Capítulo 62

93 20 0
                                    

Um dia depois de aterramos e nos hospedarmos no Hotel, o Chase disse que a família dele só chegaria no dia seguinte por causa de alguns problemas que ele não podia explicar porque era intimo demais. Achei aquilo meio descabido, mas não me dei ao trabalho de insistir.

Estávamos em um hotel que segundo o Chase, estava bem próximo do salão e da igreja aonde decorreriam a festa e a cerimônia, mas ele não nos mostrou, pelo contrário, ele estava muito ocupado, estávamos aqui faziam apenas 24 horas e eu já não via realmente o Chase, estava constantemente saindo, falando no celular, era simplesmente desconcertante, eu queria não me importar, mas bate uma nostalgia horrível de quando a gente estava junto.

Eu estava no momento olhando pro nada da varanda, já era de noite, ele não estava, saiu o dia todo, faço nem ideia de onde foi, visto que ele não se dá ao trabalho de falar comigo sobre. No rádio passava uma música que achei meio melancólica, ouvia prestando bastante atenção na letra, não tinha realmente nada de mais interessante pra fazer.

É o seguinte: você tá apaixonada por uma versão de uma pessoa
Que você criou em sua cabeça
Que você está tentando, mas não pode consertar
A única coisa que você pode consertar é você mesma
Eu te amo, isso já durou tempo demais
Já chega
Tô a dois quarteirões daí, tô chegando

Pintei um cenário, eu pensei que te conhecia bem
Eu tenho o hábito de ver o que não está lá
Presa no momento, enroscada em seus lençóis
Quando você partiu meu coração, eu disse que você só queria metade de mim

Minha imaginação é muito criativa
Eles veem demônio, eu vejo anjo, anjo, anjo
Sem a auréola, anjo sem asas

Me apaixonando, me apaixonando, mas nunca pensei que você me deixaria
Me apaixonando, me apaixonando, precisava de algo para acreditar, oh
Eu pensei que você fosse o certo
Mas estava tudo na minha cabeça
Estava tudo na minha cabeça

Sim, olhe para você, garoto, eu te inventei
Com seus tênis Gucci fugindo dos seus problemas
Exercício aeróbico faz bem ao coração (ao coração, ao coração)
Eu acho que podemos resolver isso, hmm

Pintei um cenário, eu pensei que tinha te desenhado bem
Eu tive uma visão de ver o que não está lá
Presa no momento, enroscada em seus lençóis
Quando você partiu meu coração, disse que você só queria metade de mim

...

Sai dos meus devaneios quando ouvi a porta do quarto abrir, tirei a minha atenção da letra, e logo a voz do Chase preencheu o quarto, ele estava falando ao celular e não me notou.

— Eu já estou em São Francisco... - falou de maneira muito carinhosa o que achei estranho.

.... Você não precisa se preocupar com nada... eu vou resolver, ele vai ficar bem, eu também senti saudades, vou assim que tiver temp...

Ele não terminou de falar quando me viu apoiada na porta de vidro que separava a sala da varanda.

— Eu ligo pra você assim que puder, ok. - Ele desligou rapidamente e andou na minha direção.

Quando ficou próximo o suficiente, eu pude sentir o cheiro do perfume, com o celular na mão, ele, oscilou de olhar pra mim pro celular com um olhar aflito e eu coloquei o dedo no ar quando parecia que ele ia dizer alguma coisa.

— Você não me deve satisfação nenhuma. - falei o mais firme que pude.

— Era...era.

—Não precisa.

— Não é o que você tá pensando.

— Eu não estou pensando.

Ele olhou pra mim possivelmente chocado.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora