7

1.4K 120 5
                                    

Ohana:

Era por volta das 22:00 quando Larissa retornou ao nosso meio, ela não era aquele tipo de mãe privativa ou questionadora quanto as ações dos filhos. Dava a eles liberdade para contá-la e privacidade para tomarem suas próprias atitudes. Não era controladora tão pouco observadora quando se tratava dos gêmeos. Carregava um ar leve e enturmado, nada forçado.

-Mateo: Mãe... chamei uma garota pra sair. - Mateo revelou sentando-se no banquinho em frente ao balcão.

Larissa preparava algo pra tomar, e enquanto todos observávamos isso, ela carregava um sorriso fraco nos lábios.

-Larissa: Sinto muito. - respondeu ainda atenciosa ao que fazia.

-Mateo: Por? - questionou óbvio, buscando um motivo.

-Larissa: Eu presumo que ela tenha dito: "não!". - soou zombeteira.

-Mateo: Não, ela disse: "Sim". - ele a reputou rapidamente, com um sorriso duvidoso e confuso nos lábios.

A morena descansou as mãos sobre o balcão após colocar o suco no copo de vidro. Seu olhar buscou o do garoto e então sua voz doce ecoou outra vez.

-Larissa: Sério? - questionou e ele assentiu. - Oh.. então sinto muito por ela.

O garoto fechou parcialmente os olhos e sua expressão foi um tanto quanto engraçada. O sorriso nos lábios de Pietro foi inevitável, tanto quanto a gargalhada de Nicolas. Levando Mateo a revirar os olhos.

-Mateo: Sério, mãe? - questionou com uma falsa chateação.

A morena ainda sorrindo, contornou o balcão e abraçou o filho por trás, deixando um beijo no topo da sua cabeça. Ao afastar-se pude ver que ela vestia apenas um cropped, deixando a barriga a mostra e uma calça moletom. Seu abdômen era parcialmente definido, e aquelas curvas eram ainda mais perfeitas de perto. Aquilo me fez arrepiar, o que não passou despercebido por Nic.

-Nicolas: Está com frio? - ele questionou, e foi audível para a empresária. Que enquanto bebia o líquido em tonalidade amarela, me fitou devassa.

-Ohana: Um pouco. - respondi mentirosa.

Pietro rapidamente questionou se eu queria seu moletom, e prontamente neguei. Dizendo que passaria, argumentando que talvez fosse somente a brisa.

-Larissa: Vou subir. Caso precisem de algo, sabem onde me encontrar. - Larissa revelou e subiu fitando-me discretamente.

(...)

Ficamos na área da piscina por um longo tempo, enquanto conversamos coisas banais e vez ou outra os gêmeos se auto zoavam. Quando vi que já se passava das 00:00, argumentei que estava com sono, então Nic levou-me até o quarto de hóspedes. Que inacreditavelmente ficava ao lado do de Larissa.

-Nicolas: Se precisar de algo, minha mãe está ao lado. - ressaltou outra vez, antes que eu fechasse a porta.

Não demorou muito para que eu o fitasse caminhar pelo corredor e sumir em direção as escadas com todo aquele corpo escultural e definido. Me mantive deitada na cama por longos minutos, enquanto fitava o teto branco acima de mim. Pensamentos impuros rondavam minha mente, e o desejo em tê-la também. Estava tão perto, e eu tinha a oportunidade perfeita. Só precisava criar coragem.

Busquei o celular tentando esquecer todas aquelas propostas indecentes que minha mente fazia. Entretanto abrir o Instagram foi um erro, quando sua foto apareceu em minha timeline. Naquele momento eu soube que a garotinha que Sidney e Ivana haviam criado não era tão ingênua assim. Pude sentir meu corpo esquentar e um sorriso malicioso surgir entre meus lábios. Abri a porta do quarto vagarosamente e constatei o corredor completamente escuro. Entretanto a fresta abaixo da porta de madeira, revelava que a morena não estava dormindo.

Impensado Onde histórias criam vida. Descubra agora