Capítulo 64

96 17 0
                                    

Depois de um tempo o cara foi apresentado, se chamava Aaron Harris, e era primo da Viviann, foi dito que ele é um empresário muito conhecido lá mesmo, mas a Viviann disse que não conhecia muito bem ele, disse que ele era um primo meio distante, aparecia nas reuniões de famílias só por pura conveniência, mas eu logo entendi, o cara era ocupado.

A conversa depois do jantar fluía normalmente, o que ajudou ainda mais na interação, conversei um pouco com os irmãos da Viviann e descobri que eles eram muito protetores com ela, e que foi bem difícil aceitar o Melv, mas depois de um tempo se aperceberam que não podiam ficar no pé dela sempre.

Conversei bastante com os pais da Viviann também, e eles me trataram como se eu fosse realmente família, e até me senti mal por ter que mentir a todos. Quando achei que tinha a noite ganha, o primo da Vivian veio falar comigo, e achei ele um cara muito simpático, nem acreditei muito quando disseram que ele é um cara distante e possivelmente frio.

— Theo...

O Chase chegou e vi uma rápida mudança no humor dele quando me viu rindo de uma coisa engraçada que o Aaron contou.

— Chase! A quanto tempo não. - Ele falou e eu fiquei curiosa.

— Ah, vocês se conhecem?

— Sim...

— Não...

Responderam em uníssono.

— Bom, não tão bem quanto eu poderia querer, já estivemos juntos. - O Aaron falou com um olhar malicioso.

— Sim. - O Chace passou os braços dele pela minha cintura e vi o Aaron olhar de canto e sorrir. — Quando vim com o Melv, lembra? A gente se conheceu nesse período.

— E desde então, eu quase nem vejo você aqui Chase. - Ele levou a taça aos lábios e de um gole no vinho.

— Não venho mesmo.

Senti ele olhado pra mim quando deu o gole, mas preferi desviar o olhar do dele.

— Coisas demais pra tratar em casa.

Eu bufei e o Aaron olhou pra mim com curiosidade.

— O Chace está dizendo alguma mentira querida Theoany?

Olhei para os olhos dele que me fitavam com intensidade.

— Nada não...então você... é casado?

Os olhos dele abriram em espanto e senti o Chace enrijecer atrás de mim.

— Bom, eu não estou vendo sua esposa aqui, e isso é uma reunião de família sabe, então...- dei de ombros...— Só achei... - falei rapidamente.

Ele riu e olhou pra mim com um ar muito sugestivo, e senti os braços do Chace ainda mais apertados em mim.

— Não, eu não sou casado.

Assenti.

— Gosto de descobrir sabe. - Terminou com um olhar ainda mais sugestivo e eu me perdi no olhar dele por um minuto.

— Ah...

— Então Aaron, como vão as coisas?

— Muito bem Chase...- ele tirou os olhos de mim por um tempo.

— Ouvi por um tempo atrás...- ele hesitou um pouco e saiu de trás de mim, ficando do meu lado. — Que você esteve com uma infelicidade na empresa Aaron.

Vi o rosto do Aaron sair do amistoso para o hostil.

— Sim, uma funcionária muito querida, a minha secretária.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora