— Isso é bem estranho. - ela falou.
— Sabe oque é realmente estranho? - ela olhou com expectativa pra mim. — A Noiva do Melv, a Viviann, disse que depois daquela viagem que o Chace e o Melv fizeram pra são Francisco, algum tempo depois, ela cruzou com o Chace em são Francisco novamente.
— Há seis meses atrás?
— Aparentemente.
— Mas é bem normal ele ter viajado Theo, não vejo nada de estranho nisso.
— É que...- encostei na mesa pra falar mais baixo com medo de que as paredes pudessem ouvir. — Nem ela nem o Melv sabiam que ele estava lá, e quando perguntei sobre são Francisco, se ele conhecia bem, ele negou, e disse que foi lá uma única vez, com o Melv.
Ela olhou pra mim cética.
— Mentiu assim tão descaradamente?
— Exatamente e isso, me inquieta, eu sei que não devia né, mas é que talvez essa viagem que ele fez tenha alguma coisa haver com aquelas outras repentinas de sempre.
— Mas essas viagens são coisas passadas agora não?
— Não sei - recostei na cadeira a abanei a cabeça. — Sábado ele recebeu uma mensagem, ele leu tão rapidamente e depois colocou o celular no modo silencioso.
Ela mostrou um olhar bem triste.
— Você...você acha que existe outra mulher?
Eu olhei pra ela em choque. Nunca na minha vida, isso essa ideia...
— O que?
— Não acredito que nunca tenha te ocorrido Theo, as viagens, o silêncio, o choros as escondidas, você nem podia tocar ele.
— Uma coisa não tem nada haver com a outra. - falei chocada demais.
— Mas pode ser ver...
— NÃO! - gritei oque fez alguns colegas olharem pra nossa direção.
— Tudo bem, não existe outra mulher, vamos acreditar nisso, também não temos mesmo provas de nada.
— Sim eu sei. - falei ainda em choque.
— Mas. - ela falou com um brilho maquiavélico nos olhos. — Nós podemos ter provas.
— Como?
— Vou te explicar no momento certo, agora vamos pra sua casa, estou a procura de um vestido meu faz um tempo, quero acreditar que deixei na sua casa, porque se deixei na casa da Melissa, lá se foram 500$.
Eu ri dela e fomos até ao estacionamento, não cruzamos com Damon, então ele provavelmente já não estava na universidade.
Quando a Weza desligou o carro na minha casa, estávamos falando de um corte de cabelo maravilhoso mas que nenhuma das duas teria coragem pra fazer, abri a porta de casa e entramos distraídas.
— Aquilo nem na Melissa ia ficar bem.
— Provavelmente a Mon...
— Theo! - olhamos pra onde vinha a voz e vi o Bruno e o Dakota no sofá da minha casa.
— Oh Deus do céu. - a Weza murmurou.
—Theo, olha só quem veio nos visitar. - a Lia saiu da cozinha e foi até a sala.
— Linda, como sempre. - o Bruno me abraçou, e fez o mesmo com a Weza.
— A quanto tempo Theo! - o Dakota me abraçou também e foi cumprimentar a Weza.
— Eu sou o Dakota, o irmão do Bruno. - ele sorriu pra ela.
— Estou vendo, e como estou a ver, eu sou a Weza, amiga da Theo.- ela riu maliciosamente pra ele e ele nem sequer oscilou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...