Capítulo 63

94 18 0
                                    

P.O.V Chase

9 Meses antes...

— Tem certeza que você está se comportando aí? - A Theo perguntava pela quarta vez.

— Tá insinuando oque? - Arqueei a sobrancelha, mas eu sabia que ela não podia ver nada.

— Só estou querendo saber, embora você diga que foram visitar a namorada do Melv, eu não confio muito nisso.

— Agora você não acredita no seu próprio namorado?

— É claro que eu confio em você meu amor, mas...o Melv...não é propriamente o exemplo de irmão mais velho quando bebe, e vocês também foram pra comemorar a promoção dele, então...

— Você não precisa se preocupar, não vai acontecer nada, e você sabe que eu sou bem mais responsável do que ele. - Ela bufou.

— Você sabe que é verdade. - Estreitei os olhos.

— Vai chegar quando?

— Amanhã.

— A gente vai sair mais tarde, e pela manhã apanhamos o primeiro avião pra casa.

— Estou com saudades de você.

— Vai se preparando, porque você não vai aguentar quando eu chegar...

— Tá insinuando oque? - senti o tom brincalhão na voz dela.

— Eu...?

— Chase...

— Ah nada não, só espera que vai ver... e sentir.

Ela hesitou um pouco e quando achei que ia responder ouvi a Voz da Lia do fundo chamando por ela.

— Meu amor eu vou ter que descer, eu prometi que iria com eles hoje.

— Não tem problema, a gente se fala amanhã então?

— Sim meu amor.

— Te amo...

— Eu amo mais...tchau...- e ela desligou.

Eu fiquei olhando pro celular que nem um bobo apaixonado quando o Melv entrou no quarto sem bater.

— Você devia se preparar, a gente vai muito longe.

— Não sabe bater na porta?

— Você tá com cara de imbecil...- me olhou com curiosidade. — Estava falando com a Theo né? - ele mostrou aquele sorriso irritante que todos os meus irmãos tinham.

— A gente vai pra onde? - ignorei completamente a pergunta dele e ele fez cara feia, mas voltou ao assunto.

— Vai ficar com um primo da Vivann...

— Você o conhece?

— Nem tanto, mas a família diz muito boas coisas sobre ele, ele é bem famosinho aqui, é um empresário de renome.

— Só tem boas coisas aí? não tá me cheirando bem...- falei desconfiado.

— Mas você sabe que tem sempre aquelas calúnias, pra prejudicar a pessoa, e ele é famoso, claro que tem dessas coisas.

— Tipo oque?

— Tá fazendo perguntas demais. - Olhou sem muito interesse pra mim.

— Tipo oque? - perguntei novamente.

— Oi povo lindo. - A Viviann entrou no quarto também.

— Olá meu amor. - Ele depositou um beijo na testa dela e ela olhou pra mim com curiosidade.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora