Amanhã eu posto atualização da outra fanfic, tive alguns problemas mas só consegui resolver hoje. Desculpem o atraso!
_____________________________
Larissa:
Sobre mim, ela acariciava meu rosto e afastava alguns fios de cabelo. Após transarmos por um longo tempo.
-Ohana: Foi perfeito. - mencionou com um sorrisinho bobo, antes de me beijar outra vez, em um selinho demorado.
Ela apoiava o peso do corpo sobre um dos cotovelos, suas pernas se entrelaçavam as minhas e eu podia senti-la completamente nua. Seus cabelos loiros um pouco desgrenhados e sua expressão facial mais feliz do que nunca.
-Larissa: Eu te amo... - soltei em um sussurro.
Ela sorriu ladina e por alguns minutos nos vimos silenciosas, ela não cessou o carinho tão pouco respondeu-me. Mas eu senti sua pele arrepiar, e observei engolir em seco. Ela queria dizer... só precisava de coragem.
-Ohana: Eu também te amo. - sussurrou, com a voz arrastada.
Ohana ergueu-me da cama, e sem poder ver seu rosto, por estar atrás de mim, ela ajudou-me a vestir um robe de seda. Suas mãos delicadas e ágeis massagearam minhas costas e seus lábios selaram um beijo demorado em meu ombro, antes que cobrisse-me com a peça de tonalidade branca.
-Ohana: Você é a mulher mais linda do mundo. - sussurrou em meu ouvido, enquanto encaixada em mim, e amarrava o robe vagarosamente. - Eu não minto quando afirmo isso.
Seus braços envolveram minha cintura e seu corpo grudou-se ainda mais ao meu. Sua respiração emanava concentrada em meu ouvido, tranquila e paciente.
(...)
Ohana:
Jantamos em silêncio, e enquanto olhava-a eu já não sabia o que brilhava mais. As estrelas notórias no céu, ou o colar delicado cravejado em diamantes recém colocado em seu pescoço. Seus lábios róseos também se destacavam, os cabelos longos agora presos em um coque mal feito. Seu olhar designado a mim com tanto afeto reluzente... arrepiava-me.
-Larissa: Então esse era o motivo de não poder ir até mim? - questionou com um sorriso bobo, e então levei uma das mãos até sua perna, assentindo positivamente.
Havíamos finalizado a refeição, e agora bebíamos taças de vinhos em um clima pacífico.
-Larissa: Está com frio? - questionou baixo, assim que me observou morder o lábio inferior e abraçar-me a mim mesma.
-Ohana: Um pouco. - confessei assim que ela levantou-se.
Estendeu-me a mão e eu segurei, e então caminhamos até a chaise não muito distante. Sentou-se primeiro e me aconchegou em seu corpo, reduzindo o frio por estar abraçando-me. Me tendo sentada em seu colo.
-Larissa: Melhor? - perguntou.
-Ohana: Sim. - sorri antes de esconder o rosto na curva do seu pescoço, e respirar fundo.
Desamarrou vagarosamente meu robe outra vez, enquanto inclinava-se para beijar meu pescoço, e descer um pouco mais pro meu colo. Segurou minha cintura com um pouco mais de firmeza e eu a olhei terna por alguns segundos.
-Larissa: Você não é como dizem. Sua má fama me mostrou ser contraditória. - mencionou. - Você não é tão ruim assim...
-Ohana: Eles estavam certos, mas de alguma forma você me faz ser melhor. Me faz querer ser melhor. - expliquei-a, antes que ela retirasse superiormente meu robe, o fazendo deslizar por minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impensado
FanfictionIvana Lefundes e Sidney, haviam tido gêmeos... e bem, eles haviam crescido com educação invejável, e padrões comportamentais ensinados. Mas será que fariam jus ao nome da família tão renomada e honrada? E quanto a Larissa? Quando apareceria no cami...