Flashback off
Sem me aperceber eu adormeci.
— Theo! - falou uma voz no meu pescoço enquanto roçava o nariz.
— Theo! - falou novamente a voz que eu agora sabia que era do meu namorado, mas agora na minha orelha com uma mordida.
— Chace vai embora- falei e puxei a manta mais pra cima pra cobrir a cabeça toda.
— Não minha princesa, eu combinei de passar o dia contigo - falou quando tirou a manta da minha cara expondo toda luz.
— Não tenho vontade, quem deixou você entrar aqui? - Perguntei quando voltei a puxar a manta.
— Você está dormindo demais são 11h30.
Sério?
— E por favor nós vamos fazer dois anos de namoro eu acho que posso ver a minha namorada quando me apetecer. - falou e puxou toda manta de mim e atirou no chão.
— Chace vai embora, eu não estou bem - menti.
— Mas eu estou, é só juntar o útil ao agradável, vai Any.
—Você está sendo completamente desagradável. - Resmunguei quando levantei da cama e fui em direção ao banheiro.
...
— Se eu soubesse que era pra vir aqui eu ficaria em casa - falei quando entramos na pizzaria.
— Não importa o lugar, com a companhia.
— Claro. - falei sarcástica.
— Desculpa não ter pensado em tudo madame - falou e fez um gesto cavalheiro para eu me sentar.
— Devias, já que você me acordou para sair com você - falei quando sentei e ele fez um gesto pra pedir o menu, que em breves segundos chegou.
— Não se pensa em tudo de um dia para o outro Theo - falou enquanto lia o menu, eu quero uma pizza tropical e uma coca cola zero- falou e entregou o menu de volta.
— Se viesses mais cedo não terias de pensar de um dia para o outro, se viesses mais cedo muita coisa eu acredito, que muita coisa seria resolvida - falei, eu quero uma de chouriço e sumo de frutas - falei e entreguei o menu de volta.
— Não vamos falar sobre isso aqui Theo.
— Então vamos fazer quando?
— Aqui não Theo.
— Pois, mas quando, se nunca é o momento certo? Se nunca te apetece conversar? Se nunca estás bem disposto pra falar? se a vida e o universo inteiro só giram a voltado do que você acha, pensa, sente e quer, existe mais alguém que faça parte desse teu ciclo vicioso e ocioso Chace? - perguntei.
— Eu disse que não - vamos- falar sobre - isso – aqui. - falou pausadamente.
— Nós nunca vamos falar das suas viagens repentinas, do seu mau humor de sempre, da sua distância, das suas chamadas anônimas, das mensagens apagadas, dos murmúrios quando achas que eu não estou ouvindo e Deus sabe se lá o que mais fazes lá.
— Eu disse pra parar! - falou quando bateu a mão na mesa me assustando e chamando a atenção de todos ao nosso redor.
E eu sem hesitar levantei e fui em direção a saída. Fora do estabelecimento eu quase bati em alguém, mas essa pessoa foi mais rápida do que eu e me agarrou.
— Desculpa eu peço, imensa desculpa - falei rapidamente até olhar para aqueles lindos olhos novamente.
— Theo! grande surpresa te ver aqui... - Ele começou a falar, mas não terminou porque o Chace chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...