Chase P.O.V
Um dia depois de a Theo acordar ela levou alta e ela pode finalmente voltar para o conforto do seu lar, eu não entrei realmente na sala para falar com ela, eu ainda não estava pronto, eu ainda me sentia muito culpado por tudo que aconteceu com ela, porque realmente foi tudo culpa minha, eu precisava de um tempo também.
Estava no carro com a Emily, o Kellan partiu assim que Theo acordou, ele falou com ela e voltou imediatamente para São Francisco, disse que haviam coisas que ele precisava resolver lá. Eu estava levando a Emily para o Hotel, ela também voltaria para São Francisco, mas se deixou levar e decidiu passar mais uma noite aqui. Nós já tínhamos chegado no hotel, mas ela simplesmente não desceu do carro, ficou lá olhando para o nada em silêncio, e eu também não falei nada.
— Peço imensas desculpas pelo transtorno que eu causei na sua vida Chase.
Eu simplesmente dei, ombros.
— Tenho a certeza que nada vai mudar agora.
— Eu sei. Mas, acredito que foi difícil para você, acreditar que eu estava morta durante nove meses e do nada aparecer bem na sua frente.
— É o que eu disse, nada vai mudar agora, você podia sei lá, arranjar alguma maneira de falar comigo.
— Eu não podia. Não podia me colocar em risco.
— Não podia se colocar em risco? - eu ri com desgosto. — Você viu tudo que os meus amigos passaram lá?
Ela me olhou sem responder.
— Tudo aquilo aconteceu por causa de uma promessa eu fiz a você, antes de você supostamente morrer, então não me diga que foi para não se colocar em risco. Nós quase morremos.
Ela desviou o olhar do meu.
— Eu perdi o meu filho.
— Eu perdi a mulher que eu amo. Perdi a confiança dos meus amigos, irmãos, e provavelmente até dos meu pais, não me fale sobre perda também Emily.
— É que...
— Nada....absolutamente nada vai mudar a situação em que nos encontramos agora, eu não posso voltar no passado. - falei pensativo. — Porque se pudesse, eu definitivamente não cometeria esse erro.
Ela olhou pra mim mais uma vez antes de abrir a porta do carro.
— Eu não posso voltar no passado também Chase, e sei que prejudiquei bastante a sua vida, mas eu estou me desculpando, se houvesse alguma forma de mudar tudo isso. - Ela suspirou. — Eu não hesitaria.
Ela falou e desceu do carro, olhei ela entrar no hotel e bati no volante com raiva.
— Droga!
Não importava quantas vezes ela pedisse perdão, nem quantas vezes eu tentasse culpar ela pelos meus problemas, as coisas não mudariam. Nada mudaria.
Theo P.O.V
Estava em casa faziam já três, semanas, já estava tudo voltando ao normal, algo realmente mudou, não diria que estava completamente bem, por vezes tinha sonhos, estranhos, com o Aaron, com a casa, com o Kellan, o Bruno, o Chase...o Chase, ele não tentou falar comigo em nenhum momento, não diria que me evitava, mas quando levei alta a alguns dias, ele simplesmente olhou pra mim e sorriu, agradeci por aquilo. Eu realmente não queria falar com ele, era um pouquinho difícil para mim ainda, era muito complicado, embora tenha passado um tempo, eu não conseguia assimilar toda a informação que me rondava.
Os pais do Chase passaram aqui várias vezes para ver como eu estava, o Melv e a Viviann vieram aqui também, o Kellan veio duas vezes na semana passada, e o Bruno, bom ele estava aqui todos os dias, a Lian e o Chris até disseram que ele simplesmente cismou comigo e não queria me perder de vista novamente, mas eles compreendiam, na verdade eu também compreendia.
Comecei a ver um psicólogo, embora eu tentasse mentir que aquilo não deixou nenhum trauma, era uma grande mentira, aquela casa...tudo...eu tinha pesadelos com aquilo, tinha vezes que eu chorava, acordava no meio da noite, e a Lian notava, o Chris notava. Então eu precisava fazer isso, por eles e principalmente por mim.
Na universidade, nós estávamos de pausa, por conta dos exames que começariam em algumas semanas, eu e a Weza estávamos um pouquinho atrasadas, mas estávamos estudando com tudo, tirando isso realmente, eu podia dizer que estava tudo bem.
— Eu lembro...- ela começou. — Que você disse que teria uma conversa com o Bruno quando voltássemos do casamento do Melv.
A Weza evitava ao máximo falar sobre o ocorrido lá em São Francisco. O Bruno me contou que ela sofreu bastante quando eu estava com o Aaron, nós realmente ainda não tivemos essa conversa, mas eu também não precisava incitar, se desse para eu apagar aquela parte em especial da memória, eu estaria completamente grata.
— Sim, eu também me lembro disso.
— E...? - perguntou com expectativa e eu pensei.
— Você acha que o Chase não merece uma segunda oportunidade?
Ela olhou pra mim com confusão explicita.
— O que?
— Ele... - hesitei. — Ele não me contava as coisas porque achava que ela estava morta.
— E...?
— Weza...
— Theo... - falou impassível. — Não acredito que está considerando isso depois de tudo.
— Não é que eu esteja considerando...
— E o que você está fazendo?
— Eu só... Estou me colocando no lugar dele.
Ele levantou as mãos dramaticamente.
— Você se colocou no lugar dele durante seis meses, antes de conseguir finalmente dizer adeus a ele, e está fazendo isso de novo.
— Você não entende.
— Eu não entendo? - perguntou exasperada. — Eu não entendo? Nããão, você não entende! O Chase, tudo que ele já fez na sua vida durante tempo de mais foi magoar você. Como é possível você não ver isso.
— Eu não disse que vou voltar pra ele.
— Mas está considerando, que é a mesma coisa.
Eu suspirei e ela sentou bem do meu lado com olhar sôfrego.
— Eu não dormi durante dias Theo. Eu não comi durante dias. Eu chorei...durante dias. E Sabe porquê? Porque você não estava comigo, você foi sequestrada por um maníaco louco, e querendo ou não, foi tudo por causa dele, desse cara que você está considerando voltar. Mas olha, você também já passou por isso, não dormiu, não comeu, chorou, e foi porquê? Por causa dele. Tudo por causa dele. Ele não faz bem a você Theo. E se já fez alguma vez, bom...- deu de ombros. — Vamos agradecer, mas ele já não faz.
— Eu sei.
— Você tem um cara tão maravilhoso babando por você, que olha pra você como se você fosse o único ser vivo no universo, e embora você não queira admitir agora, você também gosta dele.
Desviei o olhar do dela.
— Eu sei que sim, e eu quero realmente tentar com ele.
— Então, por uma santa vez na minha vida, me escuta. Esqueça o Chase. Porque alguém que nos fez chorar uma vez, vai fazer sempre.
Refleti sobre aquilo, e ela...estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...