31

1.1K 101 28
                                    

Ohana:

Larissa subiu para o escritório e eu fiquei por alguns minutos esperando pelo gêmeo, confesso que ele demorou um pouco, e nesses momentos entediantes peguei-me analisando a decoração monocromática da casa. Os quadros bem posicionados, tudo milimetricamente calculado. Até escutar sua voz grossa chamar por mim.

Subi as escadas ao seu lado, e ao adentrarmos seu quarto não demoramos muito para dar início ao projeto teórico. Cálculos e mais cálculos feitos por mim, comprovações e mais comprovações realizadas em conjunto por nós. Inúmeros dados citados e falas de autorias ditas, e lá estávamos nós... por volta da metade de tudo aquilo.

-Nicolas: Eu deveria ter optado por ser stripper... - disse ele exausto, ao jogar-se na cama e fechar os olhos.

-Ohana: Bem, cafetina não me parece uma má opção... - joguei-me ao seu lado, pensativa. - Acha que ainda dá tempo?

-Nicolas: Não sei...  a gente pode tentar. - ele disse ao virar-se lateralmente para olhar-me. 

Sua mão firme tocou meus cabelos longos por alguns segundos, fazendo um carinho leve. Ele olhava-me questionador, eu podia sentir isso.

-Nicolas: Sabe que eu e Felipe voltamos... - ele relembrou-me. - E estou pensando em assumir pra minha mãe. Quero poder trazer ele aqui, sair com ele sem dar explicações e ter liberdade. Acha que é uma boa ideia?

-Ohana: Acho que ela é madura o suficiente. - mencionei tranquilizando-o. - Tenho quase certeza que ela vai apoiar.

Bem, Larissa também precisava se assumir para os filhos. Afinal eu era sua primeira mulher, e isso tinha saído da sua linda e gostosa boca.

-Nicolas: Acha mesmo que ela aceitaria? - questionou baixinho e eu assenti.

Levantei-me pondo-me sentada em seguida, enquanto ele ainda deitado, olhava-me com atenção.

-Nicolas: Mas e você, sem ninguem especial? - questionou chamando-me atenção e eu apenas sorri ladina. 

-Ohana: Talvez. - confessei duvidosa. - Somente um talvez... - reafirmei.

Nicolas sentou-se ao meu lado e eu observei-o por alguns segundos, antes de olhar para o relógio e ver que ele já marcava 16:32. Eu precisava ir pra casa, ainda tinha algumas atividades pra por em dia, além do mais acordaria cedo como todos os dias. Meu sono estava desregulado, eu precisava colocá-lo em ordem.

-Ohana: Preciso ir. - mencionei ao levantar-me e pegar minha bolsa, guardando alguns objetos retirados durante o estudo.

-Nicolas: Quer que eu peça pro motorista levar você? - ele questionou gentil e eu neguei rapidamente.

-Ohana: Oliver está disponível. - respondi calma caminhando em direção a porta.

Percorri todo o corredor e desci as escadas posteriormente, em passos ritmados e vagarosos enquanto ainda falava com Nic. Ele era sempre muito atencioso, respeitoso e carinhoso. Era a definição de "melhor amigo" que nunca esperei ter.

-Nicolas: Onde está minha mãe, Santiago? - ele questionou assim que avistamos o homem em posição relaxada.

-Santiago: Foi buscar algumas documentações que esqueceu e resolver algumas papeladas de última hora. Avisou-me que chegará tarde. - ele explicou-o. - Por que?

Impensado Onde histórias criam vida. Descubra agora