— Você disse que a gente iria com dois dias de antecedência Chace. O casamento é só no domingo.
— Houve um imprevisto...
— E tem que ser amanhã? Já é noite e hoje é Terça, Chace. - Senti o Bruno enrijecer do meu lado.
— Não depende de mim ok?
Realmente não dependia, olhei pro Bruno que me olhava com pesar.
— Tudo bem, quanto tempo?
— As onze da manhã.
— Ok, sem problemas.
Ele olhou pra mim e pro Bruno e sem falar mais nada, deu meia volta, subiu no carro e foi embora.
— Você não é obrigada a ir. - O Bruno falou mal o carro partiu.
— Vamos falar sobre isso outra vez? - falei quando me virei e abri a porta, nós entramos e a casa estava silenciosa, não era tão tarde, a Lian e o Chris deviam estar em algum canto da casa.
— Só eu que não vejo realmente motivo de você sentir-se comprometida com a família dele?
— Bruno... Eu vou ok? não vai acontecer absolutamente nada, é só um casamento bobo.
— Se fosse bobo, você não estaria tão empenhada em ir.
Eu olhei pra ele e sorri.
— Você tá com ciúmes?
Ele abriu os olhos dramaticamente.
— Não, eu não confio nele.
— O casamento é do irmão dele.
— Mas é ele que vai ficar encarregado de você até lá.
— Não fala como se eu fosse uma criança Bruno.
— E você não é Theo, mas não importa o que, eu não confio no Chace.
Eu o abracei que meio hesitante, mas aceitou.
— Se acontecer alguma coisa eu juro que apanho o primeiro avião pra São Francisco.
— Não vai acontecer nada.
— Só estou dizendo.
— Se acontecer, que eu sei que não vai, eu vou esperar ser salva por você. - Falei quando apoiei o meu queixo no peito dele e olhei pra ele que inconscientemente suspirou e me apertou forte.
— Melhor mesmo.
...
— Por favor ok?
— Eu sei Lia, eu sei.
— Não, você não sabe, da vez passada você ficou sem ligar e a gente nem conseguia falar com você.
— Você não precisa se preocupar com nada, eu vou estar com a família dele esses dias antes do casamento também.
— Eu não confio no Chace. - Ela deu de ombros e parei o que eu estava a fazer e olhei pra ela.
— Você não confia no Chace? Desde quando?
— Desde que eu conheci o Bruno, e vi a diferença.
— Não entendo, mas... Você não precisa se preocupar, você confia na mãe dele pelo menos né, eu vou ficar com eles.
— Mas você quer ir mesmo? É muito tempo fora, ainda mais quando já fez um mês fora e o ano letivo está quase terminando.
— Ah, sobre a universidade, eu já falei com a coordenação, não vou ter problemas não, pelo contrário, também tem uma data marcada pra eu terminar os testes. - Ela olhou pra mim com desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...