Larissa:
"Os anjos a chamavam de alegria celeste, os demônios a chamavam de sofrimento infernal. Eu... bem, eu a chamava de minha."
-Ohana: Eu sou tudo que você precisa agora... e sabe disso. - sussurrou em meu ouvido, quando já não pude evitar mais tentar tirar sua roupa.
Retirei de si o moletom que vesti e logo vi seu tronco desnudo, retirei a calcinha de renda com rapidez e agilidade, tendo-a completamente nua pra mim. Seu sorriso sedutor direcionado a mim, só deixava-me ainda mais enlouquecida por sua postura.
Ohana puxou-me vagarosamente pela barra do shorts, a fazendo beija-la outra vez. Enquanto minha coxa encaixava-se na sua intimidade melada.
-Larissa: Eu estava com saudades... - confessei quando nos afastamos do beijo, respirando um pouco.
-Ohana: Eu sei, meu bem... - respondeu paciente, antes de beijar-me outra vez.
Seus lábios perdiam-se com os meus enquanto ela rebolava vagarosamente em minha coxa, fazendo uma leve fricção. Suas unhas arranhavam minha nuca, enquanto inclinada sobre seu corpo, eu mantinha-me.
-Ohana: Tira essa roupa... - pediu baixinho, ajudando-me em seguida.
Já estava excitada de mais, e parecia querer levar isso a diante comigo. Juntas. Seu lábio mordeu o meu vagarosamente, quando sentiu minha intimidade encaixar-se com a sua. Rapidamente observei sua pele bronzeada arrepiar-se um fraco suspiro escapar dos seus lábios róseos e carnudos. Suas mãos firmes guiavam-me no ritmo, enquanto seguravam minha cintura com pressão.
Inclinei a cabeça, com os olhos ainda fechados, enquanto a enforcava e rebolava sobre ela. Levando-nos a espasmos, nossos corpos tremiam em um orgasmo incontrolável e delicioso. Os gemidos da loira, traziam-me vagarosamente a realidade, enquanto suas unhas cravavam-se no meu abdômen.
(...)
Ohana:
Não importava quantas pessoas haviam dado em cima de mim durante a noite, meu corpo só chamava pelo seu, fora daquela cama e agora sobre ela.
Larissa colocou-me de quatro, e confesso que o tapa deferido me fez morder os lábios e sorrir vitoriosa em seguida. Enquanto puxava-me pelo cabelo, de forma sensual, seus dedos trabalham maravilhosamente bem em uma estocagem lenta. Deitei o rosto na cama, deixando a bunda mais empinada quando me senti incapacitada de aguentar as sensações por muito tempo. Meus gemidos já eram ouvidos, enquanto meu corpo arrepiava-se por inteiro.
Quando senti que estava chegando perto, ela adicionou a língua levando-me ao orgasmo ainda mais rápido. Eu podia senti-la em mim, enquanto deixava tudo sair. O aperto deixado em minha pele, e um último tapa após gozar, e virar-me de frente pra ela, deixou-me ainda mais louca por seu toque.
-Ohana: Acho que vou deixar irritarem você mais vezes... - sussurrei em seu ouvido, assim que encaixou-se em meio as minhas pernas outra vez.
Acariciei suas costas de maneira sútil, enquanto ela olhava-me ainda sedenta. Eu via o desejo em seus olhos escuros, atraiam-me como o desejo da morte por uma alma pura.
Beijei sua boca como outrora, desfrutando dos seus lábios sem piedade alguma. Levando a mão até sua intimidade, de forma desajeitada. Pude ouvi-la arfar quando toquei seu ponto pulsante. Ela desvencilhou-se dos meus lábios após eu mordê-los com sensualidade, seus olhos castanhos tinham as pupilas dilatadas. Em seu momento de mais puro prazer.
Eu a observava morder os lábios ainda sobre mim, enquanto fechava os olhos e respirava fundo. Evitando gemer alto de mais. Eu podia sorrir vitoriosa em poder ter total controle sobre ela, porque cada atitude minha a levava a um estado diferente.
-Ohana: Não vai haver outro alguém como eu... - sussurrei em seu ouvido, antes de morder o lóbulo de sua orelha, enquanto erguia-me vagarosamente para colocá-la em meu colo. Sem tirar os dedos da sua intimidade.
Larissa cavalgava pra mim, deixando-me em completo êxtase. Sentando em meus dedos, sem pudor algum.
(...)
Ela beijava-com carinho, enquanto sua mão descia e subia lateralmente. Tocando minha pele desnuda, da cintura até a coxa...
-Larissa: Quer mais? - questionou baixinho em meio a selinhos, e eu assenti milimetricamente.
Logo seu corpo desceu, com beijos afetuosos sendo espalhados pelo meu corpo. Rapidamente pude sentir sua língua invadir-me com uma quentura indescritível. Ela sabia realmente como levar-me aos céus em questão de segundos.
Aquele olhar tendencioso encarando-me, levava-me a retirar as costas do colchão, arqueando-a enquanto gemia e sentia-me ser invadida de completo prazer. Meu corpo queimava internamente e externamente, enquanto eu já conseguia sentir os primeiros espasmos. Sem cessar, Larissa me levou ao orgasmo outra vez. E com um sorriso vitorioso ergueu até mim, selando meus lábios como outrora.
Eu ainda tinha-a entre minhas pernas, enquanto beijava-a carinhosa e lentamente. Acariciando suas costas, enquanto suas mãos adentravam meus cabelos, em meio ao cansaço que ambas tínhamos. Eu tinha poder sobre ela, e tinha completo conhecimento disso. Mas eu não era a única a ter controle, ela também tinha influência sobre mim...
Eu só estava descobrindo isso aos poucos.
-Larissa: Precisa descansar. - sussurrou ao afastar-se um pouco, retirando do meu rosto alguns fios de cabelo. E eu assenti. Sua voz já não era enciumada como antes.
Larissa encaixou seu corpo ao meu, por trás. Formando uma conchinha, enquanto escondíamos nuas nossos corpos sob o edredom em tonalidade branca. Ela acariciava minha cabeça, de certa forma, enquanto afastava os cabelos... deixava beijos demorados em meu rosto.
E em mente, eu carregava a convicção que já não era totalmente desapegada a alguém.
-Larissa: Você fica tão linda assim... - sussurrou em meu ouvido, levando-me a sorrir ladina.
Virei-me de frente pra ela, a abraçando e sequencialmente escondendo o rosto em seu pescoço enquanto sentia os mesmos carinhos feitos por ela. Entregando-me vagarosamente ao sono, tendo plena certeza de que estava segura enquanto estivesse em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impensado
FanfictionIvana Lefundes e Sidney, haviam tido gêmeos... e bem, eles haviam crescido com educação invejável, e padrões comportamentais ensinados. Mas será que fariam jus ao nome da família tão renomada e honrada? E quanto a Larissa? Quando apareceria no cami...