Capítulo 33

142 19 0
                                    

— E eu não sou assim. Talvez esse seja um dos grandes motivos pela qual eu e a Monic não estarmos juntos agora.

— O Chace só está em negação, vai passar um dia. – falei negando com a cabeça.

— Não é bem assim. - abanou a cabeça como se eu tivesse dito uma coisa pouco provável.

— Negação é quando a pessoa não aceita a verdade, e o Chace já aceitou que vocês já não estão juntos, e acredita, se fosse o contrário, eles estariam constantemente na porrada. - Apontou o Bruno.

— Simplesmente não vejo uma explicação mais lógica do que a negação.

— Ele sabe que vocês terminaram, mas o vosso relacionamento não.

"Não é sobre estarmos juntos fisicamente ou não."

Um flash surgiu na minha cabeça com as palavras dele.

— O que isso quer dizer exatamente?

— Theo o Chace te ama, quer fazer os possíveis pra te reconquistar, você é minha amiga de longa data, praticamente uma irmã pra mim e o Chace... a mesma coisa também, eu gostaria imenso de ver vocês juntos, que vocês nunca se separassem. - Ele nadou um pouco e encostando mais a prancha dele para o meu lado.

— Mas eu não suporto ver você sofrendo, se o aquele cara. - Ele apontou para o Bruno. — Se aquele cara faz bem a você, te deixa feliz você, é livre de seguir em frente, eu realmente não quero ver você sofrendo se você ainda precisa de tempo, não vale o esforço de ninguém colocar felicidade onde só tem dor, amo o Chace, mas se ele te faz mal, se ele te faz mal...

Ele também não conseguia, o Chace é tão ou mais amigo do Gray quanto eu, ele não conseguia simplesmente me dizer pra ser feliz e deixar o Chace infeliz, mas também não conseguia dizer pra eu voltar pra ele e eu ser infeliz e ele feliz.

— Eu não estou com o Bruno, Gray. - Coloquei a minha mão no cabelo úmido dele e fiz carinho para tranquilizar.

— No momento estou confusa com os meus sentimentos e não tenho força de vontade ou mesmo psicológica pra confundir os demais ninguém. - Ele sorriu de alivio.

— Agora, o que você tem que fazer é conversar com a Monic, se você é tão possessivo e sedento quanto o Chace. - O meu comentário o faz rir. — Não deixa essa insegurança de merda vos impedir serem felizes. Ninguém espera pra sempre. - Falei e reconheci o peso daquelas palavras.

— Não sei se...

— É... – O interrompi. — É a coisa certa. - Pisquei pra ele.

Ele ri e me abraçou.

— Opa, parece que perdi muita coisa quando estava mostrando ao meu professor fraquinho os meus dotes pra impressionar uma bela dama. - O Bruno arrastou a prancha até nós e o Gray deu um bico nele e a prancha viou.

— Cala a boca aprendiz. - Ele faz sinal pra mim, e ele e eu nos arrastamos até a beira.

— Esperem por mim! – ouvi o Bruno gritar.

— O Chace e o Dame costumam desaparecer assim? Eu não controlo muito o Chace pra notar, mas e o Dame?

Perguntei a Weza quando estávamos no meu quarto. Depois de mais algumas horas lá, o Kevin finalmente acordou, reclamou que tinha muita fome e ele e a Sasha desapareceram também, o Ryan e a Melissa mandaram uma mensagem dizendo que iriam ao Centro comercial, então não tínhamos necessidade de esperar por eles lá na praia de Wakiki.

O Damon e o Chace não voltaram, e a Weza muito despreocupada e sem vontade nenhuma de ficar naquele quarto sozinha veio comigo e com o Bruno a suíte. Acredito que a Monic e o Gray estejam agora tendo a "Grande Conversa" quando saímos da água antes mesmo de o Kevin acordar, o Gray pediu pra conversar com ela e eles andaram em direção oposta à praia, e também disseram pra não aguardarmos por eles.

— Não muito, não antes de chegarmos aqui, até porque o Chace estava constantemente fazendo viagens. - Deu de ombros.

— É sinistro. - falei pensativa.

— Theo. - Ela fez uma cara meio confusa. — Você desperdiça demasiado tempo pensando no Chace.

— Não é verdad...

— Vai negar? - ela me corta.

— Você sabe que não é fácil. - falei derrotada.

— Pois, mas devia, você não devia dar muita importância nele, até porque você podia se divertir um pouco.

— Eu me divirto bastante.

— E mais, você tem o Bruno.

— O que tem o Bruno?

— Não sei se você já chegou até lá, mas sabe, o Bruno não é obrigado a estar aqui.

— E você acha que eu não sei? Foi você que pediu pra eu o trazer porque eu não tinha par Weza!

— Não era disso que eu estava falando Theoany.

Ela revirou os olhos e sentou firme na minha cama.

— O Kevin não está aqui, nem o Dame ou Chace, ou o Ryan e até mesmo o Gray. O Bruno não tem motivos nenhum de estar aqui conosco Theo.

— Não estou entendendo absolutamente nada.

— O Bruno veio pra você não fazer vela Theo, pra ter alguém pra fazer companhia, mas se você pensar agora. Não tem ninguém aqui, não tem motivo nenhum de estar aqui. Agora.

Pensei e realmente era verdade, ele não tinha motivos de estar aqui.

— E?

— E oque? - ela pergunta como se eu não pudesse ser mais burra.

— Não é possível que você não nota que o Bruno gosta de você.

— Isso é coisa da sua cabeça.

— Não banca a sonsa agora Theo, e você nem precisaria realmente estar com ele se não estiveres preparada, só... sei lá, pensar sobre.

Ela olhou pra mim com expectativas a espera de uma resposta.

— Você é louca.

Ela levantou da cama e saiu do quarto, decidi seguir o conselho da Weza e não dar muita importância, eu infelizmente não conseguia deixar que os assuntos ligados ao Chace não me abalem, mas eu podia muito bem fingir.

Quando sai do quarto a Weza estava muito bem acomodada no sofá com uma fatia de bolo e um copo de sumo em uma bandeja, o Bruno estava vendo algum programa num canal qualquer, eu me sentei em um dos vários sofás livres e ficámos em silêncio acompanhando o programa que agora que via, era sobre facas.

— Isso é chato demais para a minha sanidade. - A Weza reclama.

— Imaginei que algo assim fosse sair da sua boca. - falei.

— Vamos fazer um jogo.

— E eu imaginei que algo assim fosse sair da sua boca também. - diz o Bruno todo sorridente.

— Não tenho ânimo nenhum pra jogar, dispenso.

— Você não vai fugir antesmesmo de começar Theo.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora