Lunch With The Weasleys

5.8K 879 85
                                    

 Tom se obrigou a não expressar seu desprazer ao ser abraçado pela suposta família de Harry, seu namorado o mataria se ele fizesse isso. Mas fingir que estava gostando era pedir demais! Tom sorriu e cumprimentou todos que se aproximaram dele, e os Weasleys claramente notaram que por mais educado que ele estivesse sendo, o novo namorado de Harry não gostava muito de abraços. 

 O Lorde das Trevas percebeu o sorriso irritante nos lábios de Lucius, e fez questão de usar a marca para avisar seu comensal de que ele ainda era seu Lorde, e Tom não aceitaria esse tipo de comportamento. O sorriso de Lucius morreu. 

 Draco não havia chegado muito antes que eles, mas ele e Lucius também tiveram que passar pela tortura que é ser abraçado por todos os ruivos. Ele quase morreu quando notou Ron se aproximando de si. De todas as coisas que Draco esperava que acontecessem, ser abraçado por Ronald Weasley não era uma delas. 

 Depois de perceber que todos já haviam se conhecido, a Sra. Weasley avisou que a comida já estava pronta, e chamou todos para a mesa. Harry havia avidado que ela entupiria Tom de comida, mas ele não havia acreditado. Tom estava errado. 

 Para a sorte do Lorde das Trevas, ou melhor, para a diversão de Harry e Draco, a Sra. Weasley fez a mesma coisa com Lucius Malfoy. Ela também continuou enchendo o prato de Harry de comida, mas ele já esperava por isso, e estava acostumado. De vez em quando, ela olhava na direção dos gêmeos, e eles colocavam mais comida no prato de Draco. 

 Harry percebeu que ao contrário do que ele esperava, Lucius não estava tão desconfortável quanto ele esperava. Sim, ele estava sendo entupido de comida contra sua vontade, mas ele estava sendo muito educado com todos, e ele até mesmo começou um conversa amigável sobre politica com Arthur. 

Depois de ver o quão feliz os gêmeos faziam seu filho, Lucius percebeu que não valeria a pena continuar odiando os Weasleys. Ele se obrigou a ser amigável com eles, até o momento que ser amigável não parecia mais tão forçado. 

 Tom acabou entrando na conversa de Lucius e Arthur, e para sua total surpresa, ele se divertiu. Os Weasleys não discordavam tanto dele quando ele esperava. Mesmo que Tom já soubesse que Dumbledore mentia sobre seus ideais, e várias vezes até colocava a culpa nele por algo que o próprio velho vez, Voldemort não esperava que Arthur Weasley concordasse com quase tudo que ele e Lucius disseram. 

 Molly as vezes entrava na conversa, mas ele estava mais preocupada em alimentar todo mundo, e conhecer Draco. Ela não falou nada sobre Harry estar namorando alguém alguns anos mais velho, já que sabia que  Arthur se encarregaria de ter certeza de que ele bom o bastante para Harry, e se Harry confiava nele, ele não poderia ser tão ruim. Sua prioridade era Draco. 

 O loiro mais novo estava amando a atenção que os gêmeos estavam dando para ele, e Draco também se divertiu conversando com a Sra. Weasley. Ela o fez se sentir em casa, o que era algo que Draco não esperava sentir, ou pelo menos não tão cedo.

  Draco não poderia estar mais feliz quando ela começou a contar histórias dos gêmeos de quando eles eram crianças. Enquanto seus namorados morriam de vergonha, Draco estava adquirindo material de chantagem que duraria pelo resto da vida deles. 

 Harry passou a maior parte do tempo conversando com Bill e Charlie, já que ele quase não via os Weasleys mais velhos. Tom ficou com um pouco de ciúmes, mas se obrigou a não demonstrar, Harry já havia explicado que os Weasleys eram sua família, e o Lorde confiava em Harry. 

 Em algum momento, alguém mencionou o nome da cabra velha, e Arthur e Molly concordaram com praticamente tudo que Tom tinha para dizer sobre o velho. Não era surpresa para ninguém que o namorado de Harry não gostava de Dumbledore, levando em conta tudo o que ele já havia feito para prejudicar o Grifinório. 

 Quando chegou a hora de todos se despedirem, os gêmeos foram os primeiros a notarem o brilho nos olhos Avada de Harry. Eles conheciam esse brilho. Harry iria fazer algo divertido. Draco também notou, e ele tinha uma vaga ideia do que poderia ser. 

Draco estava certo. 

 No momento em que Harry e Tom terminaram de se despedir, e se aproximaram da lareira, Draco já sabia o que sairia da boca de Harry. O loiro sorrateiramente mudou de lugar para que ele pudesse ver bem a expressão de todos os Weasleys, ou pelo menos de todos os adultos que ainda não sabiam o que Harry iria dizer. 

 - antes que eu me esqueça - Harry falou, pegando um punhado de pó de flu - Tom é o Lorde das Trevas Voldemort, eu troquei de lado, e tudo o que Tom falou sobre seus objetivos e ideais é verdade... pesem nisso. Amo vocês - Harry e Tom sumiram no segundo seguinte, quando o pó de flu atingiu o chão, e Harry claramente gritou "mansão Slytherin". 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora