Depois da queda de Dumbledore, Tom levou seus comensais para o ministério. Os comensais estavam ansiosos por uma batalha de verdade, mas para seu total desapontamento, o ministro se rendeu antes mesmo de eles começarem a atacar.
Aparentemente, a derrotar o velho era tudo o que o Lorde das Trevas precisava fazer para conseguir o ministério. Sem a "proteção" de Dumbledore, e vendo Harry Potter ao Lado do pior bruxo das Trevas da atualidade, o ministro e todos os funcionários entraram em pânico. Eles poderiam ter se unido contra Voldemort, e talvez até mesmo ganhassem (pouco provável), mas seu medo falava mais alto, e todos se renderam sem pensar duas vezes.
Ao contrário do que eles esperavam, o Lorde das Trevas não começou a matar todos os nascidos trouxa, e ele nem mesmo cogitou fazer a vida das pessoas um inferno. Ele se sentou na cadeira do ministro, e para seu absoluto desprazer, começou a trabalhar.
A maior parte dos funcionários do ministério continuou com seus empregos, pelo menos até Tom decidir quais deles valiam a pena. Com o tempo, cargos novos foram criados, e alguns foram desfeitos. Todas as leis foram revisadas, e o Lorde das Trevas se viu revogando mais leis do que ele esperava, antes de começar a criar as leis que tanto queria.
Severus assumiu Hogwarts por três anos com a intenção de voltar a escola para seus dias de glória. Assim como Tom no ministério, Severus começou a investigas todas as regras e mudanças que aconteceram no decorrer dos anos, e se surpreendeu ao descobrir a quantidade de matérias que Dumbledore havia abolido.
Depois de deixar Hogwarts do jeito que ela deveria ser, Severus foi embora, deixando a diretoria com Minerva. Ele decidiu focar em suas poções, e deixar o ensino para aqueles que realmente tinham paciência para ensinar.
Tom criou orfanatos, melhores leis para as criaturas, e baniu a cultura trouxa. Os nascidos trouxas, assim como os mestiços, eram bem vindos no mundo mágico, mas se eles realmente quisessem viver entre os bruxos, eles deveriam aprender a cultura bruxa, em vez de esperar que os bruxos abandonasse tudo apenas para lhes agradar.
Harry eventualmente se casou com Tom, e os dois viveram felizes para sempre .
Fim!
N/A eu sei que o final não ficou muito bom, mas eu nunca fui boa escrevendo o fim das minhas fanfics. Eu tenho a mania de me empolgar no começo, mas depois de em certo ponto eu estou apenas enrolando e me obrigando a escrever. Eu já havia cansado de Bad Ideia há um tempo, então eu achei melhor acabar tudo de uma vez, porque eu não tinha mais criatividade para continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Ideia
Fiksi PenggemarVoldemort não podia matar Harry Potter, pelo menos, não até que ele descobrisse a profecia que apenas Harry sabia. Harry preferia a morte. Ao ser sequestrado por Voldemort, Harry tenta fugir e acaba em uma sala de poções, onde ele tem a brilhante...