Capítulo 87

76 15 0
                                    

Bruno P.O.V

Eu vi a Theo desmaiar e no mesmo instante senti uma pontada muito forte na minha perna machucada e gritei, eu estava perdendo muito sangue, e a minha visão estava ficando turva, eu não precisava desmaiar também, principalmente agora.

— Parece. - Ouvi o Aaron falar e vi ele tentando se levantar. — Que até os anjos se revoltam. Mas disso todos nós sabíamos não é.

— O que você acha que está fazendo? - Vi o Kellan pegar a arma e apontar ao Aaron, que se limitou a rir dele.

— Você não é um assassino Kellan. - Ele se levantou e tapou a perna baleada com a mão, ele também estava perdendo muito sangue. — E deixe-me aconselhar a não se tornar, isso deixa marcas, que nunca desaparecerão. - Ele falou e começou a andar em direção ao helicóptero, ele ainda estava lá apesar de tudo, esperando que o Aaron subisse.

— Você não vai fugir outra vez Aaron. - Ele segurou a arma com força, mas eu podia ver ele tremendo.

— Vai disparar nas minhas costas? - ele perguntou. — Vai ser teimosos ao ponto de ignorar os meus conselhos? - ele falou e como não houve resposta, voltou a caminhar e subiu no helicóptero.

O Kellan olhou mais uma vez pra ele e baixou a arma.

— Eu não voltar a ver vocês, porque se acontecer, vocês não vão sair feridos como dessa vez. – Ele deu mais um dos seus poderosos sorrisos arrogantes.

— Kellan! - ouvi a moça, que eu me lembrava que o nome dela era Emily. — Dispara a arma! - ela gritou.

Mas ouve resposta parte dele, vi o helicóptero arrancar e ouvi mais um grito, mas desta vez era do Chase, ele se levantou e andou com dificuldade até o Kellan e tirou a arma da mão dele, ele fez um disparo, mas já era tarde, ele já tinha levantado voo.

— O que você fez? - o Chase perguntou.

— O que eu não fiz, você quer dizer. - O Kellan para o Chace pensativo. — Não me tornei em um assassino.

— Você o deixou escapar! - ele falou irritado e no mesmo instante vi ele gemer de dor.

— Não podia simplesmente disparar contra as costas dele.

— Sim, você podia.

— E deixar ele morrer assim tão facilmente? Com um mísero tiro nas costas, depois de tudo que ele nos fez passar? Definitivamente não.

— Mas... - O Chase insistia.

— Você só não se preocupe, a hora de ele pagar por tudo vai chegar.

— Droga. - Ouvi a Emily debater-se.

— Anda, vamos chamar uma ambulância e levar todos vocês ao hospital. - Foi a última coisa que ouvi antes de a minha visão apagar-se completamente.

Theo P.O.V

Acordei com uma luz muito forte incomodando meus olhos, pisquei várias vezes até estar acostumada com a claridade, olhei em volta duas vezes, eu estava em um hospital.

Ouvi um barulho na porta e ela se abriu, vislumbrei o Bruno entrando e vi o sorriso imenso se formando quando ele se apercebeu que eu estava acordada. Olhei pra ele e vi que a perna dele estava enfaixada, não me lembrava do porquê.

— Você finalmente acordou! - ele falou quando estávamos próximo o suficiente.

— O que aconteceu? - perguntei e ele olhou pra mim preocupado de repente.

— Você não se lembra?

Eu pensei por um pouco.

— Do Aaron....

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora