Acordei cedo, depois dos jogos de ontem na casa da Nana, meu corpo estava pedindo descanso, mas as aulas, os possíveis gritos da Lia se eu não me preparar em menos de 15 minutos, seriam piores que tudo.
Fiz todas as minhas higienes matinais, me preparei e desci em direção a cozinha, eram 7h40 min quando desci, e encontrei a Lia a terminar de preparar a lancheira dela, e o Chris equipado para, o dia.
- Bom dia família. Gritei desnecessariamente.
- Jesus Cristo, a Theo acordou de livre e espontânea vontade. - o Chris fez uma cara de surpresa. -Que milagre, Deus operou, será que é hoje que encontro uma mala de 10.000$ na rua?
- Mas você já nasceu assim ou é mesmo o seu passatempo favorito, gozar comigo?
- O meu coração bate demais quando eu te vejo sabe.
- Chega de bate boca que nós temos que sair já. - a Lia interrompeu o nosso dialogo bobo, eu pequei numa fatia de bolo e uma maçã e saímos de casa.
....
- Então quer dizer que o seu primo namorava com a sua prima e nem um dos dois sabia que eram família? - perguntei confusa.
- Exatamente. - a Weza falou sem esboçar nenhum tipo de emoção enquanto comia.
- Mas isso não é pecado nem nada, tipo, eles são família.
- Não te importes muito com isso, as provas vão começar na próxima, sabes oque significa?
- Estudar?
- Férias. - ela falou muito feliz.
- Claro, como se pudéssemos pular os exames e ir simplesmente para as férias.
- Ah, mas não estou feliz por isso em específico, nos marcamos Theo.
- Marcamos oque? - falei confusa.
- A viagem?
Merda.
- Sobre isso...- comecei e ela me lançou um olhar desconfiado.
- Eu...
- Não. - ela me cortou.
- Oque? Weza.
- Não, eu já programei tudo, estou a pensar nessa viagem desde que o ano começou, você não vai largar o barco agora.
- Você não entende. Eu não posso ir.
- Não entendo, então me explica. - falou impaciente.
- Essa viajem era pra casais lembra? - falei e meio que parecia que ela compreendia.- A Sasha e o Kevin, o Ryan e a Melissa, O Gray e a Monic você e o Dame e...- hesitei. - Eu e o Chace.
Ela bufou em contragosto.
- Gray e a Monic não são um casal. - ela sentou do meu lado, o estávamos no café que fica na esquina da universidade.
- Mas nós sabemos perfeitamente que eles se gostam. - revirei os olhos.
- Não é necessariamente uma viagem para casais.
- Mas era pra eu ir com o Chace, eu não quero ser vela de ninguém, e eles nem precisam saber que nós já não estamos juntos.
- Ah sobre isso, eu acho que eles já sabem.- ela desviou o olhar de mim.
- O QUE!?
- Digamos que a Melissa pode ter me ouvido a conversar com o Dame, e falou pros outros.
eu olhei pra petrificada.
- Só podem estar a brincar comigo!
- E olha , você pode...Mm...levar um amigo.
- Ficou louca? que amigo é que eu vou levar pra uma viagem de um mês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe Ir
RomanceTheoany e Chase tem o relacionamento mais normal do mundo e tudo bem por aí. Mas uma conversa que o Chase ouve por engano no dia errado e na hora errada, pode mudar gradativamente o rumo daquele relacionamento. A Theo fez uma escolha, e achou que ta...