28

1.2K 102 17
                                    

Larissa:

"Me impediram de ser eu mesma, me impediram de voar, me destroçaram. E mesmo assim, eu carreguei sozinha todos os pedaços dos destroços até a linha de chegada.

Minha vida era uma música, da qual demorei tanto pra entrar em sintonia."

Pietro insistiu que não dividíssemos a conta então acatei sua vontade, já que de fato ele não pararia de insistir. A loira entrelaçou sua mão a minha quando levantamos e tomamos direção ao elevador, Pietro adentrou na frente enquanto toda sua atenção era colocada na tela em suas mãos.

-Larissa: Dorme comigo hoje? - pedi baixinho ao aproximar-me do seu ouvido e dizer em um sussurro.

Seu aroma embriagava-me aos poucos, aquele perfume seria recordado por mim até o último dia de vida. Encarei-a por curtos segundos ao mesmo tempo em que meus olhos esperançosos fitaram-a em busca de uma resposta positiva. E então Ohana assentiu positiva, além de envolver minha cintura lateralmente, pressionando lentamente enquanto ainda olhava-me e revelava um sorriso ladino.

-Ohana: Mas e o seus filhos? - questionou quando Pietro caminhou na frente.

-Larissa: Saíram juntos, vão chegar tarde. - expliquei. - Não vão te ver.

-Ohana: Pela manhã eu saio cedinho, pra não te causar problemas... - disse paciente, antes de selar meus lábios e entrarmos no Cadillac.

Ohana:

Adentramos minha casa e logo Pietro se despediu, estava sonolento e cansado. Larissa acompanhou-me até o quarto, para que eu pegasse a roupa que usaria na manhã posterior para comparecer a faculdade, e por fim, as chaves do meu carro. Afinal precisava sair cedo, e não esperaria por Kalil ou Oliver.

-Ohana: Quer dirigir? - perguntei cansada e ela sorriu de canto, fazendo minha vontade.

Larissa dirigiu paciente até chegarmos em sua casa, adentramos a mansão parcialmente escura e logo retirei os saltos que calçava. Ela fez o mesmo, em sequência tirando o blazer e o ponto em um lugar qualquer.

-Larissa: Quer uma blusa minha? É mais confortável. - questionou calma quando observou minha roupa parcialmente colada. E então assenti.

-Ohana: Pode me ajudar com o zíper? - andei em sua direção, e ela logo colocou o copo com água sobre o balcão, para ajudar-me.

Senti quando suas mãos firmes tocaram meus ombros e seus beijos selaram meu pescoço, com um carinho tremendo.

-Ohana: Só o zíper, bebê... - soei com a voz falha, tentando controlar o desejo causado pelos seus toques impróprios que almejavam retirar meu sutiã juntamente.

-Larissa: Jura? - questionou baixinho, ainda beijando meu pescoço.

Larissa me ajudou retirar as peças de roupa superficiais, deixando-me somente de lingerie. E fazendo o mesmo em seguida. Ela ergueu-me em seu colo e enquanto sorriamos pela atitude tomada, ela caminhava em direção a piscina. Pulando comigo em seus braços, pude sentir a água gelada banhar-nos e pelo impulso, logo afundar-nos.

-Larissa: Você quer? - questionou baixinho em meio ao beijo depois de irmos à superfície, enquanto suas mãos acariciavam meu quadril e vez ou outra brincavam com a barra da fina calcinha.

Não disse nada, deixar beijos em seu pescoço foi o suficiente.

(...)

Adentramos a casa ainda molhadas após transarmos na piscina, Larissa havia dado-me sua toalha e enquanto eu a esperava na escada, vestida na lingerie preta ela fechava as portas de vidro que dividiam a enorme sala da saída para a piscina e as outras partes da área de lazer.

-Larissa: Bebê, pega algumas roupas pra gente. - pediu paciente enquanto olhava para mim.

Fui até seu quarto e ao adentrar o closet peguei dois moletons e peças íntimas secas, eu tinha algumas minhas que haviam ficado lá. Tomamos banho no banheiro do primeiro andar, e vestimos as peças. Subimos para o quarto, e ela colocou algo na TV, antes que eu deitasse ao seu lado, apaguei as luzes e tranquei a porta do quarto com as chaves para não sermos surpreendidas.

Deitei-me ao seu lado, e então deitei a cabeça em seu peito, quando seu corpo aconchegou-me melhor. Suas mãos acariciavam de forma sútil minha cabeça, em um cafuné lento enquanto assistíamos um filme aleatório. Até pegarmos no sono.

(...)

Havia se passado pouco tempo, quando acordei com os chamados baixos e carinhosos de Larissa.

-Larissa: Pequena... - chamou em meu ouvido. - Acorda.

-Ohana: Já? - soei sonolenta.

-Larissa: Se quiser ficar na cama comigo... - sugeriu enquanto eu ainda não podia ver seu rosto.

Deitada de bruços eu permanecia, e ela estava praticamente deitada sobre mim, enquanto sua voz doce de hálito refrescante soava em meus ouvidos.

-Ohana: Perder aula? - questionei e ela sorriu enfiando as mãos no moletom, tocando minha cintura e pressionando-a. 

-Larissa: Alguns horários... - sussurrou ao morder o lóbulo da minha orelha. - Não a aula inteira.

Recusei sua proposta indecente e levantei-me, caminhando em direção ao seu banheiro, enquanto ela permaneceu sentada na cama, observando-me com um sorriso fraco. Depois de um banho quente e rápido, voltei para o quarto e vesti-me rapidamente antes de finalizar o cabelo e fazer uma maquiagem simples. Peguei minha bolsa e as chaves do meu carro, e então a olhei sentada na cama, encostada na cabeceira e parcialmente coberta com o edredom.

-Ohana: Não olha assim... - reclamei quando ela olhou-me de cima a baixo.

Aproximei-me da cama e sentei no pequeno espaço dado por ela. Selei seus lábios róseos e acariciei sua nuca, pela facilidade do coque frouxo em seus cabelos castanhos.

-Ohana: Olha as coisas que eu faço... pra dormir com você. - mencionei quando ela puxou-me um pouco mais.

Larissa sussurrou um "fica", baixinho em meu ouvido quando mordi seus lábios, pra respirar um pouco antes de ir me desvencilhando aos poucos. Confesso que preferiria ficar ali, mas minha área acadêmica também me importava.

-Ohana: Preciso ir. - mencionei antes de levantar-me enquanto ela segurava fracamente, puxando-me pela calça. - Venho buscar você a noite, ok? Pietro vai sair e você vai dormir comigo.

-Larissa: Só assim? E minha agenda como fica? - ela sorriu boba quando caminhei pegando minha bolsa como outrora.

-Ohana: Não sei da sua agenda... talvez ela fique vazia.  - respondi ao colocar a mão na maçaneta. - Porque você vai ocupar minha cama.

Caminhei para fora do seu quarto e logo fui seguida pelos seus passos rápidos. Larissa abriu a porta pra mim, e antes de me deixar ir, beijei sua boca uma última vez.

Larissa:

Voltei para meu quarto, já que teria a manhã livre. Minutos depois Nicolas adentrou meu quarto como fazia sempre, jogou-se sobre meu corpo coberto pelo edredom e abraçou-me ao repousar a cabeça em meu peito.

-Nicolas: Que cheiro é esse? - ele ergueu o rosto, observando em volta. - Esse perfume...

-Larissa: Que perfume? 'Ta alucinando? - questionei rapidamente o deixando confuso.

-Nicolas: Eu conheço esse cheiro... trocou de perfume? - ele questionou olhando-me e eu assenti positiva, convincente. - Bem, tenha um bom dia. Preciso ir pra faculdade, Santiago vai nos levar. - ele avisou-me antes de sair do quarto.

Impensado Onde histórias criam vida. Descubra agora