72

772 77 6
                                    

Ohana:

-Parker: O que faz aqui? - ele questionou calmo, enquanto escrevia sem dar atenção visual a Verônica.

-Verônica: Descansando, você sabe... - ela debochou.

-Parker: Ah claro... tinha que ser você. - ele lamuriou ao fitar-me. - Pensei que fosse demorar mais para aparecer por aqui.. mas parece que não consegue se segurar.

-Ohana: Você sabe, Parker! - disse falsa dengosa. - Eu sou sentimental, sinto saudades com facilidade. - revelei falsa chateação.

-Parker: Senta aí, vai. - ele disse paciente. - Você também, Verônica! - redirecionou o olhar a ela. - Que merda fizeram dessa vez?

-Verônica: Brigamos. - foi direta, mas sem colocar em pauta as razões.

-Parker: Danem-se. - ele disse desinteressado. - Só... assinem isso.

Ele pacientemente buscou na gaveta duas folhas, cheias de normas, com brazão da faculdade e termos.

-Ohana: O que?! - indaguei irritada, olhando-o rapidamente e ele apenas suspirou pesado, encarando-me seriamente. - Por que suspensão?

-Parker: No último semestre você esteve aqui quase todas as semanas, Lefundes! - praguejou desleixado. - Mal retornamos e você já está aqui outra vez. Agora assina, e sai da minha sala.

-Verônica: Ela é uma escrota e merece, mas e eu? - ela retalhou também irritada. - Eu não fiz nada, ok!?

-Parker: Bingo! Presente da semana pra você, Verônica! - ele soou desleixado, pouco dando importância.

Fiz o pedido por ele e assinei rapidamente, extremamente irritada. Eu não tinha 6 anos e não estava na escola, suspensão?! Sério?!

-Verônica: Vai se foder, seu filho da puta! - ela lamuriou amassando a folha e jogando no chão.

-Parker: Ganhou mais um dia de suspensão. - ele disse paciente.

-Verônica: Ótimo! - rebateu saindo da sala, batendo a porta com força.

Sorri inevitavelmente e ele acompanhou-me sorrindo de canto, discretamente. Entreguei a ele o maldito papel, e assenti milimetricamente, antes de caminhar até a porta. Encarei-o enquanto era atenciosamente olhada por ele.

-Ohana: Quer saber... - sussurrei ao abrir a porta, retornando para olhá-lo. - Vai se foder seu velho filho da puta!

Larissa:

Eu permanecia dentro do carro, enquanto sentia o ar condicionado do mesmo tornar o pequeno espaço cada vez mais gélido. Estacionado, no enorme estacionamento do campus. Levei o olhar até a porta principal, de onde minutos antes Verônica saiu. Minha garota caminhava cheia de estresse, trazia consigo a bolsa de grife e um olhar nada calmo.

-Larissa: O que aconteceu? - questionei assim que ela entrou no carro, e notavelmente segurou-se para não bater à porta com força. - Amor?

-Ohana: Fui suspensa. - disse rapidamente, baixinho, fitando-me posteriormente.

-Larissa: Por Deus! Quem consegue ser suspenso na faculdade? - questionei sorrindo inevitavelmente. Duvidosa. - É sério?

-Ohana: É sério. - ela disse sem esboçar expressão, eu engoli em seco e sorri de canto.

-Larissa: Que merda você fez pra isso acontecer? É simplesmente... impossível.

-Ohana: Ah.. tenho uma enorme frequência de aparições na sala do Parker. Além do mais, xinguei ele. - explicou-se.

Impensado Onde histórias criam vida. Descubra agora