Tom não pretendia demorar tanto, mas se ele realmente quisesse aproveitar o tempo que teria com Harry, ele precisava acabar todas as coisas chatas de Lorde das Trevas. Isso demorou quase o dia todo. Não era para demorar tanto, mas sua mente ficava lhe distraindo, pensando no que Harry estaria fazendo, sem ele.
O Lorde das Trevas se levantou, e sabendo que não tinha ninguém por perto, esticou os músculos. Tom sorriu, ele poderia finalmente ver Harry... e os intrusos que provavelmente já estariam enfestando sua casa.
Andando pelos corredores da mansão, Tom começou a ouvir vozes altas, que obviamente não pertenciam a seus comensais. Ele só esperava que todos não tivessem chegado. Tom conseguiria lidar com alguns intrusos, mas se todos estivessem na mansão, as chances de conseguir Harry para si diminuíam significativamente.
Ao se aproximar das vozes, Voldemort reconheceu o que só podia ser considerado a versão "feminina" da voz de Barty, e mesmo não conhecendo os outros dois, ele tinha certeza de quem eram: Remus Lupin e Sirius Black. O Lorde das Trevas não esperava ter que lidar com o padrinho superprotetor de Harry tão cedo.
- Meu Senhor - Barty se curvou quando o viu, fazendo com que Sirius e Remus trocassem um olhar, corassem, e se curvassem também. Sirius claramente odiou cada segundo disso.
- a pedido de Harry - Tom começou, contra sua vontade - vocês não precisam se curvar, mas eu espero pelo menos um pouco de respeito na frente de meus comensais. Você acha que consegue fazer isso, Black?
- você parece não estar feliz com essa decisão, Meu Senhor - Sirius falou - por que se dar ao trabalho de nos dar tratamento especial, quando isso claramente te aborrece? - Remus deu um tapa no baço de Sirius, e o mandou calar a boca.
- como eu já disse antes, Black, estou fazendo isso por Harry! eu espero não ter que me repetir uma terceira vez.
-... - Sirius estava prestes a responder, provavelmente algo rude, que lhe resultaria em outro tapa de Remus, quando eles ouviram passos, e dois segundos depois um Harry saltitante apareceu no fim do corredor.
- Tom! - Harry sorriu ao ver o Lorde das Trevas, e foi correndo lhe abraçar - você demorou - Harry brigou, ou tentou. Tom o achava muito fofo para levar a sério - eu achei que não te veria mais hoje.
- sinto muito. Eu pretendia terminar tudo para que tivéssemos mais tempo juntos -Tom sorriu, olhando para Sirius. Se Black fosse um personagem de desenho trouxa, haveria fumaça saindo de seus ouvidos e fogo em seus olhos.
- você terminou?
- eu não estaria aqui se não tivesse terminado, estaria? - Harry mostrou a língua para Tom.
- Siri - Harry se virou para o padrinho - por que você parece bravo?
- ele é a porra do Lorde das Trevas, Harry! -outro tapa de Remus.
- o que Sirius quer dizer - Remus falou, olhado bravo para Sirius - é que ele está preocupado com você.
- por que?
- porque você está abraçando o Lorde das Trevas como se vocês fossem namorados, e talvez o Lorde da Trevas não goste muito disso - Remus tinha certeza de que esse não era o caso.
- Tom não se importa que eu o abrace - Harry respondeu - e nós não estamos namorando. Tom não gosta de mim desse jeito - Harry sorriu, mas Remus conseguiu sentir a tristeza por trás das palavras de seu filhote.
Harry Potter estava apaixonado por Voldemort, e achava que o sentimento não era recíproco!
- viu Siri - Remus falou para o namorado, decidindo conversar com Harry sobre isso mais tarde - nosso filhote está seguro com o Lorde das Trevas - o olhar que Remus deu a Sirius claramente dizia " se você estragar a felicidade de Harry eu te mato". Sirius apenas concordou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
FanfictionVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...