Ela suspirou e me conduziu a um sofá que tinha lá do outro lado do corredor.
— Sabe... Eu amo muito os meus filhos, e faria um monte de coisas impensáveis provavelmente pra deixá-los felizes, coisas que...Bom, fizessem eles sorrir. Você não imagina, como é ver o sorriso no rosto de alguém que você ama muito, e sentir...- ela olhou profundamente nos meus olhos. — Que foi você que colocou aquele sorriso lá.
Eu aquiesci.
— Mas nunca deixaria uma pessoa se magoar pra proporcionar felicidade a eles.
—Eu não...
— Theo...- ela me cortou. — Você se esquece que eu também já fui mais jovem sabe?
Não respondi.
— Os meus filhos, graças a Deus não são mimados..., mas acredito, que não saibam lidar muito bem com a perda, e bom...é o que está acontecendo com o Chace.
— Senhora Atali...
— Eu sei que vocês já não estão juntos Theo, e eu...peço imensas desculpas, não por ele, mas por mim...eu devia ter dado a você mais atenção, você também é uma filha minha, e eu sinto que falhei como mãe quando isso acontece.
Não consegui segurar a lágrima quando ela escorreu pelo meu rosto.
— Eu só...não queria deixar ninguém triste. - falei segurando pra não desabar de verdade aí.
— Você ainda é tão jovem...- ela limpou uma lágrima que se formava do meu rosto. — Ele pode ter sido o seu primeiro, mas não precisa ser o seu último, minha querida. Há tantos sentimentos que você ainda precisa sentir, e é ok se não for com o meu filho..., mas não fique com alguém que faz você sofrer pra não deixar os outros tristes. Você precisa ser feliz.
— Eu peço imensas...
— Vai se desculpar pelo que? O Chase que precisa pedir desculpas pra você. E tá merecendo um puxão de orelhas também.
Eu ri e fiz ela rir também.
— Existe muito por descobrir...e tem muitos caras gatinhos também, eu sei que você vai conhecer.
— Na verdade eu já conheço um. - Olhou pra mim com compaixão e sorriu.
— Então não deixe escapar...aí sim eu ficaria triste...pior ainda por saber que seria por causa do meu filho.
Ficamos em silêncio por um tempo.
— Muito obrigada.
— Eu que agradeço por toda a felicidade que você já proporcionou para a minha família, e espero...que você não deixe de fazer parte dela.
Ela me abraçou e eu deixei as lágrimas que eu havia segurado durante muito tempo escorrem pelo meu rosto.
Quando a gente finalmente estava firme outra vez e sem vestígios de que estava chorando, nós decidimos voltar para o salão. Quando entramos evitei ao máximo ir de volta pra mesa, o Aaron tem algum tipo de problema com o Chase e eu não quero fazer parte daquilo.
Fui a mesa dos noivos e pela primeira vez na noite dei os parabéns a eles, falei que estava muito cansada e que estava voltando pro hotel, o Melv perguntou se eu conseguiria chegar e eu disse que procuraria pelo Chase.
Estava realmente interessada em encontra-lo e que ele pudesse voltar comigo pro hotel seria melhor ainda, a gente precisava conversar, eu precisava ter uma conversa muito séria com ele, se eu estava pensando em voltar pra Seattle e conversar com o Bruno sobre os meus sentimentos por ele, eu precisava deixar tudo em pratos limpos com o Chase, pela última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...