— Ainda não acredito que até mesmo você não esperou por mim.
—Fui na onda. E a comida aqui é gratuita - o Bruno riu, ele estava muito bem vestido, não conseguia cansar de elogiar alguém quando essa pessoa é simplesmente linda em tudo.
— E não podiam pagar lá?
— Poder, até podíamos sim, mas a gente já tínha noção que tinha um luau, e vocês meio que demoraram também.
— Nem uma hora nós fizemos.
— Mas foi muito tempo.
— A gente estava no Spa, com máscaras faciais, claro que íamos levar tempo pra tirar aquilo e nos arranjarmos.
— Como foi o seu dia? - perguntei e dei um gole no me cocktail de frutas.
— Sem você, horrível.
— Você passou o dia com eles. - Apontei para os rapazes que estavam com os seus pares agora fazendo coisas aleatórias.
— Pois, e eles até são agradáveis e essas coisas, mas não passei o dia com você então isso automaticamente faz o meu dia todo ter sido mal passado.
— Você está sendo bem dramático.
— Estou sendo bem realista, no meu ponto de vista... Se eu tenho a oportunidade de passar o dia com uma mulher tão agradável como você e não o faço pra passar o dia de outra forma, então o dia, definitivamente não está sendo bem passado.
— E isso definitivamente começou um debate. - falei.
— Como?
— Você veio comigo Bruno, e eu sou muito grata por isso, mas você é livre de sair com outras garotas se você quiser...
— Eu não quero. - Ele me cortou.
— Existem um montão mulheres lindas e bem interessantes aqui, você é livre de fazer o que quiser. - Eu continuei. — Seria triste se você voltasse do Havaí sem nenhuma história interessante pra contar, ou memorias lindas pra recordar.
— Eu não voltaria sem memorias Theo.
— Não foi bem nesse sentido que eu falei.
— Por que que você acredita que você não é interessante e incrível?
Aquela pergunta me chocou um pouco.
— Eu nunca disse isso.
— Nem sempre as pessoas usam palavras obvias pra descrever uma situação, mas bons entendedores sempre entendem... - ele fez um movimento que fez as nossas caras estarem bem próximas.
— E adivinha oque? - eu não respondi. — Eu sou um fodido de um grande entendedor.
— As pessoas também ficam equivocadas sobre alguma coisa.
Ele ficou em silêncio.
— Eu não abdicaria de estar com você pra ficar com absolutamente ninguém nesse país inteiro.
As nossas caras ainda estavam muito próximas, e do nada comecei a sentir como se eu estivesse tremendo. Foram aquelas simples palavras que estavam a fazer aquilo com o meu corpo? Não, não podia ser, e não era mesmo. Era o meu telefone e vibrar na minha paste, eu sai do transe das palavras que o Bruno falou, levantei, fui pra um local mais calmo, e atendi o celular.
— Sem interesse nenhum em ligar pra nós fofinha? - ouvi aquela voz chata, mas eu sentia saudades.
— Chris! Meu Deus quanta saudade que eu tenho de vocês!
— Não parece. - Ouvi a Lia, eu estava na viva voz.
— Eu realmente esqueci de ligar pra vocês, fiquei completamente perdida aqui e bem distraída também.
— Foi um trabalhão que a gente teve pra ligar pra você, simplesmente nem chamava.
— Deve ser a mudança do país.
Olhei o meu celular por um instante e vi que eles me ligaram via e-mail, sim, também já tem essa possibilidade.
— Quanta irresponsabilidade, nós aqui muito preocupados, e você bem esquecida que nós existimos, as pessoas têm sentimentos Theoany! - a Lia falou meio irritada.
Pronto, o sermão chegou.
— Calma Lia, a gente já conseguiu ligar, só esquece tá bom. - O Chris tentou acalmar ela, e parece que funcionou.
Graças a Deus, já falei que amo aquele cara.
— E como vão as coisas aí no Havaí? - o Chris perguntou emocionado.
— Muito bem!! Estamos alojados num hotel bem maravilhoso e por conta do número insuficiente de quartos eu estou na suíte presidencial.
— Presidencial? Oh Theo, quanto de dinheiro vocês estão gastando aí?
— Bom, pouca coisa não, mas fizeram um desconto avultado por conta do quarto do Chace.
— O Chace está aí?! - a Lia meio que gritou.
— Claro que está, onde é que ele estaria? - o Chris respondeu por mim calmamente.
— E como é que você sabe que ele está lá exatamente? - a Lia semicerrou os olhos em desconfiança.
— Ué, ele me avisou.
— Oque!! - a Lia e eu gritamos em uníssono.
Olhei pra trás e vi que eu tinha me afastado um pouco do luau por conta do barulho, mas ainda tinham pessoas ao redor de onde eu estava a caminhar. Eu estava perto da mesa das bebidas.
— A gente conversa sabem? - Ele se defendeu.
— E porquê que você não avisou a Theo?
— Eu nem sabia que ela não sabia.
— Você viu que ela levou um amigo numa viagem que era pra casais.
— Eu achei que ela levou porque quis levar e... casais? A Monic e o Gray já estão juntos? Graças a Deus, aqueles meninos nunca iam se tocar. - falou e eu revirei os olhos.
— Bom, isso já não importa mais, viajamos e visitamos alguns pontos turísticos daqui, como a Cabeça de diamante, a baia de Hanauma, a cascata de Maona e tempos muitos sítios exóticos pra visitar.
—Tudo bem, olha nós vamos desligar, os amigos do Chris vêm jantar aqui em casa e parece que eles já chegaram. Não esquece que nós existimos de novo pelo amor de Deus.
— Claro, não volta a acontecer. - Eu ri.
— Se cuida.
— Tchau Theo, e controla o celular Jesus. - E eles desligaram
Eu realmente sentia saudades de casa.
Quando desliguei e olhei em volta vi que todos ainda estavam lá no palco, perto das Havaianas que dançavam.
Visto que estava em direção a mesa das bebidas, me virei e preparei uma pra mim, quando terminei de preparar e estava prestes a beber, alguém bateu nas minhas costas e a bebida foi toda pro chão.
— O meu sumo!
Ah, o filho dos infernos vai me pagar.
— Desculpa, eu estava bem distraído. - Me virei e vi de novo aquele cara da piscina.
— Olha... Não é que é a gata de ontem. - Ele fez de novo aquele olhar dele petulante e arrogante.
Começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...