Harry amava Hogwarts e sempre amaria, mas por algum motivo, seu ultimo ano estava sendo chato. Ele sabia o que iria acontecer no fim do ano, e não via a hora de acabar com Dumbledore, mas para isso, ele precisava terminar seu sétimo ano, o que significava se matar de estudar, especialmente com Hermione e Draco por perto.
As aulas estavam cada vez mais difíceis, e todo o tempo livre que Harry tinha era ocupado com grupos de estudos ou ensinado os alunos a se defenderem. A pedido de Tom, Harry também começou a discutir o futuro com os alunos do sétimo e sexto ano. O Lorde das Trevas precisava de seguidores em cargos importantes, e a maior parte dos alunos estava ansiosa para ajudar.
Harry notou que todos os professores estavam lentamente se afastando do velho, tudo graças a Severus. Tom ainda conseguir ver e ouvir tudo o que os quadros presenciavam, e ele não se importava em deixar Harry informado nas ultimas loucuras de Dumbledore.
Aparentemente, Severus questionou Dumbledore sobre usar os alunos que Harry estava treinando para ganhar a guerra, e o velho não se deu ao trabalho de negar. Os poucos membros da ordem que ainda gostavam do velho passaram a o odiar, assim como todos os outros, que só continuavam na ordem por medo de Voldemort.
No fim, Dumbledore se viu cercado de pessoas que questionavam e criticavam cada movimento seu, fazendo com que ele se afastasse de todos, e passasse seu tempo livre sozinho eu seu escritório, planejando a queda de Voldemort.
A única coisa que o velho acertou foi quando Voldemort pretendia atacar. Tom até mesmo cogitou adiar um pouco a batalha apenas para irritar o velho, mas achou melhor continuar com seus planos, afinal, ele sabia tudo o que Dumbledore pretendia fazer, e já estava preparado. O que ele não descobriu pelos quadros, sua vidente o contou.
Harry odiou seus N.E.W.Ts foi horrível, mas ele tinha certeza de que havia se saído bem. Depois de estudar com o Lorde das Trevas por tanto tempo, e ter que aturar a infinidade de grupos de estudo que seus melhores amigos o abrigavam a comparecer, o mínimo que ele podia fazer era conseguir notas boas.
A ideia de Tom ficar desapontado consigo passou pela cabeça de Harry, mas ele conseguiu ignorar esses pensamentos. Harry sabia que Tom ficaria orgulhoso mesmo que as notas dele não fossem tão boas quando Harry imaginava, porque o Lorde das Trevas teve que passar o ano todo aturando as reclamações de seu namorado, e sabia o quanto Harry havia se esforçado.
Harry passou os últimos dias de aula morrendo de ansiedade. Suas provas já haviam acabado, e ele não tinha nada para fazer além de esperar pelo ataque do Lorde das Trevas. Tom passava todo o tempo livre que tinha atualizando Harry sobre o que estava acontecendo, já que sabia que seu namorado o mataria se ele atacasse sem avisar.
Se Dumbledore estivesse prestando atenção nos alunos em vez de ficar falando sozinho, ele teria notado algo estranho, e se pela primeira vez em sua vida ele decidisse usar seu cérebro, Dumbledore poderia ter percebido que Voldemort estava prestes a atacar. Mas ele não notou.
Harry começou a avisar os alunos horas antes de tudo começar. Ele lentamente tirou os alunos mais novos de Hogwarts, os levando para Hogsmeade pelas passagens secretas, e os sétimos anos que pretendiam lutar se ofereceram para ajudar. Aqueles que quisessem ir embora eram livres para ir, mas teriam que esperar as crianças saírem primeiro.
Os professores só foram perceber o que Harry estava fazendo quando os primeiros, segundos, e boa parte dos terceiros anos já não estavam mais no castelo. Severus convenceu seus colegas a ajudar, e também a não contar nada para o diretor, afinal, era obvio que ele já sabia, porque ninguém conseguiria sair do castelo sem que Dumby soubesse.
Quando o ultimo sexto ano contrariado entrou na passagem secreta (todos os sétimos anos ficaram para lutar), Harry sentiu a presença do Lorde das Trevas. Dumbledore avistou Voldemort logo em seguida, e avisou os professores. Todos se juntaram para aumentar as proteções de Hogwarts, enquanto Tom reunia seu exército do lado de fora do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
Fiksi PenggemarVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...