Quando subia vi o Chace no outro lado do corredor, a conversar com uma moça qualquer, queria até ficar lá e ouvir oque que eles falavam, mas o Bruno abriu a porta do quarto no mesmo instante, eu dei um grito de susto e me escondi rapidamente para o Chace não se aperceber que eu estava lá.
— Theo! eu estava exatamente agora descendo pra ir ficar com você na piscina, imaginei que estivesses sozinha lá, me apercebi que nenhuma das meninas desceu.
— Já escureceu mesmo, não tinha muitos motivos pra continuar, já não tem ninguém lá.
— Você podia ter me avisado, eu ficava lá com você, afinal vim pra isso também.
— Não te sintas mal. - passei por ele na porta. — E eu nem estava sozinha na verdade.
— Não?
— Não, conheci... alguém, um cara bem estranho por sinal.
— Ele não tentou fazer nada né? - perguntou preocupado.
— Não, só...
Como eu podia explicar a personalidade daquele cara?
— Ele não fez absolutamente nada, não há por que se preocupar, e mesmo que fosse, a gente não vai voltar a se ver mesmo. - falei e entrei no quarto, mas o Bruno não parecia tão convencido disso.
Saí do quarto e fiquei na sala com o Bruno a conversar, o Chace entrou desejou boa noite e foi quarto.
Desde a noite passada que ele realmente não fala comigo, não sei se ele se lembra do que aconteceu, pode ser que sim e está envergonhado, como não.
Uma coisa que eu também já notei é que eles não conseguem ficar no mesmo sítio ao mesmo tempo, por exemplo, neste momento estou com o Bruno na sala, o Chace não ia provavelmente ficar aqui conosco, e o mesmo pro Bruno. Não sei o porquê, mas sinto que a tenção da briga que eles tiveram ainda está no ar.
Acordei com uma mensagem da Weza no grupo de mulheres que ela criou no WhatsApp, era pra ainda que estivéssemos no mesmo Hotel, estávamos em quartos separados e a noite é longa, pra manter o contato.
WhatsApp On.
Weza_6h: Acordem que hoje o dia é abençoado, temos uma viagem marcada!!!
Sasha_6h06: São 6h da manhã, dá um tempo Weza, olha que eu tô bem cansada.
Melissa_6h10: ahh, parece que a noite foi bem agradável pra uns... Ihhhh
Sasha_6h10: Mas você só pensa nessas coisas, eu simplesmente tô cansada, ontem a gente andou muito e quando chegamos eu e o Kevin fomos ao ginásio!!!!!
Melissa_6h15: Que coisas que eu penso? Nossa quanta imaginação fértil. Eu nem falei nada.
Weza_6h15: levantem da CaMa!!!
Monic_6h16: Quanta confusão.
Theo_6h17: Se vocês continuarem nisso, vamos todos chegar tarde.
Melissa_6h18: falou a sensata.
Weza_off.
Sasha_6h18: Weza off? Meninas levantem da cama!!
Sasha_off.
Monic_off.
Melissa_off.
Theo_off.
Estava no banho e comecei a ouvir alguns murmúrios na sala, pareciam a voz do Bruno e do Chace. Queria ignorar, mas a curiosidade bateu mais alto, já faz um tempo que eu quero descobrir o que que eles falam quando eu não estou por perto.
Saio devagarinho do banheiro e abro a porta sem fazer barulho e confirmo, as vozes são realmente do Chace e do Bruno, quando coloquei a minha cara na abertura da porta vi os dois de pé, comecei a achar que estavam a falar baixo de proposito para eu não ouvir, mas ainda assim, eu consegui ouvir.
— Se você realmente se importasse com a Theo, você nem estaria aqui. -O Bruno falou, e o Chace deu as costas pra ele e entrou na cozinha, daqui do banheiro eu não conseguia ver o que ele fazia na cozinha, só consegui ver o Bruno ainda de pé, estava com uma expressão bem calma, e o tom que eles conversavam, não parecia que eles estavam a brigar nem nada.
— Virou sensato agora? - ouvi o Chace a perguntar, e ele não respondeu num mau tom, parecia que eles estavam simplesmente a conversar mesmo.
— Percepção não devia ser um problema pra você. - O Bruno falou e meio que apoiou em um dos sofás lá na sala.
—Sabe...- o Chace ficou visível novamente. — Eu fiz uma promessa, e você também, sê um bom garoto pela Theo tá bom.
— Você devia praticar mais oque você diz. - O Bruno falou e deu de ombros.
— Só eu? - o Chace perguntou quando eu sem querer deixei cair o sabonete no chão chamando a atenção dos dois.
Merda... merda... merda!
Fechei rapidamente a porta quando comecei a ouvir passos em direção ao banheiro.
— Theo? - ouvi o Bruno.
— Sim?
— Tudo bem aí dentro?
— Sim tudo, sem problemas nenhum.
— Ok, mas seria bom te apressares, não acho que a Weza vá gostar muito se nos atrasarmos.
— Sim!
Que promessa era aquela?
...
Depois do banho deixei pra lá as inquietações sobre o Chace e o Bruno e me foquei na nova aventura que estava programada, ainda havia muito de Honolulu para explorar e a nossa guia turística Weza estava com muito bom humor hoje. Ou quase isso.
Pra hoje o nosso objetivo era visitar Manoa Falls ou cataratas de Manoa é uma cachoeira de 50 metros ao longo da trilha Manoa Falls em Honolulu. Sei que uma espécie de piscina abaixo da cachoeira, mas nadar lá abaixo da cachoeira é altamente desencorajado porque existe o risco de se infectar com a leptospirose, uma doença que causa sintomas leves a moderados de gripe que podem durar de 1 a 2 semanas. Foi o que o nosso guia turístico falou.
O parque natural onde fica situada a cascata era muito próxima de Waikiki. De carro demora cerca de 15 minutos a chegar. Pelo menos foi o tempo que nós fizemos para chegar até lá.
Fizemos uma longa caminhada pela montanha de aproximadamente 40 minutos ou até mesmo uma hora. Pude notar que tinham algumas subidas difíceis, chão estava bem escorregadio e grandes desníveis, tinha também muita lama, o que fez o Bruno me dar o braço dele pra eu segurar e os outros rapazes reclamaram da lama.
Tinha vários lugares bonitos para apreciar, com uma natureza exuberantes e maravilhosa, era petrificante. A subida foi intensa, mas valeu muito a pena, fizemos muitas fotos, o Gray e o Ryan e até mesmo o Dame estavam bem teimosos e queria tomar banho na cachoeira, mas as meninas deram um grande sermão neles e eles desistiram.
Não demoramos lá, e o dia ainda não estava totalmente terminado, então voltamos ao hotel e fomos todos ao Spa, tinha uma área separada para os homens e eles foram todos pra lá
Deitadas nas cadeiras com as nossas máscaras faciais a Monic foi a primeira a comentar.
—Foi uma visita e tanto, não acho que vá esquecer com tanta facilidade a quase queda do Damon. - Ela riu e eu ri também só de lembrar.
— Parece que os homens não têm assim tanta agilidade. - Ela continuou.
— Ah, mas a Melissa quase caiu também. - A Sasha falou...
— Vocês sabem de alguma promessa? - perguntei interrompendo a conversa.
— Hm? - a Weza falou sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...