Capítulo 84

64 15 0
                                    

Chase P.O.V

Quando chegamos escondemos o carro no local de costume e esperamos, a distância vimos um carro saindo da mansão do Aaron, alguns minutos se passaram depois disso, o senhor John saiu de não sabemos onde e disse que ele já não estava em casa, nós podíamos aproveitar a oportunidade. A senhora Meryl desceu e antes de andar até ao portão da mansão se despediu de nós.

— Tenham muito cuidado meninos, essa casa pode ser mais perigosa sem o Aaron presente, os guardas foram ordenados a atirar se for necessário.

Ela falou e eu meio que senti um calafrio na espinha.

— Muito obrigada pelo que está fazendo. - O Bruno falou.

— O Aaron precisa aprender uma lição, e acredito que o pai dele ficara feliz de saber que embora tarde, ele finalmente aprendeu.

Agradecemos mais uma vez ela foi até ao portão, não foi nem necessário bater que ele já foi aberto, os guardas realmente a conheciam.

— Vocês veem comigo. - O senhor John falou e andou nos direcionando ao lado norte da casa. Mas antes de estarmos realmente longe eu ainda consegui ouvir a senhora falando com os guardas.

— Minha casa, minha casa, está pegando fogo, por favor me ajudem! - ela falava com falso choro.

— Chase! - o Bruno chamou e nós seguimos o senhor John.

Theo P.O.V

Quando a porta finalmente foi aberta o Kellan não a abriu na totalidade, ele procurou por algum guarda, mas não viu nenhum, voltou a fechar a porta e olhou pra mim.

— Tem alguma coisa pesada aqui? - ele perguntou, eu olhei em volta e apontei pra uma escultura que tinha por cima do armário, parecia ser uma escultura de vidro, mas bem pesada.

— É exatamente disso que eu preciso. - Ele falou e pegou a minha mão, nos conduzindo até ao corredor. Andamos pelas pontas dos pés até saímos do corredor estreito onde ficava o quarto, aonde eu fiquei trancada durantes esses dias todos, quando chegamos no corredor cheio de portas conseguimos ver um dos homens do Aaron de costas no topo das escadas, o Kellan mandou eu ficar esperando por ele e andou até ao cara parado e deu com a escultura de gelo na cabeça do cara, ele caiu e a escultura quebrou, o Kellan o arrastou até mim, e pediu ajuda para o colocarmos no quarto, e eu o fiz.

— Temos que sair daqui antes desse cara acordar, se não estamos completamente ferrados.

Eu aquiesci.

Bruno P.O.V

— Com o senhor Aaron saíram três homens, no lado de fora tinham mais três, e é provável que dois tenham ido com a Meryl, e lá dentro tem apenas um, nas escadas controlando, porque os seus amigos estão lá em cima. - O senhor John falava.

Nós andamos mais um pouco e já estávamos dentro do quintal da casa do Aaron.

— Aqui...- ele abriu uma porta e nós passamos por ela, mas ele não. - Tentem achar as escadas, e uma forma de se livrarem do cara que está lá na escada, quanto as empregadas, o Aaron não está em casa, então elas já se retiraram.

— E você não vem conosco?

Ele abanou a cabeça.

— Eu tenho que tirar o guarda da porta, para vocês poderem passar com os seus amigos, vocês têm que ser rápidos. - Ele falou.

— Muito obrigado senhor. - falei apertando a mão dele.

— Foi uma grande honra para mim conhecer garotos tão corajosos como vocês os dois. - Ele falou e apertou a minha mão de volta.

Ouvimos algo quebrando em alguma parte da casa e ele rapidamente fechou a porta.

— Eu vou tirar o guarda de lá, se apressem garotos! - ele nem esperou uma resposta e já foi andando na direção oposta a que viemos.

Eu virei e nós estávamos em algo como uma cozinha, cheia coisas estranhas e caras, mas muito bem arrumadas.

— O que será que foi aquela coisa quebrado? - O Chase perguntou.

— Não sei, a gente tem que encontrar as escadas o mais rápido possível.

Nós adamos devagar, agachados e saímos da cozinha sem muita dificuldade, nos apercebemos que a cozinha era perto da porta quando conseguimos ouvir a voz do John gritando.

— Senhor! Tem dois caras aqui fora! - ouvimos também quando ele começou a correr na direção do John e aproveitamos a oportunidade.

Theo P.O.V

Descemos a escadas e não parecia ter mais nenhum cara do Aaron na casa, nós andávamos devagar e chagamos até a sala de estar, onde nos agachamos e ficamos por trás do sofá enorme que preencheu quase toda sala. E de repente ouvimos passos vindo na nossa direção, pelo caminho o Kellan pegou em mais alguma coisa igualmente pesada e estava pronto para atacar quem viesse, ele olhou pra mim e fez um sinal com dedo para eu não fazer barulho nenhum, e esperamos o cara chegar até nós.

Bruno P.O.V

Chegamos até a sala de estar, e tinha uma porta enorme de onde eu já podia ver as escadas. O Chase olhou pra mim impaciente por estar andando tão devagar e eu fiz cara feia pra ele, estávamos passando por um sofá enorme que cobria quase toda a sala e até certo ponto estava no caminho, eu andei devagar até ao sofá e fui surpreendido quando alguma coisa bateu no meu pé e eu cai xingando por trás do sofá, ouvi o Chace gritando o meu nome e eu abri os meus olhos e vi o Kellan olhando pra mim espantado e do lado dele estava a Theo, olhando pra mim surpresa.

Theo P.O.V

Olhava para o Bruno caído afrente de mim quando o Kellan disferiu com a escultura no pé de quem a gente pensou que fosse mais um dos homens do Aaron.

— Bruno! - Eu o Kellan falamos em uníssono.

— Theo! - ele levantou em um sobressalto e me abraçou bem apertado e eu retribui na mesma intensidade. — Meu Deus você está bem, graças a Deus. - Ele falava com voz embargada, quando ele me soltou ouvi a voz do Chase e vi ele acima de nós.

— Kellan! - ele falou quando viu o Kellan e finalmente olhou pra mim. — Theo. - Ele veio me abraçar quando o Bruno me soltou e vi uma lágrima escorrendo do rosto dele. — Me desculpa, por tudo...por...

Fomos interrompidos ouvindo uma porta ser aberta e o som parecia vir de cima.

— Ele acordou. - O Kellan falou. — A gente precisa sair daqui, agora!

Sem qualquer tipo de reclamação nós levantamos e andamos em direção a porta, sem nos importar se tinha ou não guardas lá fora.

Quando passamos por ela eu senti um alívio enorme por estar respirando ar fresco de novo, nós simplesmente corremos e corremos, mas não chegamos tão longe quanto queríamos quando um dos homens do Aaron apareceu a nossa frente e o Aaron saiu de trás dele apontando uma arma pra nós.

— O que está acontecendo? – ele fez cara de surpresa. — Uma festa? Na minha própria casa? E eu nem fui convidado. - Ele falou. — Que coisa feia.

Deixe IrOnde histórias criam vida. Descubra agora