One Last Time

5.5K 738 33
                                    

 Harry pisou mais uma vez no Hogwarts Express, sabendo que seria a ultima vez, sendo seguido por seus amigos que não desgrudariam dele tão cedo. O Grifinório estava ansioso por seu ultimo ano, e não via a hora de acabar com o velho.  A viagem foi longa como todas as outras, e seus amigos pareciam ter esquecido que passaram a maior parte das férias com Harry na mansão, porque tudo o que conseguiam falar era sobre o que fizeram nos meses que passaram longe do castelo. 

 Em algum momento da viagem, Luna decidiu fazer o que fazia de melhor, e começou a envergonhar Harry. Ela começou perguntando se ele ainda trocava cartas com Viktor, e quando Harry relutantemente concordou, ela teve a audácia de perguntar se Harry o havia avidado de que o Lorde das Trevas o queria morto. 

 - Tom não o quer morto, Luna! - Harry falou, secretamente se arrependendo de não ter  avidado. 

 - por que o Lorde iria querer matar ele? - Neville perguntou, sendo provavelmente o único que ainda não havia entendido. 

 - Todo mundo sabe que Harry e Viktor namoraram no quinto ano - Draco comentou, e para a surpresa de Harry, todos concordaram com a cabeça. Era para ser um segredo - e é obvio que os dois passaram muito tempo na torre de astronomia - quando seus amigos começaram a rir, entendendo o que o loiro estava tentando dizer,  Harry ficou tão vermelho quanto um morango - e todos sabemos o quão ciumento o Lorde das Trevas pode ser - Draco finalizou, relembrando todas as vezes que Voldemort quase o matou por ter se aproximado de Harry. 

 - você não precisa se preocupar, Harry - Luna falou, sorrindo - eu já mandei uma carta para ele explicando tudo. 

 - se você não tivesse contando para Tom,  ninguém teria que se preocupar com a vida de Viktor - Harry acusou, com medo de descobrir o que Luna havia colocado na carta. 

 - você sabe melhor do que ninguém que eu falo o que precisa ser dito - a Corvina respondeu, nem um pouco ofendida com as palavras de Harry - e se não fosse por mim, Voldemort não teria praticamente um ano para se acostumar com a ideia de não ser o primeiro, e Viktor teria sido assassinado logo depois do seu aniversário.  

 - por que depois do aniversário de Harry? - Ron perguntou. 

 - use o cérebro, Ronald - Hermione comentou. 

 - o que você acha que o Lorde das Trevas deu de presente para o nosso Harry? - Draco perguntou, fazendo Ron corar. Ele havia entendido. 

 - podemos mudar de assunto? - Harry implorou, com as bochechas ainda vermelhas. 

 - mas fofocar sobre você é tão divertido - Luna falou, rindo da expressão de Harry. 

 - então façam isso quando eu não estiver por perto para ouvir! - Depois de incomodar Harry por mais alguns minutos, Luna decidiu que seu amigo já havia sofrido muito e mudou de assunto, focando agora na cabra velha, e nas roupas feias que ele insistia em usar. 

 O resto da viajem passou rápido, e quando eles perceberam, Hogwarts se aproximava. O fim estava próximo, e até mesmo Dumbledore conseguia sentir que alguma coisa importante aconteceria, o único problema era que o velho contava com Harry para resolver a catástrofe que pairava no horizonte, em vez de perceber que Harry poderia ser a causa.    

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora