Capítulo 79

91 15 0
                                    

Chase P.O.V

Estava meio distraído quando o Kellan me alcançou completamente tenso, olhei pra ele com expectativa quando ele finalmente me deu as boas ou más notícias.

— O Aaron mandou um e-mail. - Ele falou audivelmente e o Bruno que estava do meu lado rapidamente veio pra mais perto de nós, a Weza e o Damon estavam meio distraídos também, mas quando viram a movimentação, vieram rapidamente ao nosso alcance.

— E? -perguntei impaciente.

— Ele quer que eu me encontre com ele amanhã.

— Onde?

— Não sei, ele não disse, só quer que eu vá pra casa dele, parece...que um dos homens dele vai me levar até lá.

— Um dos homens? Isso quer dizer que ele nem sequer saiu de São Francisco, certo? - a Weza perguntou.

— Nós vamos seguir vocês. - O Bruno falou decidido.

— Você quer lidar com o Aaron diretamente? - o Damon perguntou cético.

— E sugere oque? Chamar a polícia?

— O Aaron é perigoso!

— Você está me dizendo algo que eu definitivamente não sei. – O Bruno falou.

— Mas...

— A gente tem que seguir mesmo. - falei pensativo. — Só que...se o Kellan for pra casa do Aaron não faço a mínima ideia de como é a gente vai entrar lá.

— Quantos homens você acha que a casa tem? - o Kellan perguntou.

— A última vez que eu estive lá a casa estava cheia deles, e ele estava dando uma festa, então nem sei explicar se todos trabalham lá ou não.

— Mas ele não está em casa certo, então ele deve ter levado alguns com ele, isso já deve ser uma grande vantagem para nós? - a Weza falou.

— A gente não precisa necessariamente entrar lá, a gente pode ficar ao redor da casa.

— Então como a gente faz?

— Você vai lá, e nós seguimos você. - falei.

— Você não vai contar ao Melv? - a Weza perguntou. — Querendo ou não o Damon tem razão, a gente quer lidar com um cara poderoso e maluco, não podemos nos aventurar.

— O Melv vai saber, mas provavelmente não agora. - falei.

— Amanhã cedo a gente procura uma loja de equipamentos tecnológicos, você deve estar com uma câmera ou um microfone com você. - O Bruno falou ao Kellan.

— E ele não vai notar?

— Se ele pagou a polícia e os tabloides até agora não dizem absolutamente nada, é porque ele não queria que essa informação circulasse, e se for assim, ele nem desconfia que você sabe de alguma coisa.

— Ainda assim, isso não pode ser assim tão fácil. - O Damon comentou.

—Vamos esperar e ver o que vai acontecer depois. - Falei.

Bruno P.O.V

De manhã compramos algumas câmeras e colocamos na camisa do Kellan, elas eram minúsculas e pareciam botões de roupa mesmo, conseguimos conectar ela com os nossos celulares, compramos também um pequeno localizador que trabalhava com Gps e também escondemos em alguma parte das vestimentas do Kellan.

— Você tem a certeza que quer fazer isso? - Perguntei ao Kellan antes de ele subir no carro.

— Porque não teria?

— Você está se colocando em perigo.

— Pra salvar uma amiga. -Falou sério e eu ri.

— Admiro demais a sua coragem, estou sendo muito grato por tudo que você está fazendo.

Ele olhou pra mim pensativo.

— Ainda não entendi bem o que está acontecendo na verdade, mas sei que a Theo e o Chase já não estão juntos, e você gosta dela?

Confirmei com a cabeça.

— Ele é uma garota incrível, e se ela está pensando em dar uma oportunidade a você, acredita cara você é um sortudo.

— E como sou. - Ri.

Ele bateu nos meus ombros.

— A gente vai trazer ela de volta.

— Estamos lutando pra isso.

— Bom eu acho que temos tudo preparado, Kellan você vai na frente, nós vamos estar controlando você pelas imagens que serão passadas pra nós. O Damon e a Weza vão ficar aqui, eles também terão as imagens da câmera, se alguma coisa fora do nosso alcance acontecer, eles vão falar com o Melv e embora seja inútil, chamar a polícia talvez.

O Chase deu de ombros quando veio para o nosso lado e apertou a mão do Kellan seguido por uma baraço.

— Estou devendo imenso a você cara, muito obrigado por tudo.

O Kellan o abraçou de volta.

— Você é meu irmão Chase, e acredito que se fosse comigo você faria o mesmo.

— Vamos? - perguntei quando eles terminaram.

— Sim. - responderam em uníssono.

Theo P.O.V

Olhei para o Aaron com raiva quando ele entrou no quarto e sentou a alguns centímetros de mim.

— Bom, eu espero que você esteja bem, hoje a gente vai receber uma visita e eu espero também que você seja uma boa garota e se comporte.

— Você me amarrou. - Apontei para as algemas nos meus pulsos.

— Bom, acredito que as amarras sejam parte do processo de sequestro.

— Você disse que não ia me amarrar.

— Mudei de ideias.

— Você também trancou o quarto.

— Eu não confio em você Theo, e acredito que você também não confia em mim, ou melhor, você sequer gosta de mim, afinal, quem gosta dos sequestradores?

— Por favor me solta. - Supliquei.

— Se eu soltar...você tem que prometer, que não vai tentar absolutamente nada enquanto eu tiver a minha visita aqui.

— Eu prometo.

— Tudo bem então.

Chase P.O.V

Estávamos seguindo o carro do Kellan, e vimos quando ele entrou nas propriedades do Aaron e a gente esperou e ligou a transmissão direta que vinha da câmera que o Kellan carregava.

— O senhor Aaron não se encontra em casa, fez uma viagem de negócios, pode simplesmente dar meia volta e sair daqui. - O cara do outro lado interfone falou sem muita vontade.

— Seu chefe sabe que você fala assim com os possíveis investidores dele? Se ele não sabe acredita, vou ter muito gosto em dizer isso pra ele.

— Ah, me desculpe, é que a gente não está tendo um bom dia senhor.

— Bom, eu não tenho nada a ver com isso. Faça o favor de abrir a porta pra mim.

— Não podemos, como disse, o chefe não se encontra em casa.

— Bom ele me mandou aqui e disse que vocês me levariam até ele.

Ouve um silêncio gradativo e uma outra voz soou.

— É o Kellan Cooper?

— Sim.

— Por favor, aguarde.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora