56

1K 98 14
                                    

Ohana:

A morena olhava-me com tremenda atenção, enquanto dividíamos o sentimento ainda de ciúmes, tido por ela.

-Ohana: Vai ficar marcado. -referi-me aos chutes e beliscões dados por ela.

-Larissa: É só acreditar em mim, da próxima vez. - disse com um olhar entediado, revirando os olhos sequencialmente.

-Ohana: Não vai ter próxima vez. - sorri ladina.

-Larissa: Claro que vai... - soou convicta, paciente. - Você apaixonou e pegou metade de Los Angeles.

-Ohana: Eu tenho uma reputação a zelar, sabia? Também não foi assim. - disse sorrindo ladina, e ela acompanhou-me. - Além de que... eu só quero você. - comentei inclinando-me ainda mantendo o sorriso, selando seus lábios.

Senti sua mão pressionar minha coxa em irritação, e inevitavelmente levei uma das minhas a entrelaçar-se com a sua. Havíamos permanecido em silêncio após o beijo, mesmo que envergonhadamente ainda fôssemos observadas com olhares de canto, vindos de Arielle e a maldita garota.

-Ohana: Está livre essa semana?- questionei pensativa, enquanto ela olhava-me mais tranquila.

-Larissa: É... sim. - respondeu paciente. - Já finalizei o que tinha pra finalizar na Harvey, o resto posso resolver de casa. Por que?

-Ohana: Queria que ficasse comigo. - comentei sem delongas.

Acontece que havíamos finalizado as últimas provas, em breve teríamos o baile semestral e posteriormente o início das férias. Entretanto, antes de tudo isso acontecer. A faculdade precisava de um tempo, o que nos levaria a ter 3 dias livres de toda aquela rotina pesada.

Ela olhou-me carinhosa, enquanto eu acariciava sua coxa por baixo da mesa. Sempre mantendo-me atenciosa a ela.

-Larissa: Eu fico. - respondeu paciente. - Sem pensar duas vezes.

Direcionei pela primeira vez, meu olhar aos outros. Os observando sorrirem bobos com o que fazíamos, sem dar a eles satisfações. Pietro sorriu ladino, Arielle carregava surpresa em seu olhar. Já Verônica, bem, eu não podia descrever sua expressão naquele momento, porque ela simplesmente não tinha. Não transmitia emoções, e se transmitia, tratava de escondê-las muito bem.

-Arielle: Estão... juntas? - questionou tímida, tentando não ser invasiva.

-Ohana: Estamos. - respondi sem enrolação. - Eu a pedi em namoro. - ressaltei, enquanto era olhada pela garota antes completamente inconveniente.

Fomos interrompidos pela chegada dos garçons, quais nos serviram de forma excepcional. Sempre gentis, cuidadosos e muito atenciosos. Naquele mediano momento, pude sentir o olhar de Verônica ser completamente inquieto, ao contrário do de Larissa... que buscava-me com carinho. Qual era o único que eu dava toda atenção, agora.

-Ohana: Pedi que organizassem a cobertura em Santa Monica. - revelei paciente. Antes de finalizar a pouca bebida em minha taça, olhando-a sem dar atenção ao resto. - Podemos ir pela manhã.

(...)

Narrador:

Após o jantar, os gêmeos foram convidados para uma festa perto do píer de Santa Monica. Uma balada. Inesperadamente, entretanto, não foi uma proposta a se recusar.

-Ohana: Você quer ir? - perguntou baixinho no ouvido da morena, enquanto todos caminhavam em passos lentos até o elevador. - Eu só vou se você for.

Larissa não discordou, além do mais era jovem e aquilo fazia parte da sua vida. Muitas das vezes, momentos como esse era o que necessitava. O Rolls Royce, os levaram até o píer de Santa Monica, enquanto durante todo o percurso, Ohana teve a mão repousada sobre a coxa da namorada.

Impensado Onde histórias criam vida. Descubra agora