What Was Inside Of Harry

9.8K 1.3K 83
                                    


 Harry ainda não conseguia olhar para o Lorde das Trevas. Ele estava morrendo de vergonha, e Luna parecia saber disso, mas ainda assim, ela passou o resto do café da manhã contando para Tom tudo o que Harry fazia em Hogwarts. Voldemort, por sua vez, parecia estar amando a conversa.


Depois do café da manhã, Harry levou seus amigos para uma sala confortável, e decidiu responder suas perguntas. Ele havia prometido que contaria tudo depois do ritual, e Harry sabia que quanto mais ele enrolasse, menor seria sua vontade de explicar tudo.


Harry não queria falar muito sobre os Dursleys, então ele apenas resumiu o tempo que passou com seus parentes, e o que seus amigos realmente queriam saber era sobre como ele e Voldemort pararam de se odiar. Harry tentou explicar os acontecimentos o mais detalhado possível, e toda vez que ele esquecia alguma coisa, Luna ajudava.


A conversa durou horas, e no fim, a única informação que faltava era o que era o ritual. Harry ainda não sabia, já que Tom havia lhe explicado que seria melhor esperar. Ele estava tão curioso quanto seus amigos, provavelmente mais, então, quando o Lorde das Trevas começou a falar, Harry se obrigou a olhar nos olhos vermelhos, e esquecer a conversa vergonhosa que o Lorde teve com Luna.


- Dumbledore estava sugando sua magia, Harry - Tom explicou - o ritual que ele usou é uma magia antiga, obviamente das trevas, que não era usada há anos. Antigamente, era a pior forma de punição que um bruxo podia receber, ter sua magia tirada de si era não só humilhante, mas também permanente. De alguma forma, Dumbledore conseguiu mudar o ritual. Em vez de tirar toda a sua magia de uma vez só, ele a estava sugando lentamente, ficando mais forte, enquanto você enfraquecia.


- como eu nunca notei isso? - Harry perguntou, em um sussurro.


- o velho nunca tirou muita magia de uma vez só, e como ele estava constantemente extraindo sua magia, eu acho que você se acostumou a não ter acesso a toda sua força. você vai sentir um aumento constante de magia nos próximos dias, talvez semanas. Não será desconfortável, mas você vai ter que aprender a se controlar.


- eu sugiro que você volte a sua rotina anterior - Luna falou.


- ótima ideia, Srta. Lovegood - Tom sentia falta de passar mais tempo com Harry, e esperava que o adolescente se sentisse da mesma forma - isso é algo que você gostaria, Harry? - o dono dos olhos Avada apenas concordou com a cabeça. Harry estava querendo voltar a ter aulas com Tom e seus comensais desde que ele descobriu que as memórias eram verdade, mas ele não teve coragem de perguntar.


Quando Harry ainda era uma criança, fazia sentido que ele aprendesse magia. Ele podia acabar machucado alguém com sua magia acidental, e pelo que ele sabia, crianças puro sangue aprendiam magia desde cedo, mas agora que ele havia voltado a sua idade normal, isso não era mais necessário. Ele poderia ter se esforçado mais em Hogwarts se ele realmente quisesse, e seria errado se sua parte esperar que Tom, Barty ou até mesmo Severus, achassem tempo para lhe ensinar algo que ele já deveria ter aprendido.


- Neville, você deveria ir embora - Luna falou, assustando Longbottom.


- por que?


- sua mãe está começando a ficar preocupada. Ela sabe que você está comigo, mas ela não sabe que você está aqui. Se ela for atrás de meu pai, o que é algo que ela pretende fazer se você não voltar logo, ela vai descobrir que nós estamos da casa do Lorde das Trevas.


- você contou para o Sr. Lovegood que você estava vindo para cá?


- sim.


- por que?


- porque ele perguntou aonde eu estava indo!


Todos se despediram de Neville, e Tom explicou que ele podia voltar sempre que quisesse, não que o Lorde das Trevas quisesse sua casa infestada de adolescentes, longe disso, mas eles faziam Harry feliz, então ele faria esse sacrifício.


Draco decidiu passar mais uma noite na mansão, e Luna foi embora depois do almoço, arrastando Tom consigo. O Lorde das Trevas Voldemort passou três horas de sua vida sendo educado com o Sr. Lovegood, explicando para ele que o Lorde das Trevas não era a pessoa horrível que Dumbledore gostava de descrever, e que seus objetivos não eram nada parecidos com as atrocidades que as pessoas acreditavam. Como Luna parecia empolgada em usar suas visões para ajudar Voldemort, o Sr. Lovegood não pareceu se opor. Contanto que sua filha estivesse segura e feliz, ele não se importava com mais nada. Ele ficou ainda mais feliz ao descobrir que um dos amigos de Luna estava morando permanentemente na mansão Slytherin, assim ela não ficaria entediada no meio de tantos comensais da morte.

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora