Harry acordou assustado. Ele se virou para o lado, e tentou voltar a dormir. Ele sabia que se não dormisse, o homem de olhos vermelhos viria ver o que aconteceu, e Harry não queria ser um incomodo. A criança fechou os olhos com força, e fingiu que estava dormindo, mas foi tarde demais.
Tom sentiu quando Harry acordou. o Lorde sabia que ele só acordava essa hora se tivesse um pesadelo, então ele se se levantou e foi até a criança. Se ele não estivesse preocupado com Harry, Tom teria achado fofa a forma que a criança tentava fingir estar dormindo.
- eu sei que você está acordado, Harry - Tom falou, ao se sentar ao lado de Harry na cama.
- sinto muito.
- está tudo bem. Com o que você sonhou?
- começou com meu tio me batendo - Harry falou, sentindo os braços de Voldemort o envolvendo - mas depois ficou estranho.
- estranho como?
- eu nunca senti tanto medo antes, mas nada assustador aconteceu - Harry explicou - eu estava correndo, só isso. Mas o medo que eu senti me fez acordar assustado, sinto muito.
Tom deixou um osculo na testa de Harry, e prometeu que ficaria com ele até Harry dormir. A criança sabia que isso secretamente significava que Voldemort ficaria com ele até que ele acordasse. Harry se mexeu, ficando mais confortável, e voltou a dormir logo em seguida, se sentindo seguro nos braços do Lorde das Trevas.
Por mais que Tom quisesse grudar em Harry e o proteger, ele sabia que a criança estava ansiosa para a aula de poções. Maldito Severus que prometeu ensinar uma poção mais dificil para Harry! Voldemort saiba que se dissesse para Harry ficar com ele, a criança obedeceria, mas esse era exatamente o problema. Por mias que Harry quisesse ir aprender a poção, Tom sabia que ele nunca admitiria em voz alta, especialmente se soubesse que o homem de olhos vermelhos não queira que ele fosse.
Algumas horas depois de deixar Harry com Severus, Tom começou a vagar pela mansão, sem destino aparente. Ele estava entediado. O Lorde das Trevas já havia acabado de fazer o que quer que Lordes das Trevas façam, e seu Harry estava se divertindo com o mestre de poções, por isso, ele decidiu andar sem rumo.
Tom se assustou ao perceber que ele estava parado na frente da porta da sala de poções. Como ele já estava lá, Voldemort chegou à conclusão de que ver como Harry estava indo não faria mal a ninguém.
Ao entrar, Voldemort automaticamente procurou por Harry. Depois de ter certeza de que ele estava bem, e mais importante, depois de ter certeza de que ele estava feliz, o Lorde das Trevas se obrigou a notar a presença do mestre de poções.
Severus se curvou quando notou o olhar de Voldemort sobre si, mas logo voltou para o que estava fazendo. Ignorando Snape, Tom foi em direção à Harry. A criança parecia radiante ao ver o Lorde das Trevas. Harry estava engarrafando uma poção quando o Lorde das Trevas entrou, e Tom sabia que não seria bom o distrair, por isso esperou pacientemente enquanto Harry terminava.
Com a poção devidamente engarrafada, Tom pretendia encher Harry de perguntas sobre suas aulas de poções, apenas para ouvir Harry falar. Harry ficava fofo quando se empolgava, e o Lorde das Trevas havia finalmente admitido para si mesmo que achava Harry fofo, e ele pretendia admirar essa fofura pelo tempo que lhe restava.
Antes que Voldemort pudesse fazer suas perguntas, os pequenos bracinhos de Harry estenderam o frasco de poção em sua direção. Tom pegou o frasco, enquanto tentava descobrir se Harry estava apena lhe mostrando a poção que havia feito, ou se ele queria que Tom a bebesse.
- eu fiz para o Senhor - Harry falou. Suas bochechas corando de vergonha. Ele não esperava que Voldemort bebesse sem antes ter certeza do que era, mas Harry sabia que a poção estava bem feita, já que Sev não havia falado nada enquanto Harry a preparava.
Tom encarou o fraco em sua mão, e o levou aos lábios, bebendo tudo. Essa demonstração de confiança aqueceu o coração de Harry de uma forma que ele nunca havia sentido antes. Depois de beber, Voldemort encarou Severus como se perguntasse o que ele havia acabado de tomar.
- é uma poção energizante. Eu apenas expliquei o passo a passo, mas Harry fez tudo sozinho.
- eu notei que o Senhor não dormiu direito depois do meu pesadelo - Harry explicou, corando mais ainda - e eu queria fazer algo para ajudar.
- obrigado - Tom agradeceu, dando um beijinho na testa de Harry, ignorando completamente a existência de Severus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
أدب الهواةVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...