Harry prontamente se afastou quando percebeu o que estava fazendo. Ele tinha certeza de que não tinha permissão para abraçar o homem de olhos vermelhos. Talvez Voldemort ficasse bravo. Talvez ele percebesse que estava errado quando disse que Harry não era uma aberração... Talvez ele o entregasse para a mulher assustadora.
O Lorde das Trevas puxou Harry para perto, e o abraçou de novo. A conexão mental ainda estava aberta, e ele acidentalmente ouviu o que Harry estava pensando. Ele fechou a conexão, e vagamente explicou para Harry que ele não se importaria se Harry o abraçasse.
- o Senhor não está bravo? - Harry perguntou baixinho, com a voz ainda rouca de tanto chorar.
- não, eu não estou bravo.
Tom pegou Harry no colo, e o levou para seu escritório. Ele colocou a criança em uma poltrona confortável, e pediu para um elfo trazer um chá calmante para a criança. Harry não fazia ideia de que chá estava tomado, mas ele se surpreendeu ao perceber que ele realmente parecia mais calmo após tomar o liquido colorido.
Depois de devidamente calmo, Tom decidiu que estava na hora de explicar algumas coisas para Harry. A criança ouvia atentamente enquanto o Lorde das Trevas explicava sobre magia. Ele contou sobre a magia acidental, sobre o mundo mágico e sobre Hogwarts. Ele explicou a diferença entre puro sangue, meio sangue, nascido trouxa, e trouxa. Harry achou que era um nascido trouxa, já que morava com eles, mas Voldemort lhe disse que isso não era verdade.
Depois de muitas explicações. Tom perguntou se Harry gostaria de aprender a usar e controlar sua magia. A criança não queria dar trabalho, ele ainda tinha medo de que Voldemort percebesse que ele era um incomodo e o deixasse com a mulher assustadora, que definitivamente o odiava muito mais do que antes, mas o homem de olhos vermelhos parecia empolgado com a ideia, assim como Harry, então a criança concordou.
Tom abriu uma gaveta em sua escrivaninha, e pegou a varinha de Harry. Ele a tinha encontrado no chão de sua sala de poções, junto com o resto das roupas do adolescente, roupas essas que ele fez questão de queimar. Seu Harry não usaria mais aqueles trapos velhos.
O Lorde não sabia se era porque Harry já havia passado por tudo isso antes, ou se era por ele ser mais forte do que um bruxo normal, mas a criança conseguia fazer quase tudo na primeira tentativa. Os feitiços eram obviamente fáceis, já que Harry ainda era uma criança, mas ainda assim, era raro que uma criança de sua idade tivesse tanta facilidade ao controlar sua magia.
Um pensamento tomou conta de sua cabeça, e Tom o odiou, mesmo sabendo que fazia sentido, ele preferiria pensar que o controle de Harry vinha de sua força, não do medo que ele sentia de seus parentes trouxas. Mas no fundo, Tom sabia que Harry vivia tentado esconder sua magia deles, e isso provavelmente ajudou em seu autocontrole.
O Lorde das Trevas percebeu que ele precisaria de livros infantis. Seus livros sobre magia negra eram muito avançados para uma criança de sete anos. Ele pensou em mandar Barty comprar, mas teve uma ideia melhor. Ele ainda tinha que punir Bella por seu comportamento, e que melhor jeito de começar do que a obrigar a comprar coisas para Harry?
Bella odiou cada segundo disso. Ela era uma bruxa das travas, não a empregada pessoas de Harry Potter! Bella não era burra, ela sabia que Seu Senhor estava bravo com ela, e seria muito pior se ela reclamasse, mas era realmente necessário ter Barty a supervisionado? Ela se vingaria de seu colega na primeira oportunidade, mas até lá, ela faria de tudo para receber o perdão de Seu Lorde.
Harry, que não sabia da "punição" do Lorde, se assustou ao ver a bruxa entrando no escritório de Voldemort no dia seguinte, carregando uma pilha de livros. Pilha essa que ela não tinha permissão para encolher magicamente.
Havia muito mais de onde esses vieram.
Tom deixou claro parra Harry que Bella nunca mais o assustaria, e que ele nunca, em hipótese alguma, deixaria Harry sob os cuidados da bruxa. Harry confiava no homem de olhos vermelhos, Voldemort nunca mentira para si, mas ainda assim, ele se assustou ao ver a mulher. Ela parecia mais assustadora do que no dia anterior, e Harry temia que fosse culpa dele.
Bella colocou os livros em seus devidos lugares e se curvou para se Lorde e, contra sua vontade, ela se obrigou a se curvar para a criança. A bruxa não entendia por quê seu Lorde estava a obrigando a fazer isso, mas sua teoria era que ele estava desapontado com ela, por ter sido derrotada por uma criança, especialmente por essa criança ser Harry Potter.
A bruxa foi embora com seu orgulho ferido, mas ninguém parecia se importar. Barty começou a organizar os livros, enquanto explicava algumas coisas para Harry, que mesmo sem perguntar em voz alta, acabava por entregar sua curiosidade com o olhar. O Lorde decidiu que Barty seria um bom professor para Harry, e informou a decisão para seu comensal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
FanfictionVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...