The End Of Another (School) Year

6.1K 916 47
                                    

 Harry não aguentava mais olhar para a cara feia e enrugada do velho, mas para a sua sorte, era o ultimo dia de aulas, e ele só precisava aguentar por alguns minutos. O  velho terminaria seu discurso infinito, Harry comeria, iria com Severus para a Mansão Pince, e depois apareceria na Mansão Slytherin para incomodar seu namorado. 

 O discurso parecia mais infinito que o normal, e Harry tinha certeza de que Dumbledore estava prestes a agradecer os alunos por terem treinado tanto para lutarem contra Voldemort, mas não o fez. O discurso finalmente havia acabado. Harry nunca ficou tão feliz em ver a comida aparecendo em sua frente. 

 Após se despedir de seus amigos, Harry foi atrás de Severus. Por um lado, ele adora não ter que pegar o trem, mas por outro, os professores ainda demoravam um pouco antes de poderem ir embora. Harry decidiu se sentar em algum ligar confortável e ler. 

 Severus demorou quase duas horas para aparecer. 

 Harry não demorou nem cinco minutos na Mansão Prince. Ele sabia vagamente como era a casa e como se locomover dentro dela, mas nem mesmo a sensação quentinha que tomava conta de seu coração toda vez que lembrava que Severus havia decorado um quarto para ele era o bastante para o fazer querer ficar. 

 Harry queria Tom. 

 Os dois não se viam desde o Yule, e uma (grande) parte de Harry temia que Tom agisse diferente, especialmente depois do presente que Harry o deu. Tom havia dito várias vezes pelo diário o quanto ele  gostava de Harry, e como ele sentia sua falta... mas Harry ainda se sentia inseguro. 

Tom prometeu que não falaria sobre o presente que Harry lhe deu, os dois discutiriam juntos, mas isso não o impediu de mandar presentes por Barty, ou de o ensinar  feitiços raros.  Harry sabia que os presentes e feitiços eram para lhe assegurar que Tom ainda gostava de si, mas e se ele estivesse apenas fingindo? e se tudo fosse apenas para manter Harry por perto? 

 Todos esses pensamentos sumiram da mente de Harry no momento em que ele apareceu na lareira de Tom. O Lorde das Trevas estava esperado por ele, e no momento em que o viu, Tom o abraçou, não pretendendo soltar tão cedo. 

 - eu estava com saudades - o Lorde sussurrou, apertando Harry mais forte contra si. 

 - eu também - Harry admitiu. 

 - você demorou. Eu até cheguei a pensar que teria que invadir o trem para ver se você estava lá. 

 - Severus ficou enrolando. 

 - eu não estava "enrolando" - o Mestre de poções respondeu, claramente ofendido -  a reunião que acontece depois da partida dos alunos embora chata, é obrigatória - ele explicou. 

 - okay, a cabra velha enrolou! Honestamente Severus, você não precisa levar tudo para o lado pessoal. Eu não estava te criticando, era só uma brincadeira - Harry mostrou a língua para o Mestre de poções, e arrastou Tom para longe antes que Voldemort colocasse em sua cabeça que Harry realmente estava bravo com Severus. 

 Harry acabou por levar Tom para os jardins, e corou ao se lembrar do dia em que viu o por do sol com o Lorde das Trevas. Harry percebeu que apenas pensar em Tom já era o bastante para fazer com que suas bochechas esquentassem. 

 - o que aconteceu? - Tom perguntou, depois de encarar Harry por alguns segundos. 

 - como assim? não aconteceu nada. 

 - Harry, eu consigo sentir que alguma coisa está errada - Tom se aproximou de Harry, e fez carinho em sua bochecha - você sabe que não precisa esconder nada de mim, eu sou seu namorado maravilhoso, afinal - Harry riu, e deu um tapa leve no braço de Tom. 

 - bobo... Eu não sei se quero falar sobre isso... 

 - tudo bem, mas eu estou aqui caso precise. 

 - Tom...? 

 - sim, amor? 

 - você me ama, Tom? - Harry corou, e desviou o olhar. não era isso que ele realmente queria perguntar, mas as palavras certas se recusavam a sair. 

 - é claro que eu te amo! - Tom, para a total surpresa de Harry, não pensou duas vezes antes de responder. 

 - então, você não pretende me usar apenas  como uma arma contra Dumbledore? - Harry finalmente perguntou, se segurando para não sair correndo. 

 - eu nunca te usaria dessa forma, Harry  - Tom se aproximou, e abraçou Harry - você é a única pessoa com quem eu realmente me importo. 

 - tem certeza? 

 - sim. Agora, eu acho que é melhor nós dois conversamos sobre essa profecia boba que está fazendo o meu namorado fofo se sentir inseguro - Tom pegou Harry no colo, estilo princesa, e o levou para seu escritório, eles tinham muito o que conversar. 

Bad IdeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora