Harry estava na sala com Barty, três dias depois do encontro com Lucius. Essa era a primeira vez que Voldemort o havia deixado com outra pessoa desde o pesadelo. Harry se sentia um pouco culpado por ter atrapalhado o Lorde das Trevas por tanto tempo, mas o homem de olhos vermelhos havia lhe garantido que ele não atrapalhava.
Barty havia pedido para Harry fazer o feitiço que ele havia aprendido da ultima vez. Harry temia que ficar três dias sem praticar o faria esquecer de como usar magia. A criança ficou aliviada ao descobrir que ainda sabia o feitiço.
o comensal se surpreendia cada vez mais com o poder de Harry. A criança em sua frente tinha muito potencial. Barty se perguntava o quão perigoso Harry seria se ele soubesse alguns feitiços das Trevas. Ele não ensinaria nada perigoso sem a permissão de seu Senhor, mas imaginar não tirava pedaço.
eles estavam discutindo a teoria de um feitiço novo, quando um elfo domestico apareceu. O elfo disse que alguém o pediu para avisar o Senhor Bartemius de que o Lorde Voldemort estava chamado ele na sala de poções, e apenas ele. O Senhor Potter deveria esperar onde estava.
Barty estanhou. O Lorde não gostava de deixar Harry sozinho, mas o elfo não tinha motivo para mentir sobre algo assim. Ele pediu para Harry continuar lendo sobre o feitiço, e prometeu que voltaria o mais rápido possível. Harry concordou. Pelo menos ele teria algo para fazer enquanto esperava.
Harry mal havia começado a ler, quando ouviu a porta abrindo. Ele sabia que Barty iria demorar mais do que isso, mas talvez ele tivesse esquecido algo, ou talvez ele tivesse mudado de ideia sobre deixar que Harry lesse enquanto esperava. Quando Harry olhou para a porta, ele percebeu que não era Barty.
- eu acho que está na hora de nós dois termos uma conversa, Potter - Bella falou, sorrindo assustadoramente para a criança. Harry não queria ficar sozinho com ela. O homem de olhos vermelhos disse que isso não iria acontecer.
Barty estava quase chegando na sala de poções, quando viu seu senhor saindo da biblioteca. Quando Tom o viu, e notou que Harry não estava junto, ele quis matar Barty. O comensal explicou o que o elfo havia dito, mas Tom não havia o chamado.
os dois fizeram o caminho de volta o mais rápido possível, mas era praticamente do outro lado da mansão. Barty tentava dizer para si mesmo que tudo não passava de um mal entendido, e que Harry estaria bem, exatamente onde Barty o deixara, lendo um livro.
a voz de Bellatrix ecoou pela mansão.
Quando Voldemort entrou na sala, e encontrou Bella se contorcendo de dor no chão, ele sabia exatamente o feitiço que havia saído da varinha de Harry. A criança se assustou ao ver Tom entrando, e isso interrompeu o feitiço.
Harry não queria machucar ninguém, ele só queria que a mulher assustadora parasse de falar aquelas coisas cureis. Mas vendo o que o feitiço havia feito, Harry temia que o homem de olhos vermelhos ficasse bravo. Da ultima vez, havia sido magia acidental, mas agora, foi intencional.
- Barty, leve Bella para longe - o Lorde das Trevas estava com raiva, mas ao contrário do que Harry imaginava, ele não estava com raiva dele. Tom prometeu para si mesmo que se Harry estivesse machucado, ele mataria Bella.
- eu sinto muito, senhor - Harry sussurrou. A criança sabia que havia feito algo errado, e entendia que merecia ser punido, ele só esperava que não doesse tanto quanto as punições de seu tio.
- o que aconteceu? - Harry encarou Voldemort, sem acreditar no que estava acontecendo. Ninguém nunca perguntava o que havia acontecido. Se Harry estava envolvido, todo mundo acreditava que era culpa dele.
- eu... Estava lendo o livro que Barty me deu - Harry começou, ainda sem acreditar que o homem de olhos vermelhos queria saber a sua versão - quando ela entrou. Ela disse que queria conversar... e pegou o livro, ela disse que iria me ensinar um feitiço melhor. Eu tentei explicar que Barty apenas me ensinava o que o senhor achava que eu deveria aprender, e que se o Senhor quisesse que eu aprendesse o feitiço, Barty me ensinaria, mas ela ignorou. Ela falou o nome do feitiço, e o movimento de varinha, mas ... Mas ela não disse o que o feitiço faria. Eu não queria tentar, mas ela começou a dizer que o Senhor não gostaria de mim se eu não soubesse esse feitiço. Eu não queria que o senhor me odiasse - Harry adimitiu - e ela parecia ter certeza de que o senhor me odiaria se eu não fizesse o feitiço... Eu sinto muito. - está tudo bem, Harry. Eu não estou bravo.
- não? - não. Bella não deveria ter forçado, e ela mereceu o crucio que recebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
أدب الهواةVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...