Capítulo 18

259 30 0
                                    

Quando o avião pousou, tivemos que alugar uns tantos taxis pra nos levar ao local de destino, e segundo a Weza o nosso destino era a ilha Hanauma Bay para o dia de hoje. Hanauma Bay é uma praia paradisíaca que fica localizada em Honolulu, uma das ilhas mais visitadas do Havaí segundo a Weza claro, a nossa guia turística.

Primeiramente paramos no The Kahala Hotel and Resort, ficava a possivelmente 8,5 km de baia de Hanauma Bay. O hotel era enorme, não sei se estava a ficar emocionada demais, mas aquilo era espantoso demais.

— Por incrível que pareça, eu também nunca estive nesta parte do Havaí. - O Bruno murmurou.

— Eu também já estive aqui, mas esse hotel principalmente é uma novidade pra mim. -O Gray acrescentou.

— É simplesmente lindo.

— Espero que a estágia seja tão maravilhosa quanto à vista. - A Melissa terminou quando a Weza e o Dame voltavam da recepção.

— Bom, como eu já havia feito as reservas foi muito mais rápido do que imaginei, graças a Deus todos os quartos estão no mesmo corredor. - Todos concordamos.

— Só tem uma coisa, ou duas. - A Weza continuou. — Tem um quarto enorme, com três quartos.

— Não entendi. - falei.

— Parece que eles alugaram o quarto do Chace a um casal qualquer que queria o quarto com urgência e pagou mais. Mas também não os culpo, o Dame não me avisou que o Chace viria e eu tentei fazer uma marcação de última hora.

— E agora? - o Ryan perguntou.

— E eu também pedi pra colocarem duas camas de solteiro no quarto da Theo. Mas eles não o fizeram, pelo contrário, disponibilizaram a suíte presidencial, claro que pagamos mais do que o normal, mas era a única solução.

— Podemos ser mais objetivos? Não estou entendendo nada. - O Gray reclamou e a Weza bateu nele.

— O Chace ficou sem quarto e a Theo e o Bruno tem que partilhar uma cama. – O que que você não entendeu daí cara? - O Kevin perguntou debochado.

— Não existe nenhuma solução pra isso? - perguntei ignorando completamente o Kevin.

— Não existe nenhum hotel nas proximidades. - O Damon afirmou.

— Eles não vão partilhar uma cama juntos. - A Weza falou calmamente.

— Na verdade até tem uma solução. - A Sasha falou. — O Chace fica na suíte com O Bruno e a Theo.

— Hãm? - fingi que não entendi.

— Não vai fingir demência agora, você ouviu bem. - A Weza falou. — A suíte tem três quartos.

— Um quarto com três quartos? - a Monic perguntou.

— Podemos ver a tal suíte primeiro? - o Chace que estava muito calado perguntou.

— Claro.

Então com as nossas malas, nos dirigimos até aos elevadores, e nos dividimos. O Gray, a Monic, a Sasha, O Ryan, o Kevin e a Melissa foram no primeiro e eu, o Dame, a Weza, o Bruno e o Chace fomos no segundo.

Quando chegamos até ao quarto andar onde ficavam os nossos quartos bem como a suíte, os meninos e meninas pararam ao nosso redor quando abrimos a porta da suíte e aquilo era enorme. Aquilo parecia a minha casa, mas era só um quarto, com três quartos, uma sala, cozinha e banheiro, eu sei que sou pobre né, era simplesmente muito luxo. Eu fiz uma fotografia mental que nem mesmo se eu quiser eu vou esquecer.

A suíte era revestida de preto, com uns tantos sofás, com uma ilha de mármore preta que separava a cozinha da sala, com bancos muito altos brancos. Haviam quatro grandes vidros pelas paredes que eram as janelas, tinham cortinas cor de creme curtas e afrente delas tinham também quatro candeeiros, dois tapetes muitos felpudos pretos também espalhados pelo chão. A vista daqui era incrível, os meninos se espalharam pela suíte para apreciar e admirar melhor quanto luxo aquilo esbanjava.

Tinha um pequeno corredor com um grande espelho, onde a última porta dava ao banheiro, um banheiro também luxuoso com uma box, uma bacia de hidro massagem enorme também, grandes espelhos, dava um ar tão calmo e com algumas plantas decorativas, o chão e a as paredes de mármore.

As outras três portas eram os quartos, estavam do mesmo lado, e se aquela ideia de dormir no mesmo sítio que o Bruno e o Chace continuasse, eu ficaria com o quarto do meio.

— Puta merda. - Ouvi o Ryan.

— Quanto dinheiro você gastou aqui Weza? - o Dame perguntou.

— Muito, mas o hotel é que disponibilizou o quarto, então fizeram um desconto e tanto.

— Você tem certeza que quer juntar o Chace e o Bruno? Já imaginou se eles brigam e partem alguma coisa aqui? Nem com as nossas vidas nós íamos conseguir pagar nada. - perguntei baixinho quando puxei a Weza do lado.

— Não temos mais ideias. Você só tem que aguentar bem os dois, fazer com que eles não briguem, vai dar tudo certo. - falou com um sorriso forçado.

— Então problema resolvido, a suíte tem três quartos, um pro Chace um pra Theo e um pro Bruno, nós vamos nos organizar e ir a baia Haunauma, então crianças, em menos de trinta minutos eu quero vocês lá em baixo. - Ela falou e todos saíram da suíte pra irem se preparar.

— Eu...vou ficar no quarto do meio. - falei sem nem esperar uma resposta e corri em direção ao meu quarto que também era uma grande maravilha.

O dono desse hotel deve tomar banho com dinheiro.

...

Depois de apenas dez minutos já estávamos todos no carro turístico que a Weza alugou pra nos levar até a baia Haunauma, e aquilo era o paraíso! Desde pequena que adorava o mar, e contemplar tanto azul e areia de praia estava a dar comigo em doida. Como estávamos de carro. O trajeto duraria em torno de 20 minutos, segundo o site que eu estava consultando, dependendo do trânsito, e não estava tanto trânsito assim.

E era simplesmente bonita, estávamos andando realmente rápido, mas dava para apreciar um pouco de tudo. Eu era inocente demais e achei que íamos ver apenas pessoas vestidas pra praia, mas não aquilo era uma cidade como uma outra qualquer tinham pessoas a ir e vir, umas possivelmente indo trabalhar e outras indo fazer outras coisas. Os vinte minutos passaram mais rápido do que eu imaginei, e já estávamos na baía Hanauma.

Como não amar?

Tinha tanta gente, estava tão cheia, eu simplesmente comecei a sorrir que nem uma louca.

— É muito bonita. - falei sem nem acreditar.

Entramos, a Weza pagou as nossas entradas e procuramos um local para nos acomodar.

— Aqui, nós podemos ficar em qualquer lugar. - A Weza falou quando todas as meninas começaram as abrir as cadeiras e estender tolhas na areia e os meninos simplesmente despareceram das nossas vistas, não notei nem em que momento isso aconteceu, até mesmo o Bruno e o Chace.

— Eu preciso de algum refresco. - A Sasha reclamou. — Quando estávamos a caminho vi um bar, vou pegar algumas bebidas.

— Eu vou com você. - A Monic levantou e acompanhou a Sasha.

— Eu estou cansada. - A Weza murmurou.

Quando olhei para a Melissa ela já estava esparramada na cadeira dormindo. Me limitei por um tempo a olhar. E realmente entendi o porquê de essa baia ser a mais visitada do Havaí, é simplesmente aconchegante, calma, e muito linda.

Levantei e me afastei um pouco de Melissa e da Weza que neste momento estavam descansando de tão cansadas que estavam. Andei simplesmente sem rumo. A água parecia muito tentadora.

— Não imagino o esforço que você está fazendo pra até agora não estar na água.

Ri com o comentário do Chace quando ele apareceu completamente molhado, o cabelo grande tapava metade da cara dele.

Era muito bonito de se ver.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora