele ia falar a porta foi aberta e as vozes do Chace e do Damon ecoaram pela sala.

- Eu não sabia que ia ser assim, pra isso não devíamos ter vindo, se fosse tão perigoso qu....

- Eu já tinha noção e ...

As vozes cessaram quando eles nos viram no sofá, a Weza correu abruptamente e se jogou nos braços do Damon, o Chace piscou pra mim e entrou no quarto sem falar mais nada.

- Damon Williams não volta a sumir assim o dia todo, eu fiquei preocupada, você não conhece nada aqui garoto!

- O dia foi bem difícil, vamos para o quarto? – ele falou desviando.

- Tudo bem. – Ela concordou sem hesitação alguma.

A Weza virou se despediu de nós o Dame fez o mesmo e eles saíram da suíte.

Eu e o Bruno nos entre olhamos sem falar nada e ele deu um riso nervoso.

- Continuamos?

- Claro. - Devolvi um sorriso mais caloroso.

Mas as palavras do Dame ecoaram na minha cabeça.

Não devíamos ter vindo, se fosse tão perigoso.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora